Transferir para o casual

  • Iniciar tópico DeletedUser100485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100485

Guest
Se eu transferir minha aldeia pro casual. eu perco a aldeia no mundo onde ocorreu a transferencia?
 

DeletedUser102084

Guest
Sim Henrique, se em mundo X você tem 10 aldeias, e tu transferir para o mundo casual, será selecionado sua aldeia com maior pontuação e tu ficará com 9 aldeias no mundo X. Lembrando, tem a opção de você transferir suas funções premium e também os itens do seu inventário.

Obs: Caso transfira seus itens ou função premium você perde do mundo em que estava.
 

Minato-Sama

Guest
Sim Henrique, se em mundo X você tem 10 aldeias, e tu transferir para o mundo casual, será selecionado sua aldeia com maior pontuação e tu ficará com 9 aldeias no mundo X. Lembrando, tem a opção de você transferir suas funções premium e também os itens do seu inventário.

Obs: Caso transfira seus itens ou função premium você perde do mundo em que estava.

Até onde eu sei, isso está errado.

Só da pra transferir depois de ser totalmente noblado, e irá para o mundo casual com uma aldeia igual a ultima aldeia noblada. A pessoa após ser totalmente noblada, pode recomeçar no mundo, com isso ela terá uma aldeia com 26 pontos, mas tem um tempo para transferir para o mundo casual com uma aldeia igual a ultima noblada, e assim pode jogar nos 2 mundos.

Edit: acabei de ver que agora tem a opção de transferir para o mundo casual para qualquer player que tenha jogado mais de 14 dias.

De qualquer modo, a informação que eu disse antes de editar, ainda serve, caso a pessoa seja totalmente noblada. :)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo