Discussão A Batalha da Torre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Acho bastante errado esse sistema de equipes, na minha equipe só tem 1 pessoa interessada os outros nem jogar jogam, ficam só tentando subir no ranking e nada fazem direito.. Acho que deveriam deixar escolhermos as equipes seria bem melhor
 

DeletedUser106868

Guest
Acho bastante errado esse sistema de equipes, na minha equipe só tem 1 pessoa interessada os outros nem jogar jogam, ficam só tentando subir no ranking e nada fazem direito.. Acho que deveriam deixar escolhermos as equipes seria bem melhor
Se fosse escolher as equipes teria bastante panelinhas piorando mais ainda
 

DeletedUser106896

Guest
Deixa assim
As vezes a equipe no dia está ruim, mas no outro dia ganhamos uma boa quantidade.
 

DeletedUser106714

Guest
Acho bastante errado esse sistema de equipes, na minha equipe só tem 1 pessoa interessada os outros nem jogar jogam, ficam só tentando subir no ranking e nada fazem direito.. Acho que deveriam deixar escolhermos as equipes seria bem melhor
Eu por exemplo, povo me leva nas costas, amei do jeito que esta :D
 

DeletedUser105389

Guest
Eu por exemplo, povo me leva nas costas, amei do jeito que esta :D
Sorte a sua kk, aqui na minha tenho que atacar, defender, mandar mp em caixa alta pra ver se acorda.. E o gozado que quase sempre pego top... Mas se a equipe ficar com um de 50 já é muito kkkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
604
Sorte a sua kk, aqui na minha tenho que atacar, defender, mandar mp em caixa alta pra ver se acorda.. E o gozado que quase sempre pego top... Mas se a equipe ficar com um de 50 já é muito kkkkk

Aqui no meu ta legal, pessoal aprendeu a jogar esse mini game hehe (aleluuuia):
Resultados da batalha
Realização Pagamento
Rank Atacante: 4
icon_currency.png
130
Rank da Defesa: 11
icon_currency.png
37
Setores mantidos: 3
icon_currency.png
250
Total de glória conquistada:
icon_currency.png
417

Resultados da batalha
Realização Pagamento
Rank Atacante: 17
icon_currency.png
34
Rank da Defesa: 2
icon_currency.png
230
Setores mantidos: 4
icon_currency.png
500
Total de glória conquistada:
icon_currency.png
764
 

DeletedUser106951

Guest
gente o q mais vale a pena pegar, 10% população maxima ou 10% de aumento na produção de ferro?
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Foi um excelente evento, só senti falta de alguns itens que geralmente são ganhos em outros eventos semelhantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo