Discussão do mundo 74

DeletedUser67683

Guest
A que ponto chegou o TW
Fico só companhando as coisas e vejo que nada muda mesmo, todos os munSE VC TIVESSE ACOMPANHADO O dos hoje vivem da trairagem.
Que decadência o TW se encontra nos últimos anos, é de dar tristeza isso, não se vê um mundo fechando no machado mais, só nas trairagens etc....
A que ponto chegou o TW
Fico só companhando as coisas e vejo que nada muda mesmo, todos os mundos hoje vivem da trairagem.
Que decadência o TW se encontra nos últimos anos, é de dar tristeza isso, não se vê um mundo fechando no machado mais, só nas trairagens etc....
Acredito que vc não tenha acompanhado Br 74 desde o inicio, não sei se acompanhou a Aguia traindo uma aliança, depois diversos spy, pessoal da antiga BI se vendendo, enfim, FALAR DE TRAIRAGEM PIFFFFF

SS NÃO TEM MORAL PARA ISSO.

DEBANDA?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é ate engraçado ver esse pessoal da AA aqui, a SS ja derrubou uns 5 jogadores deles la em cima e ate hoje todos no silencio, ai pegam algumas aldeias, umas traiaragem(normal isso kk) e todos aparecem aqui ! UAHSUAHUSHAU
Mas o jogo que segue ...
 

DeletedUser67683

Guest
é ate engraçado ver esse pessoal da AA aqui, a SS ja derrubou uns 5 jogadores deles la em cima e ate hoje todos no silencio, ai pegam algumas aldeias, umas traiaragem(normal isso kk) e todos aparecem aqui ! UAHSUAHUSHAU
Mas o jogo que segue ...
lembro de alguns da BI que recrutamos e depois desqcobrimos que BI não deu certo pq estrava cheia de spy, dai é facil.

MAS que se declare a GUERRA que o machado decida.
 

DeletedUser8704

Guest
lembro de alguns da BI que recrutamos e depois desqcobrimos que BI não deu certo pq estrava cheia de spy, dai é facil.

MAS que se declare a GUERRA que o machado decida.
pois é hoje o jogo se define a guerras ganhas na falta de lealdade e fusão, tribal wars, que não é mais "war" e sim politicagem
 

DeletedUser

Guest
Acredito que vc não tenha acompanhado Br 74 desde o inicio, não sei se acompanhou a Aguia traindo uma aliança, depois diversos spy, pessoal da antiga BI se vendendo, enfim, FALAR DE TRAIRAGEM PIFFFFF

SS NÃO TEM MORAL PARA ISSO.

DEBANDA?

Mas o lider da AGUIA manteve a palavra dele, e apagou a conta, dps de tomar coro, alguns vieram pra ca, normal...

lembro de alguns da BI que recrutamos e depois desqcobrimos que BI não deu certo pq estrava cheia de spy, dai é facil.

MAS que se declare a GUERRA que o machado decida.

Pessoal da BI não veio pra ca por causa disso, vieram pra ca pra ter a sensação de jogar numa tribo que da suporte, que se importa com o cara que ta no front e não só com a panelinha que nem certas tribos... AA

Podem ficar falando que SS debanda, não fizeram nada em guerra no jogo até agora, estamos ai em guerra a uns 3/4 meses já, pegamos 1200 aldeias umas 500 foram de vcs e vcs mal chegaram a pegar 200 da gente.

A gente não ta com moral baixa, a gente ta irritado, a gente ta afiando os machados pra ir em uns pescoços ai, cuida o seu.

E quando os stats dessa guerra ficar com uma diferença de 200/300 aldeias que nem tava a anterior quero ver você sumir desse fórum que nem fez antes.


Abraços pra quem sumiu do ftw quando a SS tava com 400/500 aldeias a mais na guerra e só voltou agora.
 

DeletedUser101000

Guest
é ate engraçado ver esse pessoal da AA aqui, a SS ja derrubou uns 5 jogadores deles la em cima e ate hoje todos no silencio, ai pegam algumas aldeias, umas traiaragem(normal isso kk) e todos aparecem aqui ! UAHSUAHUSHAU
Mas o jogo que segue ...

Normal, agora era tudo conta nossa . É isso que vão dizer . Tudo era farsa .
Todas as Operações que tomaram , todo o continente K45 que perderam , todos membros deles que foram completamentes noblados foram fakes , tudo miragem . A culpa é dos Deuses , tarô , dos buzios e do carinha que tá passando ali do outro lado da rua.
A real é que não fizeram nada numa guerra que tão tomando coro desde o primeiro dia e agora vieram se pagar porque meia duzia de pelego foram se vender ... Amigos e jogadores da SS é que nunca foram com essas atitudes !
Quem vive o dia a dia aqui sabe dos nossos objetivos e compromissos com cada um que faz parte dessa família.
Tão contando vantagem onde deveriam ter cautela. Não debanda não , estratégia é alma desse jogo e não política.
Passem a bola.

giphy.gif
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
mais um mundo para se esquecer, saudades das amizades que fiz no mundo, mas chega de tw pra mim... virou normal as pessoas dizerem "existe trairagem em todos os mundos", eu não acho normal e torço para que isso não aconteça, compartilho da angustia de todos que sofrem com isso, um forte abraço a todos.
 

DeletedUser49826

Guest
pois é hoje o jogo se define a guerras ganhas na falta de lealdade e fusão, tribal wars, que não é mais "war" e sim politicagem

Venho aqui repetir uma frase que já venho dizendo há tempos: "César amava as traições, mas odiava os traidores". - Plutarco

Quando a traição te beneficia, faz parte do jogo. Quando ela te faz mal, Tribal Wars acabou.

E não venham dizer que a traição da CircuS é uma resposta à traição que sofreram, porque já temos um histórico longo de tribos que traíram suas alianças e beneficiaram a EX- SS.

Jogo que segue
 

DeletedUser90831

Guest
A Circus irá fechar sim amiguinho.... pode acreditar.
Irei descrever como será.... a CircuS irá noblar os noobs da ODA , dps LW,
ai irá se revoltar contra a TMP+ e irá nobla-los também. Ai a SS irá da pau na AA a CircuS irá aproveitar esse embalo e irá se revoltar contra a AA, assim ficaria na ultima guerra SS x CircuS, e a CircuS já embalada e bem motivada pelo grande avanço territorial vencerá a SS numa conquista histórica jamais vista no TW br, e assim se tornando umas das maiores tribos do nosso servidor. Fim é só acreditar firmar os machados e ir pra batalha
Não foi bem do jeito que minha previsão foi prevista, mas tá ai mais ou
menos um resume que aconteceu... 2 bjos

PS: quem ferir com a espada, com a espada será ferido. Entendedores....
 

DeletedUser105490

Guest
Jogo que segue, essa traição da Circus já era esperada a muito tempo e todos sabem que aconteceu por ego.

Isso iremos decidir no machado, como já falei, caiam pra cima!

Boa guerra a todos. Bora pra guerra bêbados alcoólatras. :mad:
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Venho aqui repetir uma frase que já venho dizendo há tempos: "César amava as traições, mas odiava os traidores". - Plutarco

Quando a traição te beneficia, faz parte do jogo. Quando ela te faz mal, Tribal Wars acabou.

E não venham dizer que a traição da CircuS é uma resposta à traição que sofreram, porque já temos um histórico longo de tribos que traíram suas alianças e beneficiaram a EX- SS.

Jogo que segue

Felipe, como havia lhe dito : ''A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.''

O lado positivo de tudo isso é que o BR tornou-se bem equilibrado e com duas potencias ativas, acredito que teremos uma boa guerra à frente.

Anseio por um confronto de verdade com você Felipe :cool:
 

DeletedUser49826

Guest
Felipe, como havia lhe dito : ''A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.''

O lado positivo de tudo isso é que o BR tornou-se bem equilibrado e com duas potencias ativas, acredito que teremos uma boa guerra à frente.

Anseio por um confronto de verdade com você Felipe :cool:

Então fui um gênio em "articular" contra a tribo mais "articuladora" desse BR. KKKKKKKKKKKKKK

Mas admito mestre Descrove que você me ensinou da grande arte de TW. Até como uma tribo pode "morrer", mas continuar vivendo como uma parasita prestes a matar sua hospedeira. Como um engenheiro formado, você entende bem de matemática básica, com 3 tribos não se vence um BR. A academia é tão grande quanto a principal, chega a ser ridículo quem não enxerga a jogada.. Não se fecha mundo assim. Iludido é quem pensa que a SS abriu mão de tudo. :rolleyes:

Espero o enfrentamento mestre Descrove, sem MENTIRAS, se é que me entende. Mas quem serei eu contra o venerado Descrove? :p
Diferente de vocês, não tenho nada pessoal contra ninguém ai.

E sobre o "mundo equilibrado" eu me recuso a responder..
 

DeletedUser96397

Guest
Os caras querem fazer intriga de tudo que é jeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTÃO DESPERADOOOOOOSSSSSS
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Então fui um gênio em "articular" contra a tribo mais "articuladora" desse BR. KKKKKKKKKKKKKK

Mas admito mestre Descrove que você me ensinou da grande arte de TW. Até como uma tribo pode "morrer", mas continuar vivendo como uma parasita prestes a matar sua hospedeira. Como um engenheiro formado, você entende bem de matemática básica, com 3 tribos não se vence um BR. A academia é tão grande quanto a principal, chega a ser ridículo quem não enxerga a jogada.. Não se fecha mundo assim. Iludido é quem pensa que a SS abriu mão de tudo. :rolleyes:

Espero o enfrentamento mestre Descrove, sem MENTIRAS, se é que me entende. Mas quem serei eu contra o venerado Descrove? :p
Diferente de vocês, não tenho nada pessoal contra ninguém ai.

E sobre o "mundo equilibrado" eu me recuso a responder..

''Sua articulação'' foi boa sim, algo inesperado e que conseguiu quebrar bem estruturada como a SS. Alterou toda dinâmica do BR.

Você sabe que ao decorrer do tempo o numero de contas/jogadores vão diminuindo, isso acontece em qualquer BR. Até o final, ninguém sabe quantos ainda estarão com nós.
Também sabe que não sou fã da ''MENTIRA''. Tenho respeito por você, tem suas convicções e pensamentos e tem a personalidade de assumir seu lado, algo que falta à muitos. Então por favor, sem ironias, não faça que esse pensamento meu sobre você suma.
 

DeletedUser49826

Guest
Os caras querem fazer intriga de tudo que é jeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTÃO DESPERADOOOOOOSSSSSS

Não tem ninguém desesperado.. Aliás, pergunte aos seus líderes quantas vezes eles tentaram "criar intrigas" entre AA e CircuS. Chamadas no Skype, grupos no Whats.. Por favor, não comenta coisa que não sabe, assim evitamos o que você chama de intrigas.

''Sua articulação'' foi boa sim, algo inesperado e que conseguiu quebrar bem estruturada como a SS. Alterou toda dinâmica do BR.

Você sabe que ao decorrer do tempo o numero de contas/jogadores vão diminuindo, isso acontece em qualquer BR. Até o final, ninguém sabe quantos ainda estarão com nós.
Também sabe que não sou fã da ''MENTIRA''. Tenho respeito por você, tem suas convicções e pensamentos e tem a personalidade de assumir seu lado, algo que falta à muitos. Então por favor, sem ironias, não faça que esse pensamento meu sobre você suma.

Não fui irônico não. Se pareceu assim, não foi minha intenção.
Te acho um player melhor que eu sim e também acho que a SS ainda volta, pq esse papo de "jogadores vão desistindo" não cola.
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Não tem ninguém desesperado.. Aliás, pergunte aos seus líderes quantas vezes eles tentaram "criar intrigas" entre AA e CircuS. Chamadas no Skype, grupos no Whats.. Por favor, não comenta coisa que não sabe, assim evitamos o que você chama de intrigas.


Irmão não adianta fica chorando, isso a AA também fez com a antiga Hydra e HH, Circus também fez com a ODA, então para com esse discursinho de vitima e de querer nós coloca como vilões toda hora, fico rindo de seus comentários porque você esquece de muita coisa e outra os motivos da Circus ter feito isso não lhe interessa, porque até mesmo era interno, algo que ninguém sabia, apenas os dois lideres, achou que seria fácil não ? pega jogadores desprevenidos, relaxa que a guerra começou agora, ataquem enquanto podem, porque seus dias de bom samaritano está contado, muito engraçado seu vitimismo, acho que você e seu cop poderiam ser atores, agora o palco esta armado e vai começar o show.
 
Última edição:

DeletedUser101069

Guest
Eu cantei essa pedra aqui antes, que a circus não iria ficar olhando a AA recrutar , ganhar continentes sem gastar um lanceiro e Circus ficar olhando ?
O mundo somente uma tribo que fecha, ficar em 2º ou em último no tribal não significa nada.

Bora sentar o aço .

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Papai voltou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo