Discussão Mundo clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Gostaria de abrir esse tópico pra debater com a staff os motivos de não termos mais o mundo clássico..
Sei que essa aba sempre tem acompanhamento do Allan.

E então, quais foram os reais problemas para abandonar nosso querido clássico?

OBS: O ultimo clássico br, sem dúvidas foi o melhor.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realmente esta fazendo falta o famoso clássico, acho que poderia abrir um clássico esse ano, muita gente gosta da pancadaria que ele proporciona, o próprio nome já diz, muitas novidades esse ano, paladino novo, fórum novo, muitos eventos, pra fecha com chave de ouro um clássico seria ótimo, então acho valida a reivindicação do nosso amigo Night.
 

DeletedUser62644

Guest
Infelizmente nos últimos anos o Tribal Wars perdeu muito de sua essência, voltei a jogar agora depois de um período de quase dois anos, e a maioria das inovações só me desmotivaram, acho que deveríamos ter um mundo Clássico por ano, diga-se de passagem sem funções Premium, pra lembrar um pouco daquilo que já foi esse jogo.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Isso é uma vergonha, nem ao menos vieram aqui da uma explicação ou dizer de uma vez por todas q não irá mais ter clássico no servi. Não tem o mínimo respeito por nós jogadores.
 

DeletedUser80835

Guest
Chegou a hora de dar uma satisfação aos seus clientes, e mostrar que não estão só interessados no lucro.

Ou não, eu já não espero mais nada...
 

DeletedUser106388

Guest
Mas e o que sempre falo e vou continuar falando ate que tomem uma providencia, o tw esta perdendo a essência, por isso muitos jogadores bons estão desanimando e parando de jogar. Nao tenho certeza não, mas acho que tem mas, ou menos um ano que não lançam um clássico. Tem vários jogadores esperando esse br abrir, mas ta difícil kkkkkkkkkk, acho que esse tipo de br acaba não dando tanto lucro.
 

DeletedUser

Guest
Porque os moderadores nao dizem nada ???

Deviam abrir um server sem funcoes premium avancadas. E classico tem de haver!
 

DeletedUser105468

Guest
Clássico não tem lucro,nos mundos já tem poucos jogadores,imagina se abrir o clássico..
 

DeletedUser78339

Guest
Bons tempo no clássico em Igor..

mas acho que isso é pedir demais , clássico não da lucro para o suporte..
se nem responder aqui eles respondem , quem dirá abrir um clássico .
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Bons tempo no clássico em Igor..

mas acho que isso é pedir demais , clássico não da lucro para o suporte..
se nem responder aqui eles respondem , quem dirá abrir um clássico .
Que saudade cara, melhor mundo que já joguei com amigos.

Allan, nunca te pedi nada, só essa resposta.
 

DeletedUser106036

Guest
vc acha mesmo que alguem se importa em responder alguma coisa para os jogadores
 

DeletedUser23380

Guest
Passando pra matar a saudade, porém não vi nenhuma abertura de mundo que desperte o interesse tipo, velocidade 2, tropas 1, nobres 1000 campos e sem paladino para diminuir as trapaças.
 

DeletedUser102084

Guest
Pessoal, antes de mais nada, peço para todos mínimo respeito na hora de redigir suas frases. Quero que entendam que sim, observamos todos os tópicos, como foi citado acima, somos uma equipe relativamente grande e pode ter certeza que todos aqui fazem o melhor em seus trabalhos e que não contém nenhum incompetente servindo a vocês usuários. Peço que então foquem os comentários sobre o assunto do tópico " Mundo clássico " e não sobre críticas a equipe, seja quais elas forem.

Pois bem, sobre o mundo clássico não estar mais presente em nosso servidor não tem nenhuma resposta concreta sobre, para abrir um mundo, não é simplesmente vir e " Ah, hoje acordei feliz, vou abrir um clássico ", certamente tem diversos fatores a qual não tenho competência para saber quais, isto é com o Community Manager ( SoMbRa ). Entretanto, sabemos o quanto um mundo clássico é bem recebido na comunidade, sabemos que jogador x quer mundo com certas configurações e que jogador y quer com outras, mas claro, nunca se agradou e nunca vai agradar à todos. Peço somente a vocês usuários que mantenham a calma, entrar aqui e falar coisas como se estivessem "mandando", "exigindo" não vai adiantar em nada, educação sempre em primeiro lugar antes de qualquer palavra.

Tenham calma, pode morar 1 semana, 1 mês, mas vocês vão receber a resposta sobre tudo, é assim que a comunidade sempre se comportou e é assim que vai continuar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo