Sugestão Grupos de Bandeiras.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Olá.

Minha sugestão é acerca dos grupos de bandeiras, para um jogador ser mais eficiente na guerra, ele vai ficar trocando as bandeiras das vilas toda semana, vai mudar entre as bandeiras de recrutamento e força de ataque em uma OP por exemplo.

Sugiro implantar um modo em que possa se colocar as bandeiras em várias vilas com um clique só, como é feito com o grupo de aldeias, onde podemos trocar quantas vilas quisermos de um grupo, por exemplo, Defesa 2, para Defesa 1.

Com isto, não iriamos em Pesquisa, apertar vila por vila » Selecionar para escolher a bandeira, iriamos talvez selecionar quantas vilas quisermos e depois selecionar a bandeira que queremos para tal grupo de vilas, assim, todas as vilas terão tal bandeira, caso falte bandeira para o grupo, uma mensagem aparece para dizer que faltou bandeiras, ou que nem todas tiveram as bandeiras alteradas, mas que a falta de tal bandeira não impeça a alteração de uma certa quantidade de aldeias.

Espero que tenham entendido, qualquer dúvida, pergunte.

Abraço.
SchifteR.
 

DeletedUser86802

Guest
Show! Excelente sugestão, seria uma boa mesmo!

principalmente quando se tem mais de 200 aldeias, olhar bandeiras de uma a uma é meio tenso.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Isso poderia vim como mais uma do atribuição do GC, pois essa função poderia ser ativada quando o jogador atingir 50 aldeias, algo assim, seria legal mesmo, contas grande realmente e ruim de se fazer isso.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Já sugerir isso e não aceitaram, mas acredito que vão implementar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo