Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106983

Guest
Tava ganhando a maioria dos speeds que eu jogava, consegui me divertir com vocês nessas feérias, valeu galera, até a próxima
 

vitinho4

Guest
Parabéns ai ao servidor que caiu durante a rodada speed e uma rodada que poderia ter ganho facilmente (até mesmo sozinho contra todos) não consegui por que ficou fora de ar, tava facinho. Agora meus PP's de volta quero ver quem reembolsa.

Classificação Speed #5401 Trios
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 -ohnitiv.?* AULAN1 4.862 1
2 JH FLA 1233 3.687 1
 

DeletedUser92418

Guest
Parabéns ai ao servidor que caiu durante a rodada speed e uma rodada que poderia ter ganho facilmente (até mesmo sozinho contra todos) não consegui por que ficou fora de ar, tava facinho. Agora meus PP's de volta quero ver quem reembolsa.

Classificação Speed #5401 Trios
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 -ohnitiv.?* AULAN1 4.862 1
2 JH FLA 1233 3.687 1

Ninguem responde aqui kkk
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Ultimamente está complicado mesmo o TW. Lá se vai o masters, único servidor onde podiamos criar rodadas e divertir com todos. Agora ninguem mais responde no FTW br, espero que este jogo no qual joguei por varios anos e também um jogo que acho um dos melhores que ja joguei não se acabe.
 

DeletedUser107327

Guest
Poderia ter esse zumbizada (algo assim) em outro horario pois nao e todos que podem jogar de madrugada
 

DeletedUser107024

Guest
o duete faz os speed sem vontade nenhuma
speeds de qualquer jeito, saudades da época do sombra
que existiam speed curtos, e nunca paravam ( fora essas conf bizara q o duete faz)
era de 08 ate as 23 o maximo de speed possível, sem essas pausas incoerentes q o grande Duete faz

acho q se ele n tem tempo pra se dedicar a speed, deveria por outro lugar dele...
 

DeletedUser107431

Guest
Alguém pode informar se estão em manutenção ?
Não foi disponibilizado o Zumbizada e também sem Speeds planejados, o que está acontecendo?
 

DeletedUser84120

Guest
O BR está no caminho de se tornar algo parecido com o PT, no quesito speeds, porque está tudo caminhando para trás.
 

DeletedUser107431

Guest
O BR está no caminho de se tornar algo parecido com o PT, no quesito speeds, porque está tudo caminhando para trás.

Seria interessante ter em funcionamento dois speeds simultâneos, características até poderiam ser um com funções premium e outro sem funções. Speeds de variadas durações com intervalos bem curtos de um speed para o outro.
Mas a realidade é que estamos longe disso, e estamos como você disse: caminhando para trás.
 

DeletedUser107024

Guest
pois é, duete cada vez mais estragando as rodadas
e ainda esquece de fazer-las
 

DeletedUser107303

Guest
Ficou dois dias sem speeds e sem nem zumbizada,o que ta acontecendo om o BR?ninguem mais aqui fala nada nao tem campeonato...fiquei sabendo que mudou o cara de fazer speed
Parece que nao tem mais consideracao pelos membros,ou estao com receio de dar 50,100 pp por rodada????
 

DeletedUser107395

Guest
O Br só falta é jogadores, e os que tem tão querendo jogar bem ilegalzinho, rsrsrs!
E ainda reclama da administração, a única coisa que eu acho errado é só as bárbaras não uparem, de resto, ok!
 

DeletedUser107273

Guest
Não vai ter um agora as 19?
Esperar 5 horas para o próximo ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo