Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Ta confundindo choro com deboche mano kkkkkkk mas vamos a guerra neh,nao da pra fazer fusão com o br todo kkkkkk
 

DeletedUser102981

Guest
O engraçado da birlik , é que estão zuando a UTW de fusão ... Mas :
No perfil diz : "Não fazemos nem faremos parte de nenhuma "família". Somos absolutamente contra famílias e outras artimanhas do gênero."

Mas existe 2 birlik . Ctrl c Ctrl V em perfil é foda . Se caso criou o perfil , muda lá ...

Birlik manda mensagem para pessoas no k63 e tals (Como eu mesmo ^^' ne Bolsominion) e pede para eu dar uma aldeia e no futuro se eu estiver no jogo ele pode me ajudar . Bacana que ele pede para eu limpar ainda a aldeia de preferencia com 3k+ ...

Ate agora . Não vejo aquilo que falam de A GRANDE BIRLIK , TERROR DO M77 .
Quero ver ação e não palavras !
 

DeletedUser106781

Guest
Aqui vemos mais uma mass recrut que acha que é grande coisa por vencer um mundo horrível! Ainda mais com um noob como líder que acha que é alguma coisa. *RISOS*

UTW vai apanhar de sinta papai!!! Vamo birlik!
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
O engraçado da birlik , é que estão zuando a UTW de fusão ... Mas :
No perfil diz : "Não fazemos nem faremos parte de nenhuma "família". Somos absolutamente contra famílias e outras artimanhas do gênero."

Mas existe 2 birlik . Ctrl c Ctrl V em perfil é foda . Se caso criou o perfil , muda lá ...

Não vou perder meu tempo lhe explicando, vou deixar que vc entenda sozinho apenas fazendo-lhe uma pergunta:
Onde que a birlik ja trocou o nome dela para fazer Fusão ou fazer parte de alguma outra tribo ?
Leia e Interprete novamente "Não faremos parte de nenhuma familia..."
Tem que pensar um pouco antes de escrever aqui,depois reclamam que zoamos vcs...Aquilo não ta no nosso perfil atoa!:confused:
 

DeletedUser101246

Guest
Não vou perder meu tempo lhe explicando, vou deixar que vc entenda sozinho apenas fazendo-lhe uma pergunta:
Onde que a birlik ja trocou o nome dela para fazer Fusão ou fazer parte de alguma outra tribo ?
Leia e Interprete novamente "Não faremos parte de nenhuma familia..."
Tem que pensar um pouco antes de escrever aqui,depois reclamam que zoamos vcs...Aquilo não ta no nosso perfil atoa!:confused:

Destacou apenas a parte que convém a esta tua explicação meia boca...
O texto original diz; "Não fazemos nem faremos parte de nenhuma 'família'." e não apenas "Não faremos parte de nenhuma família'"...

Quem precisa pensar um pouco é você camarada. O texto está contraditório sim!
Mas isso pouco me importa... só sei que até agora não vi a birlik fazer nada de mais nesse mundo, além de falação no fórum...
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Novamente um ignorante que precisa pensar um pouco antes de falar aqui...

Destacou apenas a parte que convém a esta tua explicação meia boca...

Não acredito que mereçam uma explicação,até porque não devemos nada a vocês '-'
mas farei um favor...

"Não faremos" = Mudariamos de nome para fazer parte da familia de alguma outra tribo!
"Não fazemos" = no contexto da frase seria o contrário,tribos que mudariam de nome para fazer parte da nossa familia birlik!
Se tu não entendeu isso,sinto muito...

O texto está contraditório sim!

Deveria pesquisar um pouco mais sobre o historico da nossa tribo bir|lik,ela foi CRIADA junto com a birlik,nunca foi outra tribo que passou a fazer parte da familia! Ela foi Criada para Suportar TODOS que estavam incluidos no projeto da birlik para esse BR pois não caberiam numa só tribo! Tu deveria refletir um pouco,porque será que a frase ta lá até hoje...é contraditório na cabeça de vcs,se pararem pra pensar e interpretar,vão ver que não!
A birlik é uma só tribo!

Mas isso pouco me importa... só sei que até agora não vi a birlik fazer nada de mais nesse mundo, além de falação no fórum...

Acho que importa sim,pra tu vir perder seu tempo respondendo ao que escrevo aqui...néh
Se a birlik ainda não fez nada de mais,eu me pergunto...oque as outras tribos ja fizeram ? '-'
Não sei de qual tribo tu é ou se ao menos joga nesse mundo,mas se joga me responde ai oque a tua tribo ja fez de mais...
 

DeletedUser102981

Guest
Haha , vou discutir não pois ja sei que vai ser um spam de mais 2 páginas .
Jaja estou mandando minhas milicas segura ae !
 

DeletedUser101246

Guest
Novamente um ignorante que precisa pensar um pouco antes de falar aqui...

Não acredito que mereçam uma explicação,até porque não devemos nada a vocês '-'
mas farei um favor...

"Não faremos" = Mudariamos de nome para fazer parte da familia de alguma outra tribo!
"Não fazemos" = no contexto da frase seria o contrário,tribos que mudariam de nome para fazer parte da nossa familia birlik!
Se tu não entendeu isso,sinto muito...

Se eu não entendi isso é porque o texto não permite que eu entenda!
O ignorante aqui é você, então deixa eu interpretar este texto pra ti...

"Não fazemos nem faremos parte de nenhuma 'família'."

Vou usar teu modelo de explicação pra ver se tu compreende melhor...


Não fazemos parte de nenhuma família : indica que a tribo em questão não faz (presente) parte de nenhuma "família*".

Não faremos parte de nenhuma família : indica que a tribo em questão não fará (futuro) parte de nenhuma "família*".

*"Família": termo usado no TW para indicar um conjunto de tribos aliadas que geralmente usam tags parecidas.

Agora, se eu interpretei errado é porque o texto está errado.

A birlik é uma só tribo!

A birlik é uma tribo só, mas a bir|ik é outra, rsrs...


Se a birlik ainda não fez nada de mais,eu me pergunto...oque as outras tribos ja fizeram ? '-'
Não sei de qual tribo tu é ou se ao menos joga nesse mundo,mas se joga me responde ai oque a tua tribo ja fez de mais...

671e2a70402e4ac1bcc03bb4e67dee5a.png
76 noblagens a mais em cima de vocês por enquanto...
Esperando OPzinha de vocês pra melhorar esse ODD ai...


Como ja tinha dito antes, muita falação e pouca ação!
 

DeletedUser106337

Guest
Seguinte, não conheço a birlik para falar bem ou mal, porém, vim a esse mundo solo. No inicio do mundo fecharam ally com a infect, a tribo perdeu a guerra pra minha antiga tribo. Depois foram outras, no k55 era a irmandade de guerra, no k56 também teve disso. Agora vir falar que vcs estão solo... A birlik recruta os jogadores que se destacam das tribos menores a muito tempo. .
respeito é bom, quero ver o siripocaa indo pra cima do nosso líder...
Aliás, olhando as estatísticas de guerra, parece que mais um "aliado" da birlik vai cair. Engraçado como as tribos que se aliaram a birlik sempre caíram... UTW está aí, da minha antiga tribo vieram 6 ( só a nata). Espero boas guerras, isso tenho certeza que a birlilk vai proporcionar, ja que ai tem casca grossa. Mas aqui também tem...
 

DeletedUser106337

Guest
Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*, Bloody

Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik, Anbu

Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 21
Diferença: 71
chart
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Atenção faladores da UTW,não adiantam falar que a birlik fez isso ou aquilo,recrutou esse ou aquele se vcs ja fizeram pior ,então menos por favor...

Andamento da guerra:

Lado 1:

Tribos: birlik, bir|ik, Anbu
Lado 2:
Tribos: UTW, UTW*, Bloody
Jogadores: caioal10, tecnotroy

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 249
Lado 2: 300
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,913,600
Lado 2: 2,354,025
Diferença: 440,425

chart







E quero ressaltar uma leve observação(Birlik x UTW):

Lado 1:

Tribos: birlik, bir|ik
Lado 2:
Tribos: UTW, UTW*
Jogadores: caioal10

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176
Lado 2: 145
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,340,823
Lado 2: 1,135,679
Diferença: 205,144

chart





Isso depois da OP de hoje,espero que não se iludam achando que estão numa boa apenas por estarem com estatisticas "melhores"...
Quero só ver a desculpa de terem expulsado o caioal10 kkkkk
Ou vão assumir que gostam de mascarar o stats ?
 
Última edição:

DeletedUser82727

Guest
Acho engraçado, os cara fizeram uma aliança GIGANTESCA, e tão vindo chorar pois temos duas tribos desde o início do jogo??
vamos fazer o seguinte então, tenho uma proposta:

A birlik se compromete a virar uma tribo só, e vcs viram uma tribo só, sem "academia" sem aliados, e vamos fazer um x1!! VOCÊS NÃO GUENTAM!

É muito fácil fazer uma aliança enorme (1 tribo, 1 acad e 2 allys), tomar um pau, e vir chorar no FTW por termos uma academia
hahahahahahahhhaha
tomem vergonha, pessoal, essa aliança da utw chega a me dar vergonha de jogar tribal wars.
beijos do ale.rosa

ps: parem de passar vergonha e expulsar jogador kdo começa a perder aldeias, fica ainda mais feio.
 

DeletedUser104577

Guest
Que dia lindo! o sol está nascendo, as borboletas estão voando, eh um dia perfeito pra... FALAR MAL DA BIRLIK

Deixe o rosa te dominar *w*
opsss...
 

DeletedUser102555

Guest
Kkkkkk cada papinho doido desse povo, estão na adrenalina pós op, normal de iniciante. Joguinho aqui é de estratégia mores, quer x1 vai pro speed. No final vemos quem traçou a melhor... A culpa n é nossa se vcs não conseguem fazer diplomacia. 2 bjos
 
Topo