Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

DeletedUser86409

Guest
Simplesmente o sebas expulso o Roberto porque não estava se dando bem na liderança kkkk e lá no grupo ele chamou a mossada pra ir com ele kkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
BR ta lindo, cheio de mass e ally hhuheuehuehuehue

parece que todas as tribos resolveram jogar o estilo Alliance kkkkkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
BR ta lindo, cheio de mass e ally hhuheuehuehuehue

parece que todas as tribos resolveram jogar o estilo Alliance kkkkkkkkk

Kkk isso não vai demora muito quando tiver só BB pra noblar essas Ally acaba mkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
to achando curioso o coringa falar que eu so noblo merda, será que ele considera os players dele como merda? inclusive um que tava no top3 da tribo dele gente :/

Deve ser dificil ter uma tribo que tentar noblar um cara que ta na asia a turismo 2x,nao consegue e ainds perde aldeia.

Única explicação é a dele mesmo, to noblando só lixo...
 

DeletedUser

Guest
to achando curioso o coringa falar que eu so noblo merda, será que ele considera os players dele como merda? inclusive um que tava no top3 da tribo dele gente :/

Deve ser dificil ter uma tribo que tentar noblar um cara que ta na asia a turismo 2x,nao consegue e ainds perde aldeia.

Única explicação é a dele mesmo, to noblando só lixo...


Esse coringa é um comédia, traiu a Caos, traiu a Clã ai agora a ST declarou um cessar fogo com a GG e virou aliança lol, na 1º boa oportunidade ele vai trair essa aliança também xD
 

DeletedUser100187

Guest
Esse coringa é um comédia, traiu a Caos, traiu a Clã ai agora a ST declarou um cessar fogo com a GG e virou aliança lol, na 1º boa oportunidade ele vai trair essa aliança também xD

Sou seu fã rapaz, sabe de tudo do br... passa seu nick ai, se eu tiver alguma duvida irei te consultar
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Esse coringa é um comédia, traiu a Caos, traiu a Clã ai agora a ST declarou um cessar fogo com a GG e virou aliança lol, na 1º boa oportunidade ele vai trair essa aliança também xD
kkkkkk exatamente o que eu falo, quem ja traiu 2 tribos em um mundo,nao da pra esperar muito nao...
 

DeletedUser86409

Guest
Ninguém me convidou pra família também to chateado me convida ai lanzinha kk
 

DeletedUser100187

Guest
Boatos que alguém tava mandando recursos pra aldeia do lado e farmando em, confere produção?
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Passei pra avisar que abandonei o br, caso alguma noobice saia da minha conta saibam que nao sou eu hhauahauahu

BR tava gostosinho mas acabei desmotivando pelo tanto de ally. Quem precisar de ajuda pra defender OPs só me chamar que to ai lindus
 
Topo