Mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser106373
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Nada

Nada haver sempre foi assim.

Não era assim não, o ultimo que acompanhei foi o 75, e pelo que me lembro, o pré registro abriu em uma data diferente da que tava lá no inicio...

Também gostei, não tinha visto isso em outro lugar, mas mesmo assim a ideia é boa, ao menos sairia do foco de 5 dias e deixaria um inicio disputado, porém com o resultado final igual aos mundos de hoje em dia!

Antigamente tinha mundo com PI de 2 dias no server br

Essas conf. que estão agora são oficiais? Ou pode mudar alguma coisa

que chato esses BN que tão saindo faz décadas nos brs

Enquanto não tiver o link pra selecionar na tabela do lado, ainda não é oficial...
M72 e 73 não teve bn, mas o 74, 75, 76 e 77 teve...

Tenho uma dúvida:

Limite de ataques falsos :10% dos pontos da aldeia

Isso se refere a quantidade de ataques fakes q podem ser enviados de cada aldeia, enviados para a aldeia alvo ou a quantidade de tropa q deve ser enviado?

Quantidade de tropas... vc pode mandar quantos fakes quiser ou até ter tropas suficientes, só que se sua aldeia tiver 100 pontos, vc tem que mandar o equivalente a 10 de população em cada fake... limite de fakes é muito chato... é ruim até pra mandar nt, se for nt da primeira aldeia por exemplo, tem que reduzir muito as tropas do full pra poder mandar os nobres...

E quando vc coloca os nobres pra mandar pela função de mandar nt, as vezes só vai o 1º, porque os outros não estão com as tropas suficientes...

10% é muita coisa... se vc tiver uma aldeia de 10.000 pontos tem que mandar 1.000 de população por ataque ¬¬...

População é diferente de unidades, se vc tiver uma aldeia de 300 pontos, em vez de mandar 30 lanceiros por exemplo, pode mandar 7 cls (28 pop) e 2 lanceiros por exemplo...

1.000 de população por ataque, da 250 cls.

Um jeito fácil de saber quantas tropas deve mandar, é só ver os pontos da aldeia, se for de 3 dígitos, é só pegar os 2 primeiros números, se for de 4 dígitos, é só pegar os 3 primeiros... exemplo: a aldeia tem 180 pontos, ou seja, tem que mandar 18 de pop, se tiver 9.740, tem que mandar 974 de pop, isso no caso de 10%, se for de 5%, é só fazer a mesma coisa e dividir pela metade, ou seja, 9 de pop no primeiro caso, e 487 no 2º.
 

DeletedUser104768

Guest
Então deveriam volta com esse curto tempo de PI seria algo novo para muitos
 

Minato-Sama

Guest
Então deveriam volta com esse curto tempo de PI seria algo novo para muitos

Sim, deve ser algo novo para muitos... eu comecei em 2009, entrei no M23, mas já tinha players bem desenvolvidos por perto, ai nem joguei muito, pq o M25 abriu um pouco depois (uns 2 meses eu acho)... o M25 era com 2 dias só.

Mas depois dele, teve o 26, 29 e por ultimo o 34 com menos de 5 dias (tinham 3 ou 4 dias), e com mais de 5 dias teve o 52, 54, 56, 58, 60, casual 1 e por ultimo o casual 2, todos com 7 dias. Se teve mais algum mundo com mais de 5 dias, eu não sei, mas antes do M25, teve mais mundo com menos de 5 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo