Sugestão Redução do preço do nobre no mundo 74

  • Iniciar tópico Deleted User - 919532832
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
Boa noite, gostaria de sugerir uma redução no preço dos pacotes para a produção de nobres, o mundo faz um bom tempo que abriu, quase um ano e como o mundo 75 foi reduzido antes de 1k de jogadores que o certo seria quando chegasse a 1k de jogadores. Então, peço que fosse feito a redução também no mundo 74. Além do mundo 75 ser 1.6 e o 74 mais lento 1.0. Além do mundo 74 a dominância do mundo 44.3% e fecha com 70% e basicamente só há duas tribos, Circus e TMP. Fora que possui mais de 250 contas entre 0 e 26 pontos.

Agradeço desde já!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71187

Guest
Reduzir o custo dos pacotes vai fazer a brincadeira continuar tendo graça... precisa reduzir mesmo, senão o que é para ser um mundo legal acaba se tornando torturante srsrsr
 

DeletedUser101069

Guest
No 74 tinhas que ser feitas 3 coisas:

- 1ª Fechar para novos jogadores;
- 2ª Retirar a moral;
- 3ª Reduzir o preço do nobre.


Nos mundos com armazenamento vc tem a desvantagem de não poder matar os nobres e fazer em outro lugar, com isso vc fica com nobres perdidos no meio do nada, eu por exemplo tenho 6 nobres no meio do nada, tenho que mandar eles de 80hs para chegar no front e aproveitar os mesmo ali.
Do meu ponto de vista quem tinha que crescer nesse mundo já cresceu, não tem como um jogador começar do zero nessa altura do jogo e querer estar entre os tops no final desse mundo.
Tem muitas contas com 26 pontos, e com isso nunca que iremos chegar nos 1000 jogadores para reduzir o preço do nobre.
O Tw esta ficando cansativo por causa disso, mundos que se arrastam muito e com isso muitos vão pulando para outros mundos, contas ficando inativas, outras sendo apagadas.

Peço que revejam isso ai, pois, abriram o precedente quando fizeram isso no mundo 75, acho que seria justo fazer isso no 74 tb.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Custo - próximo Nobre: 755 x
res.png


tá muito caro, nem farmando tô dando conta de fazer nobres ¬¬
 

DeletedUser101000

Guest
Assim quando viemos cobrar , venho aqui também agradecer pela diminuição do preço do nobre no 74 ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo