Discussão do mundo 74

DeletedUser90831

Guest
A Circus irá fechar sim amiguinho.... pode acreditar.
Irei descrever como será.... a CircuS irá noblar os noobs da ODA , dps LW,
ai irá se revoltar contra a TMP+ e irá nobla-los também. Ai a SS irá da pau na AA a CircuS irá aproveitar esse embalo e irá se revoltar contra a AA, assim ficaria na ultima guerra SS x CircuS, e a CircuS já embalada e bem motivada pelo grande avanço territorial vencerá a SS numa conquista histórica jamais vista no TW br, e assim se tornando umas das maiores tribos do nosso servidor. Fim é só acreditar firmar os machados e ir pra batalha
 

DeletedUser

Guest
Se esqueceu da poderosa BI, com membros infiltrados e espalhados por todo br, quando a Circus achar q o br tá ganho, eles irão se revelar
 

DeletedUser60891

Guest
A Circus irá fechar sim amiguinho.... pode acreditar.
Irei descrever como será.... a CircuS irá noblar os noobs da ODA , dps LW,
ai irá se revoltar contra a TMP+ e irá nobla-los também. Ai a SS irá da pau na AA a CircuS irá aproveitar esse embalo e irá se revoltar contra a AA, assim ficaria na ultima guerra SS x CircuS, e a CircuS já embalada e bem motivada pelo grande avanço territorial vencerá a SS numa conquista histórica jamais vista no TW br, e assim se tornando umas das maiores tribos do nosso servidor. Fim é só acreditar firmar os machados e ir pra batalha


eu não queria falar, mas não aguentei quando vi essa previsão da falecida mãe Diná kkkkkkkk.


"Aqui é Templários e a resistência é forte naquele nipe, ta ligado né?" By Uriel Gomes o nosso terrorista do k75.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
eu não queria falar, mas não aguentei quando vi essa previsão da falecida mãe Diná kkkkkkkk.


"Aqui é Templários e a resistência é forte naquele nipe, ta ligado né?" By Uriel Gomes o nosso terrorista do k75.


Séra que a resistência é forte mesmo?
Jaja o Kommandant fará o teste hahaha
 

Deleted User - 919532832

Guest
Falaram que parei, mas tô ai na atividade...comentaram também sobre o convite que recebi da SS? aposto que não né! Falam demais e sabem muito pouco! :oops:

Abraço mano cronos <3

#VoltandoPraMoita

Beijos e queijos
 

DeletedUser60891

Guest
Séra que a resistência é forte mesmo?
Jaja o Kommandant fará o teste hahaha


melhor do que falar é jogar, então vamos lá...

cuidado para o teste não ser testado tbm.

=)

uma boa guerra a todos os aliados e inimigos, no fim vence a diversão!

hahahahaha

uma coisa eu falo, " Aqui é Templários e a resistência é forte..."
 

DeletedUser60891

Guest
Lado 1:
Tribos: TMP+
Lado 2:
Tribos: LW-, SS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,663
Lado 2: 16,041
Diferença: 45,622

chart



então quer dizer que o front chegou, que comece a brincadeira.
 

DeletedUser57908

Guest
Esse AKPS13 é um sarro, o cara nao sabe nem ver sarcasmo, 13 deve ser a idade dele né? Ou sera que ele eh do PT?:confused::confused::confused:
 

DeletedUser60891

Guest
Esse AKPS13 é um sarro, o cara nao sabe nem ver sarcasmo, 13 deve ser a idade dele né? Ou sera que ele eh do PT?:confused::confused::confused:

não tenho 13 anos como pode ver na imagem, e nem sou do PT.

poderia ser 13 das noblagens mas como as coisas são rápidas, pode ser 13 de ...


Lado 1:
Tribos: TMP+
Lado 2:
Tribos: SS, LW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96,321
Lado 2: 16,041
Diferença: 80,280

chart
 

DeletedUser105490

Guest
Ta só começando heheheh

A resistência é daquele naipe!

#K75TEMPLARIOSNOTOQUE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
Do jeito q ta, TPM fecha o mundo até segunda.
não sei se esta jogando com algum noob por ai , mais poupe todos dos comentarios irrelevantes :p
off :não entendi a piada , os caras so postaram o stats da guerra como pediram no topico , e como esta la estão noblando alguns players da SS
 

DeletedUser

Guest
não sei se esta jogando com algum noob por ai , mais poupe todos dos comentarios irrelevantes :p
off :não entendi a piada , os caras so postaram o stats da guerra como pediram no topico , e como esta la estão noblando alguns players da SS

Foi bom tu mencionar, estou na EdenFae :p

Pelo q vi nos stats, tão noblando uma acc q ta fazendo fusão, jogam mt msm
 

DeletedUser60891

Guest
Bom dia meus lindos filhos e inimigos famosinhos ...

Vamos noblar geral e quem for ...

Pelo que vi mexemos no ego deles ...

Filhos meus templários peço que deixem falar pq nos jogamos e não conversamos em ftw.

Agora que já mostramos que o gigante Sangra vamos aniquilar .

Boa guerra a todos e boa diversão..

Agora só in game .
 
Topo