GUERRA CLÃ X DUMAL

  • Iniciar tópico DeletedUser106462
  • Data de início

DeletedUser106462

Guest
Salve traidores DuMal e salve irmãos Clã,

Vamos resumir um pouco esse Br76...

Mas antes de falar desse Br76, vamos falar um pouco de Tribal Wars.

Tribal Wars á 8 ou 9 anos atrás era um jogo fair player, apenas de players que realmente queria jogar, faziam seus OPs, suas estratégias e jogavam no modo clássico de jogar.

Sem mentiras!
Sem manipulações!
Sem traições!

Era um jogo de guerra, aonde se fazia:atacar,defender,dominar e ganhar!

Mas ae chegou uma tribo chamada DuMal, não lembro em qual Br, sugiu do nada, era uma tribo que ganhava apenas na linguá,(papinho doce e furado)Se faziam de "amiguinhos" e depois rachavam a tribo em dois ou três pedaços...

TODOS os Br que á DuMal jogou á unica estratégia que eles tinha é:se infiltrar em 2 ou 3 tribos tops do mundo se fazer de amiguinhos e depois quebrar as tribos e puxar os membros para ela,(DuMal).

Nunca vi tribo DuMal ganhar o Tribal Wars á moda antiga e clássica,(atacar,apoiar,subir o OD e dominar).

Membros antigos da DuMal, vcs se lembram do Br69?! Se lembram né?! não deu para vcs, seus papinhos furado não conseguiu derrubar minha tribo!

Fui vencedor na batalha, no machado!

Membros novatos que conheceram DuMal nesse Br, vcs podem até "ganhar" esse Br76 mas vcs sabem que não ganharam com honra, sabe que não fizeram por onde!

Bem é isso, vcs antigos membros e lideres da DuMal falta de verdade e falta de caráter é com vcs msm!

Ps:Vai demorar mais do que vcs esperavam para dominar o Br76.

PARA OS NOVATOS DA DUMAL:SABEM QUE OS PLAYERS ANTIGOS DESTA TRIBO,(DuMal) NÃO TEM RESPEITO POR NINGUÉM, SABEM QUANDO ESSA TRIBO ESTÁ EM ALGUM BR, TRAPAÇA E MENTIRAR VÃO ROLAR....TOMEM CUIDADO,PQ HJ VCS ESTÃO NELA, AMANHÃ PODEM ESTÁ FORA!

Chega de papinho e vamos tentar ensinar DuMal jogar TW como se deve jogar com
unit_axe.png
unit_axe.png
unit_axe.png


ATT,
COPLAY DO MAGO FINTELMAN
 

DeletedUser100996

Guest
Dumal ganha na base de traição

Saudades da verdadeira Dumal </3
 

DeletedUser106578

Guest
Dumal ganha depois de recrutar até as aldeias barbaras...
Mas torcendo para a Clã deitar o máximo de Nubal, oh é Dumal...
 

DeletedUser86409

Guest
E era líder da Clã dos Bravos do BR62. É te garanto, que não é a mesma tribo.É até Uma pena, pois lá a Dumal tomou um pau com 3 tribos.
e nem la era a DuMal que joga em classicos meu camaradinha :cool:
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Primeira vez em todos os brs que vejo uma tribo na reta final com 4 academias e recrutamento ate o top 200

Depois do 69 achei isso aqui bem vergonhoso pra uma tribo que se intitula "top das galaxias".
 

DeletedUser100499

Guest
oq rolou pra ter tanta dumal, galera cansou do mundo ja ? heuhuheuhe
 

DeletedUser102923

Guest
Quem são os líderes da CLÃ e da DUMAL ? Irei criar um jornal e preciso que entrem em contato comigo.
Mago Fintelman e KORDAS + Morenah Bandida, respectivamente...

On: Não sei que DuMal é essa ai, mas pelo que vejo esses ai não tem méritos nem pra continuar jogando depois da vergonha que estão sendo e que todos estão vendo...

DuMal vence essa guerra, mas não por ser melhor, como Har1bo disse...
 
Topo