: DWARF! + DW4RF! + MUSIC + INSS vs treta

  • Iniciar tópico DeletedUser106803
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
TreTa monstro :p Tribo nao é minha mas da orgulho kkk

Nao que nao me orgulhe da minha, pois me orgulho em excesso com os feitos dela xD

só mesmo parabenizando a TreTa e seu elenco pelo seus atuais feitos na guerra.

GG TribalWars, mesmo nas covardias tamo ai :rolleyes: Milicia neles ó/
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Engraçado que tem uma galera da Treta praticando Self-Snip em mim.. Essa tática em anos de tribal eu nunca tinha visto.

Muito interessante, mais pouco efeitva..

Pode chegar tudo no mesmo segundo, mais eu tomo meu tempo para fazer as coisas.

Já dizia o ditado:
"A pressa é inimiga da perfeição"
 

DeletedUser106884

Guest
É tipo assim: Vamos ''agradar'' o gigante que nós conseguimos uma vaguinha ! Br 78 fico marcado por Lideres que roubam contas, outros que vivem de inativos e aquelas que acham que vão se salvar agradando um gigante anão ! Lastimável !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TribalWars nunca foi um jogo de pontos e fusões, que pena que poucos saberem isto...

conquistar o mundo em um jogo de guerra através de massivas fusões sem o derramamento de 1 gota de sangue? que tipo de jogadores aceitam isto, es ai aonde questionamos a sabedoria do BR...

para a top 1 ser o que a top 2 ta sendo vai precisar ralar o resto do servidor ainda, fato inegável.
 

DeletedUser84730

Guest
Lado 1:
Tribos: DWARF!
Lado 2:
Tribos: TreTa

Timeframe: 02/01/2017 00:00:00para18/01/2017 15:52:10

Total de conquistas:

Lado 1: 1,228
Lado 2: 835
Diferença: 393

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 24
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,608,332
Lado 2: 4,455,508
Diferença: 2,152,824

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 331,463
Lado 2: 186,254
Diferença: 145,209

chart
 

DeletedUser106846

Guest
Uma guerra muito boa por sinal, ambos os lados com jogadores bons, porem a Treta está ando um show aos adversarios, ao menos pelos Status.

So um aviso TreTa, cuidado com o inimigo, pois os caras conseguiram banir um dos membros da SNob por ele postar um print no chat da tribo, de ofensas que sofreu de um cara da INSS kkkkkkkkk

Incrível como os caras jogam limpo.

Boa sorte a ambos os lados.
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra muito boa por sinal, ambos os lados com jogadores bons, porem a Treta está ando um show aos adversarios, ao menos pelos Status.

So um aviso TreTa, cuidado com o inimigo, pois os caras conseguiram banir um dos membros da SNob por ele postar um print no chat da tribo, de ofensas que sofreu de um cara da INSS kkkkkkkkk

Incrível como os caras jogam limpo.

Boa sorte a ambos os lados.

Que parte das tribos no br nao jogam com tropas isso nao é segredo pra ninguém, só esta a confirmar o que parcialmente o br ja sabe sobre estes...

Aqui ao sudoeste eles jogam mais com mensagem do que com tropas :rolleyes: ate Spy ja falaram que tem, aos montes :rolleyes:
 

DeletedUser88740

Guest
Por isso que eu falo, "Que parte das tribos no br nao jogam com tropas isso nao é segredo pra ninguém", concordo contigo, por isso acho que todos devem analisar ODA e ODD.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Muito choro e poco play..

To vendo a treta debandando já já..

Pelo que eu sei os pedidos de recruit já começaram a uns dias, e cada vez vai ter mais, vários inativos, MDFs, vai ficar tudo na mão de poucos, daqui a poco eles desistem..

Eu quero é ver um marzinho de barbaras, ia ser bem divertido kkk
 

DeletedUser84730

Guest
Lado 1:
Tribos: DWARF!, DW4RF!
Lado 2:
Tribos: TreTa

Timeframe: 02/01/2017 00:00:00para23/01/2017 09:37:40

Total de conquistas:

Lado 1: 2,426
Lado 2: 1,027
Diferença: 1,399

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 37
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,520,843
Lado 2: 5,307,323
Diferença: 7,213,520

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 453,573
Lado 2: 269,698
Diferença: 183,875

chart
 

DeletedUser106846

Guest
Perai amigão, não queremos Statuso so da DWARF! queremos o Status da guerra ao todo, peço que tirem print do perfil da guerra no jogo. Tão com vergonha de mostrar?
 

DeletedUser106790

Guest
Treta deu um SHOW, mais não sei se conseguira segurar 4 tribos por muito tempo...
 

DeletedUser106219

Guest
e5e61b93d9834713afc89da6897d50f6.png


e ainda mostro o da snob
60fdf18b4de640499871fdf742d41b3d.png


Nossa, fala que ainda mostra o da snob, deu até medo de vocês, uma pena todos saberem que o jogador que vocês estava noblando era banido, ataca mais ai porque preciso de OD, mas manda com aríetes porque foi uma vergonha aqueles atks
 

DeletedUser106548

Guest
Nossa, fala que ainda mostra o da snob, deu até medo de vocês, uma pena todos saberem que o jogador que vocês estava noblando era banido, ataca mais ai porque preciso de OD, mas manda com aríetes porque foi uma vergonha aqueles atks
Uma pena saber q a maioria dos jogadores da snob ja foram pro br80, pq ja sabem q aqui não tem chance ...
 

DeletedUser106219

Guest
Vixi mal sabe você, q aqui foi só pra aquecimento parceiro pra descontrair, vendas de pps, e o elenco da Snob nunca veio no 78, ficou para o br que abri-se no fim de ano.antes de falar da Snob é bom passa saber das informações, mais bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo