#5056 Conquistadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48741

Guest
https://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future&page=1

Começo: quarta, 10-08-2016 12:00
Fim: segunda, 15-08-2016 22:00
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sendo possível sair da tribo
  • 400 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 400 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Com arqueiros
  • Paladino sem armas
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 5
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
 

DeletedUser104236

Guest
eita q foi show essa haha

deu ate sdd :p

Mete o loko pl auhuahua
 

DeletedUser79584

Guest
Na proxima, ninguem vai ficar com dó de você paulinho pedindo pros caras nao te zerar, pra voc nao ficar sem moedas pra fazer os nobres. Chorrão
 

DeletedUser80287

Guest
Primeiro a equipe do paulinho foi melhor que a minha, no começo do speed era os gringos (fredom e supernatural) mais a equipe do paulinho (Paulinho, triky, pontos premium lipe, orion, dourado, nomeqcurtes, dourado) contra a minha equipe, paulinho quase foi zerado umas 3x kkkk e o triky tbm kkkk, mais nao posso tirar o merito do paulinho ele jogo muito bem esse speed! e gozado paulinho me chamo de noob, mais no x1 ele perdeu pra mim e todo dia chamo ele para x1 de novo e ele arrega kkkk, unico que teve coragem em ir x1 cmg foi o triky e perdeu para mim muito rapido, Mas nos proximos speeds vou levar uma equipe melhor cmg e vai ser mais equilibrado!

Te desafio publicamente aqui no forum do br paulinho, para voce ir x1 cmg la no master em rodada fechada só eu e voce!
 

DeletedUser106407

Guest
Veio quase todo mundo da rodada contra a gente, mas foi fácil demais esse speed, sem choro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80287

Guest
Esse guga quer aparecer, tá na cara, sabe que não consigo jogar no Master devido minha conexão que lá fica extremamente lenta, olha o tanto de desculpa que colocou, enfim, sem 30x4 porque vai ser isso, aí vão ganhar e vão se gabar por isso, Eca, eca. Esperava mais de você!

Como voce é mimimi kkkkkk, ja arrego pro x1 paulinho?
 

DeletedUser79584

Guest
Arrego o uso o pc como desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser80287

Guest
kkkkkk, você é comédia.
me conte aí quantos vieram contra nós e contra vocês, qual seria sua desculpa? isso é incompetência, não são jogadores nem aqui nem em cuba, apesar que lá nem existe tw, rsrsrs.
chamar x1 um cara que tem internet de 15 mb e um pc com processador i7 contra um que tem 1, chegando no máximo 1,5 m na madrugada, com um duo core e4700 é fácil, queria eu ter um equipamento melhor pra ver se não te surrava fácil, disse que foi fácil contra o triky mas passou mas foram quase 2 horas de jogo mesmo sendo superior, porque está quase a 4,5 meses se matando aí jogando n1 todo dia, se liga cara, perdeu e sem choro!
4x???????????? E as noblagens no bonus hein? rsrsrs só você mesmo guga, aceita!! EASY POR!!!

Contra o triky eu limpei ele com 20 min de jogo deixei ele so com 50 cls e eu com 400cl e todas minhas lança, ai deixei ele jogando la pq queria mais diversão, pergunte isso para quem vc quiser, eu mandei todo os relatorios no grupo, e eu nao entendo para jogar conquistadores, speed com 2000 aldeias seu pc e sua net aguenta, mas para jogar uma rodada com 1 aldeias seu pc nao aguenta e da lag, estranho né? e outra eu nao desmereci voce nesse speed, sua equipe foi melhor que a minha. pois eu quse zerei vc 3x deixei com 10 aldeias, ai seus amigos te davam aldeias e voce crescia, mais os proximos speeds vai ser mais divertido, agr minha equipe esta melhor e espero voce nos speeds, ja que no x1 voce arrego e culpo seu pc kkkkk
 

DeletedUser80287

Guest
Quando eu tava quase te zerando o supernatural mando 80 nobres em mim kkkk, e como o cara estava jogando junto cmg? vc é uma piada paulinho so pode, simples vc ganho pq sua equipe é melhor, pq no x1 vc perdeu para mim e chamei vc de novo para x1 e arrego, nobão!
 

DeletedUser80287

Guest
Eu to falando no x1 que tiramos no zumbizada, no conquistador nunca foi x1 era todos seus amigos contra eu
 

DeletedUser103278

Guest
Nossa.. que mymymy kkkkk

nego falando de min ai .. me esquece rapa,

perdi x1 porq eu tava 6 mês sem jogar po. fala serio vc ta se gabando muito desse x1!
Ta feio O.O ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo