UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107084

Guest
Será que já pode fechar a aba ? Não sei se isso pode ser chamado de guerra...

Essa sua visão simplista só me faz refletir na certeza..

(UTW esta terrivelmente pior representada no Fórum do q in-game) HAHAHA!!

kkkkk UTW Faz das tripas coração pra maquear stats e quer se pagar de vencedora..:D

Só não sei quem q vcs querem enganar com isso? o_O

Nem vale a pena postar stats aqui, não condizem com a realidade da guerra, eu teria vergonha de postar se fosse vcs, qualquer um pode ver claramente as maquiagens da UTW, essa guerra so estará vencida quando o ultimo birlikiano cair, e ja viram q nao abandonamos facil nossos membros não, independente de stats..:cool:

Mas cda um com sua opinião, vcs precisam tentar manter a imagem né, claro.. :rolleyes:

Vamos a guerra! Cmo ja disse nosso excelentíssimo Slim, Qualidade sempre vencerá a quantidade, e digo mais.. "Quem ri por ultimo ri melhor"
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107009

Guest
Essa sua visão simplista só me faz refletir na certeza..

(UTW esta terrivelmente pior representada no Fórum do q in-game) HAHAHA!!

kkkkk UTW Faz das tripas coração pra maquear stats e quer se pagar de vencedora..:D

Só não sei quem q vcs querem enganar com isso? o_O

Nem vale a pena postar stats aqui, não condizem com a realidade da guerra, eu teria vergonha de postar se fosse vcs, qualquer um pode ver claramente as maquiagens da UTW, essa guerra so estará vencida quando o ultimo birlikiano cair, e ja viram q nao abandonamos facil nossos membros não, independente de stats..:cool:

Mas cda um com sua opinião, vcs precisam tentar manter a imagem né, claro.. :rolleyes:

Vamos a guerra! Cmo ja disse nosso excelentíssimo Slim, Qualidade sempre vencerá a quantidade, e digo mais.. "Quem ri por ultimo ri melhor"
:p

Engraçado falar assim, mas juntar para noblar jogador com a conta em MDF com membro da birlik é feio, acho que no fundo vocês que querem os stats :)
 

DeletedUser78383

Guest
Que q aconteceu com o Iraki ???

estão tendo problemas internos por ai ??
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
mesmo que houvessem :)

seriam "internos" kkkkkkk

zoas..

recrutaram todo mundo da birlik2 para dar um gás na 1 eim, estamos de olho ;)
 

DeletedUser107009

Guest
Não não
desde que assumi a liderança eu propus apenas uma tribo
sou contra duas tribos desde o inicio do BR.

;)

Realmente é mt melhor, é menos comum familias fecharem mundos, geralmente um numero de membros reduzido evita grandes problemas. No fundo todos sabemos que a guerra está longe de acabar.
 

DeletedUser79158

Guest
mesmo que houvessem :)

seriam "internos" kkkkkkk

zoas..

recrutaram todo mundo da birlik2 para dar um gás na 1 eim, estamos de olho ;)

Já que vcs copiam todas as nossas estratégias estamos copiando a de vcs.. Estão jogando na estratégia espelho?
 

DeletedUser78383

Guest
Gente, vamos focar em um tópico só kkkkkk
toda hr tenho qe fazer 2 posts

On>> Guerra ta Boa =D
 

DeletedUser106978

Guest
como ta a dominancia ?

DFwGCgG.png
 

DeletedUser104758

Guest
Mas nessa altura que o jogo seria bom jogar, várias guerras, entre 100-300 aldeias, a maior emoção kkk
 

design.inthedark

Guest
Falou o arregão que correu da Hakeli quando apertou e agora nobla seus ex-companheiros, se realmente fosse grande coisa tinha ficado ao lado deles na boa e na ruim.

:)
 

DeletedUser103684

Guest
Triste triste... beninu slave foi bancar de espertão e toomou #Ban kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo