[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100739

Guest
mais ativo e tem 170k de OD, ata

- Ash Ketchum. vou só te falar isso e encerramos, primeiro você faz a cagada de se aliar com a US, denegrindo a imagem de toda a FUSÃO e acabando com os próprios membros, depois viu que fez merda resetou a conta e foi para o 80, após isso mandou que todas as tribos da FUSÃO modifica-se o nome para ST, cara vou te falar que refulgo de líder é você saiu do mundo e nem se despediu kkkkk!
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkk cara querendo doar a conta esqueci de falar pra ele doar pro lam lam kkkk
 

DeletedUser107044

Guest
- Ash Ketchum. vou só te falar isso e encerramos, primeiro você faz a cagada de se aliar com a US, denegrindo a imagem de toda a FUSÃO e acabando com os próprios membros, depois viu que fez merda resetou a conta e foi para o 80, após isso mandou que todas as tribos da FUSÃO modifica-se o nome para ST, cara vou te falar que refulgo de líder é você saiu do mundo e nem se despediu kkkkk!
pra começar eu não sou o Ash, segundo quem traiu a FUSÃO, foi a ST força tática que quis sair por contra própria, terceiro, para de chorar sobre a Fusão, pq tu nunca foi de lá, nunca ninguem te quis lá, tu nunca foi bom pra estar lá, primeiro tenta saber oq aconteceu, depois digita aqui no ftw
 

DeletedUser105389

Guest
Lado 1:
Tribos: ST, .ST., -ST-, .:ST:.
Lado 2:
Tribos: US, US-54, Clã, Clã², US², US³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,086
Lado 2: 4,868
Diferença: 782

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267
Lado 2: 146
Diferença: 121

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,403,662
Lado 2: 15,446,504
Diferença: 957,158

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,580,104
Lado 2: 762,362
Diferença: 817,742

chart
 

DeletedUser106768

Guest
Hoje é dia de risada e ODD... Parabéns pelos Nts enviados por parte de alguns membros da clã dos mansos no BN.
envia NT em mim assim também quero ODD
 

DeletedUser54389

Guest
Hoje é dia de risada e ODD... Parabéns pelos Nts enviados por parte de alguns membros da clã dos mansos no BN.
envia NT em mim assim também quero ODD
Matei pelo menos 8 nobres em bônus noturno, a nossa desculpa é mudança do horário de verão, e a de vcs?
 

DeletedUser105389

Guest
Matei pelo menos 8 nobres em bônus noturno, a nossa desculpa é mudança do horário de verão, e a de vcs?
Disse o cara que conseguiu ter um virus noblado em começo de br kkkkk (e olha que foi conquistado na trairagem, se fosse no mérito ao menos..)

Como vc me explica isso? Nem igreja os caras fazem no front kkkk
 

Anexos

  • 3998bbcc98914ca2a1075910ca634bf2.png
    3998bbcc98914ca2a1075910ca634bf2.png
    69,4 KB · Visitas: 20

DeletedUser106768

Guest
Matei pelo menos 8 nobres em bônus noturno, a nossa desculpa é mudança do horário de verão, e a de vcs?
Primeiro se identifica, quer comparar OP mesmo? só pq teve uma que vcs se deram melhores? é isso? ou quer que eu eu relembre das OPs da ST e da Clã
 

DeletedUser54389

Guest
Disse o cara que conseguiu ter um virus noblado em começo de br kkkkk (e olha que foi conquistado na trairagem, se fosse no mérito ao menos..)

Como vc me explica isso? Nem igreja os caras fazem no front kkkk
Não me pede para explicar, tem coisas que simplesmente não tem explicação. Todas minhas aldeias tem influencia, incluindo as longe do front, nunca se sabe quando o mundo pode dar uma guinada.

Primeiro se identifica, quer comparar OP mesmo? só pq teve uma que vcs se deram melhores? é isso? ou quer que eu eu relembre das OPs da ST e da Clã
ST já teve OP? Só vejo ST noblando ST, ou vcs fazem OP para pegar vcs mesmo, aí sim vcs são feras.

Ps. Galera, só para deixar claro, estou de zueira aqui! Minha intenção não é, e nunca foi ofender ninguém, muito menos levar para o lado pessoal.
 

DeletedUser105389

Guest
Não me pede para explicar, tem coisas que simplesmente não tem explicação. Todas minhas aldeias tem influencia, incluindo as longe do front, nunca se sabe quando o mundo pode dar uma guinada.


ST já teve OP? Só vejo ST noblando ST, ou vcs fazem OP para pegar vcs mesmo, aí sim vcs são feras.

Ps. Galera, só para deixar claro, estou de zueira aqui! Minha intenção não é, e nunca foi ofender ninguém, muito menos levar para o lado pessoal.

Po ST não tem OP? No dia de OP de vcs nossa barrinha verde fica maior que a de vcs kkk.. Temos muitos fronts e algumas zonas de perigo, US, Clowns e Clã são as inimigas declaradas. Então é natural que a Clã até pelo modo de se posicionar no mundo que foi inteligente por hora não seja o alvo número um, mas quem está mais próximo que é a US está sempre a sofrer as Ops, e olha que vcs não conseguiram ver as da US-54 porque não estão no stats*.

Você é um cara inteligente, não fique falando bobeira.

Não me pede para explicar, tem coisas que simplesmente não tem explicação. Todas minhas aldeias tem influencia, incluindo as longe do front, nunca se sabe quando o mundo pode dar uma guinada.

Ensina isso pro brother ai da sua tribo kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72635

Guest
Ver anexo 9417 Parece que as coisas estão mudando aqui no continente 54, recuperamos a liderança do k.
Agora é estabilizar e continuar o trabalho.

Avante ST !
 

DeletedUser92085

Guest
Que vergonha da CLOWNS

Tomou OP e expulsou membros
 

Anexos

  • 8900.png
    8900.png
    48 KB · Visitas: 25

DeletedUser105389

Guest
Augustofer não precisou de OP não, foi SOLADO e kikaram, os outros receberam coordenados e foram kikados.

E agora eu pergunto cade o Coringa que disse que eu estava apanhando esses dias aqui no FTW? Outro dos que só fala e some?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107357

Guest
Augustofer não precisou de OP não, foi SOLADO e kikaram, os outros receberam coordenados e foram kikados.

E agora eu pergunto cade o Coringa que disse que eu estava apanhando esses dias aqui no FTW? Outro dos que só fala e some?
Augustofer tava inativo por 6 dias jovem, junto com o Assaf Murad claro que kikamos, já os outros estavam no mar azul, me diz como receberam coordenados.. kkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Augustofer tava inativo por 6 dias jovem, junto com o Assaf Murad claro que kikamos, já os outros estavam no mar azul, me diz como receberam coordenados.. kkkkkkkk
Bom ai já não sabemos quem ta inativo ou não, teve o leonardonardo que kikaram também, mas o importante é noblar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo