Sugestão MUNDO CASUAL

  • Iniciar tópico DeletedUser91386
  • Data de início

Liberação de ataques independente da pontuação, no mundo casual.


  • Total de eleitores
    6
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91386

Guest
Gostaria de sugerir que fosse aberto uma enquete, para que os jogadores participem e opinem sobre a liberação de ataques no Mundo Casual a qualquer jogador independente de pontuação. Tendo em vista que já foi aberto o mundo casual dois. Não custa nada que sejamos consultados sobre o destino deste mundo.
 

DeletedUser104983

Guest
mas o casual é feito pra ser um mundo mais tranquilo, onde o cara n precise se preocupar com os caras terem milhares de aldeias a mais pra conseguir ter um rendimento.
se quer um mundo pra atacar geral, entra num br qualquer, essa é a unica diferença entre eles
 

DeletedUser100700

Guest
na minha opinião essa enquete não faz sentido,a ideia do casual não é ser igual aos outros mundos.
 

DeletedUser91386

Guest
na minha opinião essa enquete não faz sentido,a ideia do casual não é ser igual aos outros mundos.
Faz sentido sim, apesar de ser um jogo. Por trás de tudo isso existe um negocio de milhões de dólares. E a empresa que administra isso tudo deve ao menos se prestar a ouvir o que seus clientes querem. Assim ela pode desenvolver produtos e serviços mais aprimorados dentro das necessidades e desejos de seu publico. A sugestão é para ouvir os jogadores,

mas o casual é feito pra ser um mundo mais tranquilo, onde o cara n precise se preocupar com os caras terem milhares de aldeias a mais pra conseguir ter um rendimento.
se quer um mundo pra atacar geral, entra num br qualquer, essa é a unica diferença entre eles
O mundo casual é um mundo BR, é já foi aberto outro mundo casual então já é hora de pensar que este precisa ser fechado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104983

Guest
O mundo casual é um mundo BR, é já foi aberto outro mundo casual então já é hora de pensar que este precisa ser fechado.
Quando me referi a "um br qualquer", me referi a um br de configurações normais, não estava dizendo que o casual era de outro server, mas a característica principal do casual é que ele é um mundo mais "justo" com quem acabou de começar, justamente por causa dos 120%, sem essa regra, qual seria a diferença dele pros outros brs? Sei que as vezes pode ser um pouco chato, mas se não quiser isso, os outros mundos não tem essa configuração, então é só ir pra algum deles
 

DeletedUser91386

Guest
Quando me referi a "um br qualquer", me referi a um br de configurações normais, não estava dizendo que o casual era de outro server, mas a característica principal do casual é que ele é um mundo mais "justo" com quem acabou de começar, justamente por causa dos 120%, sem essa regra, qual seria a diferença dele pros outros brs? Sei que as vezes pode ser um pouco chato, mas se não quiser isso, os outros mundos não tem essa configuração, então é só ir pra algum deles
Minha sugestão é justamente por ter lido noticia que já foi aberto outro mundo casual, onde esses jogadores que você cita e que precisam de um tempo para restabelecer ou mesmo tem pouco tempo para o jogo entrarem. Esse mundo que já está mais velho acho que o administrador do jogo pode usa nossa opinião para encontrar uma forma justa de viabilizar a possibilidade de fechamento do mesmo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós estamos analisando como iremos lidar com o final de um mundo casual. No momento ainda não há nada oficial para divulgar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo