Discussão do mundo 75

DeletedUser104781

Guest
Nunca foi tão fácil pegar aldeia, de uma tribo top 2.

IK já virou piada
 

DeletedUser104758

Guest
Saudade tw ja, como ta esse br ? sensei ta ganhando de geral ainda ?
 

DeletedUser102973

Guest
Sugiro juntar os top 60 numa tribo e fechar esse mundo :D

Ao carinha ali em cima que disse que é fácil abrir o mapa e olhar aliados por toda a parte, te digo que, quando eu comecei em Junho, essa era exatamente a situação da IK.
Mas o Cherokee cagou no pau e pulou fora, como sempre. Não venham colocar a culpa da má administração da sua tribo no resto do mundo.

E isso quem diz não é um inimigo não,
Foi o Tio.,
Foi o Gladiador,
Foi o REJURA,

Os próprios líderes da tribo sabem que a IK está onde está porque o Cherokee é um babaca que não sabe ter dialogo algum e ferrou pra vocês.
Agora os líderes de vocês tentam vir para a STRIKE e para a SENSEI perguntar qual a razão da guerra, dizer que mais pra frente apenas 60 fecham o mundo e bla bla bla, sabemos que isso é igual ao golpe de apertar a tetinha, ultimo recurso e desespero total de conseguir algo.

Quanto ao mass recruit da AKTS, não vejo eles fazendo tão mais feio do que noblar todas as bárbaras do mundo.
Gente parem de ser chatinhos, vão jogar e ser felizes, um dia a gente perde, noutro a gente ganha. A vida segue.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
do começo
tinha invictus e kill

da minha parte eu sai da invictus e fui pra kill por nao concordar com algumas coisas que acontecia na invictus.
as meninas davam show na kill
Rafa, Carol e Rafa (as meninas super poderosas)
apos idas e vindas, foi feita fusao, e deu no q deu...
Mais as meninas retomaram as redeas, e elas são osso duro...
do xerox como jogador é top (se tiver tempo pra jogar)
como lider, prefiro não comentar...
 

DeletedUser104781

Guest
Não defeca pelos dedos, lek

volta pro game


OK....
Lado 1:
Jogadores: Wolkoff
Lado 2:
Tribos: ~IK~, ~IK ~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90,800
Lado 2: 0
Diferença: 90,800

chart


Tá bom ou quer mais ?
 

DeletedUser104781

Guest
Não tiro o mérito da sensei, nem de longe. O que fizeram esse fim de semana foi mítico. Eu poderia colocar o status da tribo toda, mas creio que já fizeram isso e ficaria repetitivo.

Mas quem joga comigo sabe o que fiz esse fim de semana :)

IK escolhe quem vai ser blindado e quem vai ser abandonado. Maior credito do resultado dessa OP vai para a liderança deles.
 

DeletedUser102973

Guest
Sem dúvidas você jogou bastante, só que sempre prefiro buscar o coletivo, como já previamente dito sozinhos não somos nada, mas já que não tira o mérito da Sensei então retiro meu comentário anterior ;)
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1, AKTS, STRIKE
Lado 2:
Tribos: ~IK ~, ~IK~, ~ IK~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 26
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 788,726
Lado 2: 212,676
Diferença: 576,050

chart


Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1
Lado 2:
Tribos: ~IK ~, ~IK~, ~ IK~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 2
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 265,122
Lado 2: 12,892
Diferença: 252,230

chart
 

DeletedUser102973

Guest
Essa OP foi muito bem executada por parte das 4 tribos, temos que dar créditos a IK por estar recebendo ataques a quase que 5 dias e ainda ter nos dado aldeias fáceis.
Estão parabenizando a Carol por ter "mitado" no ODD, gente quanta burrice, se ela tivesse se defendido sozinha, mas todos sabemos que uma tribo sempre blinda um líder, o que é totalmente errôneo e dai deixam outros membros no front sem proteção o_O

Cada louco com sua loucura né?
 

DeletedUser95330

Guest
Essa OP foi muito bem executada por parte das 4 tribos, temos que dar créditos a IK por estar recebendo ataques a quase que 5 dias e ainda ter nos dado aldeias fáceis.
Estão parabenizando a Carol por ter "mitado" no ODD, gente quanta burrice, se ela tivesse se defendido sozinha, mas todos sabemos que uma tribo sempre blinda um líder, o que é totalmente errôneo e dai deixam outros membros no front sem proteção o_O

Cada louco com sua loucura né?

Tolice mesmo. Tanta aldeia vulnerável e fácil, enquanto uma pessoa está segurando a maioria das tropas da tribo, kkkk
Remanejem essa def aí migos.
 

DeletedUser102973

Guest
Tolice mesmo. Tanta aldeia vulnerável e fácil, enquanto uma pessoa está segurando a maioria das tropas da tribo, kkkk
Remanejem essa def aí migos.
Por mais que eu tivesse sido meio óbvio agora você entregou o segredo pra eles, vamos todos nos ferrar :eek:
 

DeletedUser102555

Guest
Hummm, só vejo prózudos... Esse pessoal comentando os últimos acontecimentos do mundo tá pior que o Casão comentando jogo da seleção.
 

DeletedUser103103

Guest
Tolice mesmo. Tanta aldeia vulnerável e fácil, enquanto uma pessoa está segurando a maioria das tropas da tribo, kkkk
Remanejem essa def aí migos.

Tem certeza? rsrs
80% defesa aqui, você esperava o que?
Todo mundo sabe que só tenho defesa kkkk e continuam me atacando lol

Mal fico pedindo apoio para as minhas aldeias, quem tiver spy na IK sabe disso ;)
Tolice é fazer 3 OPs seguidas no mesmo jogador... e como sempre, não levar nada...
 
Editado por um moderador:
Topo