Discussão do mundo 72

DeletedUser104758

Guest
Voltei ja no bonde, falando pra voce vir jogar na esquilo, ja to sendo xingado até por estranho no chat kkkkkkkkkkk
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Nossa quanta baboseira kkkk

Vamos lá:


Primeiro, eu tenho a consciência limpa na questão do endurencer. Ele sabe muito bem que trocávamos mensagens por respeito. Assim como trocava com o Wagner Reveillon etc.

Agora, ele defendeu por bastante tempo as ops, e estávamos com problemas no norte na questão de organização do front e de contas. Quando conseguimos tirar os inativos do front, noblar mdf, arrumar tropas. Na mesma semana conversei com o Fábio e ele foi pra Brs, e organizamos uma op que não fazíamos desde o tempos da olx. Eu falei com o NATO que ele não ia segurar 3 front, mandei spy nas aldeias dele e não tinha blind e ele disse a ia segurar no snip e no renoble. Isso não existe quando a HERO ataca de verdade.

E isso foi o que aconteceu, ele até começou defendendo mas os ataques foram batendo, foi limpando e ele se perdeu nas contagens e nas tropas.

Nunca fizemos como o Lívio disse, tratado a virada dele para a HERO. Na verdade, eu mesmo falava com ele pra sair da morra por que a morra estava nem aí pra ele. E por incrível que pareça ele disse q permaneceria fiel a morra e aos amigos.

Portanto, não o julgue de spy ou de traira, a op que fizemos nele foi a última gota d'Água pra ele não aguentar mais o jogo



Por falar em op, mandem um abraço pro trigêmeos, o que aconteceu? Estão viajando na praia? Kkk pra atacar passam 24 horas mandando ataque, pra defender não aguentam 5milhoes? Kkk segura que vem mais



Na questão sul e norte, pra acabar com isso de vez, estamos unidos sim, só quem faz parte é que sabe. Nos do Norte ajudamos com mdf, com defesa, assim como o sul também nos ajuda. Nem só isso, o clima aqui dentro está muito bom e tranquilo. Aliás o clima de vitória está no ar.

Portanto; chega desse papinho e passado é passado. Como disse tenho e temos nossa consciência limpa de um jogo limpo


Bora pra guerra que está ficando boa!



Obs: Nicolas esquilo tá te chamando por que tá apanhando demais, ajuda lá


Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Ata mano q o Lopes foi kikado? Me lembro a ele era o único q sempre ofereceu grande resistência pra Riru no 54 lá com o dono e o brionac no mdf, q loucura


Foi bem estranho, kikaram, depois acharam que iam segurar a acc e chamaram de volta e depois kikaram de novo kkkkkkk
 

DeletedUser95075

Guest
Staff...eu pedi para você provar quem eu convidei da HERO para vir para cá, como você disse na sua mensagem...estou esperando a resposta ainda.

Sobre o Endurancer que ainda é assunto nesse fórum...SIMPLES, foi noblado por ter passado a senha da conta dele para a Bailarina, ponto final.
 

DeletedUser

Guest
Staff...eu pedi para você provar quem eu convidei da HERO para vir para cá, como você disse na sua mensagem...estou esperando a resposta ainda.

Sobre o Endurancer que ainda é assunto nesse fórum...SIMPLES, foi noblado por ter passado a senha da conta dele para a Bailarina, ponto final.

Não preciso citar nomes. Assuma o que fez rapaz.

Ninguem Kiko o lopes saiu por vontade propria o/

foi bonito mesmo a vontade dele '-'

MORRA Nenhum 11th October 2016 - 11:00:29 5,770,382
Nenhum 13MEMO 11th October 2016 - 19:00:27 5,684,836
13MEMO Nenhum 11th October 2016 - 23:00:28 5,683,248
Nenhum LOPES 13th October 2016 - 10:00:24 5,251,274
LOPES MORRA 14th October 2016 - 17:00:25 5,208,307
MORRA CHARLE 15th October 2016 - 19:00:25 4,915,020
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Vou falar uma coisa pra servir pra ambos os lados...

Vamos respeitar mais os players galera. Zuar sobre o jogo ou sobre as jogadas, planejamentos e estratégia é uma coisa!
Zuar com indivíduo jamais... Vejo gente desrespeitando pessoas de ambos os lados.

Desconfiem!
eeee jedi, por isso gosto de vc cara.. <3
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
O mimimi continua e a morra vai morrendo

Com mais dois jogadores banidos no norte, onde vão parar em morra?

Nossa nunca vi uma tribo que toma tanto ban, que feio
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Vai escolher qual das contas pra jogar?

Tá faltando nobre, tem muita aldeia limpa

Wag quando vc joga com o irmão tem q colocar compartilhamento de conexão né

Agora vai ter que perder a conta dele, coitado
 
Editado por um moderador:

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Só facilita a noblagem da acc que ja iria ser liberada...

Mais os nobres ja ja eu volto ai sobra uns pra vc denovo.


Opa Blza já vou pedir pra criançada fazer nobre perto do fire kkkk


Na verdade tava tão fácil noblar ele que não faz diferença


Volta sim mano, vc é o único que tá tentando atacar ainda
 

DeletedUser103791

Guest
Passam-se meses e as mesmas nojeiras ainda ocorrem nesse BR, e o pior...com os mesmos protagonistas.

Oh Pai...
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Realmente, imagina se a gente tivesse que ficar pra sempre no mesmo assunto; apontando fatos e concordando que você e noob.
Ja enjoamos e todo mundo sabe isso, então é melhor trocar de assunto mesmo.

Parabéns aos moderadores
 
Topo