Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
6 já né pow , vamo ver como segue o dia e o pós-OP ...


Zoa lá Mulekeigor , tu ta no front da Modecam e não tem coragem de atacar , eu to passeando no meio de vocês ... Só 80 aldeias nobladas e 1 renoblada , então não é só o Batman o culpado , sei lá ... Front com o k57 é questão de tempo agora , relaxa que eu vou te noblar pessoalmente kkkkkk noblar em MDF não da graça.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Enquanto Mago escrevia no Ftw, Noblei ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


# -1ProMago

6 já né pow , vamo ver como segue o dia e o pós-OP ...


Zoa lá Mulekeigor , tu ta no front da Modecam e não tem coragem de atacar , eu to passeando no meio de vocês ... Só 80 aldeias nobladas e 1 renoblada , então não é só o Batman o culpado , sei lá ... Front com o k57 é questão de tempo agora , relaxa que eu vou te noblar pessoalmente kkkkkk noblar em MDF não da graça.


O Dia Pos op e eu Renoblando voces.

kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Deu pra brincar ontem , só vem clã

70340d8b5ecd48b18c050bb38746bd19.png

E nosso lado abre com +140 noblagens na semana kkkkkkkk BR esquentando novamente , bom jogo a todos.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE, CELTA, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, -GSW-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,532
Lado 2: 572
Diferença: 960

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149
Lado 2: 118
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,786,434
Lado 2: 5,328,247
Diferença: 3,458,187

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,414,997
Lado 2: 1,137,202
Diferença: 277,795

chart




Panorâmica do Br,.....
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Ta errado em , a guerra é GS + SW x CABARÉ + CELTA ... ai tem que adicionar o Batman ai tbm kkkk q foi expulso
 

DeletedUser106007

Guest
Ta errado em , a guerra é GS + SW x CABARÉ + CELTA ... ai tem que adicionar o Batman ai tbm kkkk q foi expulso

Dia 26 de noite Batman tirou o mdf da gente e deletou a acc, então oq vcs tão noblando é uma acc vazia. Então acho que não pertence a nenhum dos lados já que os 2 lados tão noblando ela kkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Batman parece o lonely , só sabe falar ... chega perto dele , ele para de jogar
 

DeletedUser

Guest
vergonha essa atitude de deletar acc prejudicando sua tribo e aliados. Se nao consegue defender passa o mdf pra alguem oque custa pelo menos minimizar as perdas...
 

DeletedUser101633

Guest
6 já né pow , vamo ver como segue o dia e o pós-OP ...


Zoa lá Mulekeigor , tu ta no front da Modecam e não tem coragem de atacar , eu to passeando no meio de vocês ... Só 80 aldeias nobladas e 1 renoblada , então não é só o Batman o culpado , sei lá ... Front com o k57 é questão de tempo agora , relaxa que eu vou te noblar pessoalmente kkkkkk noblar em MDF não da graça.

Bate com o MDF...toma pau com a própria conta e acha bonito rsrss...
não ataco. AINDA HAHAHA

Deu pra brincar ontem , só vem clã

70340d8b5ecd48b18c050bb38746bd19.png

E nosso lado abre com +140 noblagens na semana kkkkkkkk BR esquentando novamente , bom jogo a todos.


A GS toma porrada o BR inteiro, dai faz uma semana boa e sai por ai se gabando KKKKKKKKKKKKKKK

Ta errado em , a guerra é GS + SW x CABARÉ + CELTA ... ai tem que adicionar o Batman ai tbm kkkk q foi expulso

Para com essa mania feia de querer adicionar contas e mais contas na guerra.
ta feio já.
Parece que quer ganhar moral assim, kkkk
velho, mesmo com essa OP no hua o danado ainda ta com saldo positivo em cima de vocês, o cara é bonzão mesmo ushausha
e alice massacrando ali no meio, logo logo to ali tbm HAHAHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Gs, Semana boa, Mais falta muito Ainda ein pra equilibrar essa guerra Hahahahah, Muito Chão

Ops Gs Não, SS, Sombras do Sull...

So da Gênio nesse mundo ....
 

DeletedUser101633

Guest
Você fala muito e joga pouco, sua tribo já começou a se desfazer e n fala q sua tribo é pequena bla bla bla, pq sua tribo é a CABARE essa CELTAS é só um povo revoltis mas joga tudo junto e assim criou a CABACELTAS


Somos uma tribo independente #fato
Somos aliados #fato
Liderança da cabaré joga em conjunto com a nossa liderança #fato
Se hoje nos reaproximamos da cabaré é pelos líderes que não como a GS.
Conversaram conosco e ganharam nossa confiança.
acabamos construindo uma nova amizade nesse meio, essa ADM que ta na CABARÉ é a melhor que ja teve no br...
é justo falar, ja critiquei muito a CABARÉ aqui mas é justo elogiar quando merecido.

Sobre a sua afirmação
"CABACELTAS" independente do que você pensa, mesmo sendo tribo grande ou não, damos uma surra em vocês, e vocês sempre arrumam as mesmas desculpas.
Somos aliados da cabaré, E DAI?!
Ta com ciúmes?
Ta com inveja?
quer beijinho também?
Não porque tanto a GS fica com essa birrinha, coisa tola.
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
ué , hua passou o mdf pra alguém pq cansou de apanhar ?kkkk 3h off line movendo tropas pra matar nobre meu , suspeito em ... espero q ele não tenha coop .


mode ganhou 76 aldeias comigo na acc , eita , e eram todas aldeias inimigas quando eu peguei a acc . :(
 

DeletedUser101633

Guest
ué , hua passou o mdf pra alguém pq cansou de apanhar ?kkkk 3h off line movendo tropas pra matar nobre meu , suspeito em ... espero q ele não tenha coop .


mode ganhou 76 aldeias comigo na acc , eita , e eram todas aldeias inimigas quando eu peguei a acc . :(


hua4 havia parado se não me engano ja fazia alguns dias...
hahaha, agora vai voltar logo
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
exatos 13 dias de kabalistik no mdf da modecam, e ja apagaram a acc do batmam , ja expulsaram o hua4 e ja debandaram a CELTAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cade o choro do mlk igor q agora vai correr para as asinhas da CABARÉ .
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Com o fim da CELTA vou jogar com a Alytris agora , e vamos fechar com a - SS -

Mulekeigor muito fraco ... Como eu disse , não ia aguentar o esporro
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
hua4 havia parado se não me engano ja fazia alguns dias...
hahaha, agora vai voltar logo


red.png
Hua4 deixou ou expulso/retirado da tribo 02nd August 2016 - 09:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parou pq tava apanhando de mais ou pq tava sem tempo q nem o batman ?
 

DeletedUser101633

Guest
Kabalistik, você não tem moral alguma para falar, até aonde eu vi seu status de guerra estava negativo.

Modecam Ago 02, 09:33
13 dias de front e o kaba ja apagou a acc do batman , fez o hua ser expulso , a alya criar tribo nova , ae o mlk igor debanda e volta pras asinhas da cabaré quando ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antes do meio dia ?

Mulekeigor Ago 02, 09:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só ixpia istepô

No saldo da guerra kabazinho ta negativo hahaha, cuidado ein, ta cuidando de mai da modecam kkkkkkkkk

Modecam Ago 02, 09:35
responde a pergunta kkkkkk

kaba é nagativa pq ta em front com quem sabe jogar , aqui eu peguei uma acc desmontada e dei um baile em vcs kkkk

ainda expulsam a galera pra não contar stats kkkkkkkkkk fraquissimos .




UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
Ai pega uma acc com trocentos nobres de segunda linha nobla algumas e sai por ai gritando ushausahha

hua tomou ban, é claro, não vamos ficar parados né, hahaha temos que noblar também
 

DeletedUser101633

Guest
red.png
Hua4 deixou ou expulso/retirado da tribo 02nd August 2016 - 09:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parou pq tava apanhando de mais ou pq tava sem tempo q nem o batman ?

ué, ta preocupado agora? saushaha
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Ah para , algumas ... Deu quase 100 kkkkk a Widnei também foi noblada , mantemos ele mesmo com o ban e as diversas perdas , sem desculpas.


Segue o jogo;
 
Topo