Discussão do mundo 72

DeletedUser99150

Guest
É muito choro Carpetinho hahahaha


Pra ficar claro, a acc Coringa não passava info para a HERO, tanto que tomamos OP deles no k74...

Fiquei defendendo lá sozinho sem ajuda da tribo, mesmo pedindo uma blindagem pra estabilizar lá. Mesmo ilhado no meio deles dei show de defesas lá, o pessoal do Conselho da MORRA acompanhou meus snips, snips por cancelamento e etc. Ficava dia inteiro tirando tropas e etc. Teve dia que fiquei mais de 25 horas acordado defendendo!!

E o que a MORRA me faz? Não blinda nada, MORRA não tem organização de defesa e poucos sabem defender OP lá, como o Deivid da FireBlaide? que considero o melhor player de lá. O resto só largava no mdf. Kayosa tinha que baixar a bola depois que saiu da acc quando tomou OP, como um líder faz isso??

E pegamos de surpresa? Vocês que nos expulsaram e começaram a atacar, lembro que no primeiro dia a acc tava com quase mil ataques reais...

E n se esqueçam que pegamos medalha de atacante de 1 kk e pouco em cima de vocês, não tinha def no mar azul aonde? Por acaso muralha dá ODA?



O front está se ajeitando :)


Obs: tem mais apoio da HeRO que ataques da MORRA, e eles me apoiaram na hora !!
 

DeletedUser100181

Guest
É muito choro Carpetinho hahahaha


Pra ficar claro, a acc Coringa não passava info para a HERO, tanto que tomamos OP deles no k74...

Fiquei defendendo lá sozinho sem ajuda da tribo, mesmo pedindo uma blindagem pra estabilizar lá. Mesmo ilhado no meio deles dei show de defesas lá, o pessoal do Conselho da MORRA acompanhou meus snips, snips por cancelamento e etc. Ficava dia inteiro tirando tropas e etc. Teve dia que fiquei mais de 25 horas acordado defendendo!!

E o que a MORRA me faz? Não blinda nada, MORRA não tem organização de defesa e poucos sabem defender OP lá, como o Deivid da FireBlaide? que considero o melhor player de lá. O resto só largava no mdf. Kayosa tinha que baixar a bola depois que saiu da acc quando tomou OP, como um líder faz isso??

E pegamos de surpresa? Vocês que nos expulsaram e começaram a atacar, lembro que no primeiro dia a acc tava com quase mil ataques reais...

E n se esqueçam que pegamos medalha de atacante de 1 kk e pouco em cima de vocês, não tinha def no mar azul aonde? Por acaso muralha dá ODA?



O front está se ajeitando :)


Obs: tem mais apoio da HeRO que ataques da MORRA, e eles me apoiaram na hora !!

Se foram expulsos deve ter algo por trás, sla planos de vc ir para a hero rsrs
 

DeletedUser104429

Guest
Se foram expulsos deve ter algo por trás, sla planos de vc ir para a hero rsrs

se tinha planos eu não sei, mas a sua resposta não tem nexo com a pergunta kkkkk ele questionou a surpresa, já que ele foi kikado.. Ou vcs esperavam que ele fosse kikado e ficasse do lado de vcs ainda? quer graça gg.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Ai meu deus, me emocionei aqui com a postagem do jhon.

O choro da MORRA é lindo, agora tão caindo na real que a situação ta feia né?
 

DeletedUser104435

Guest
A Morra toda sumiu .. não sei porque, devem estar gravando mais um video comemorando a vitoria deles.

Logo mais aparece as desculpas de sempre .. a HERO ate deu uma pausa nos ataques so pra assistir a Morra toda apanhando do Coringa
 

DeletedUser

Guest
A morra ta pique assim:

Urea3
 

DeletedUser99150

Guest
HAHAHAHA pessoal pega muito pesado com o bullying...

Teve player que até parou de atacar depois do primeiro dia...

Primeiro dia todo mundo tá empolgado né, ai vê que tão defendendo e etc e logo desanimam... Bora que temos mais de 100 nobres na acc :)
 

DeletedUser79170

Guest
Adorei o fato da MORRA resolver abrir mão de alguns inativos(leia-se mdfs), e botar logo pra noblagem, é disso que meus futuros recruits estavam precisando pra ganhar território...


A propósito, pensei que o coringa fosse ficar com 850 aldeias primeiramente e depois ia começar a recuperar, muito pelo contrário..parabéns.rs

MORRA 47% de dominância
HERO 46,4
Se juntar as 3 contas q sairam da morra dá mais uns 1%, diferença de 1,6% ainda....
bora empatar HERO
gogo
 

DeletedUser97210

Guest
To aqui ainda :)
Até noblei no K54 essa noite com meu mdf lá uahsuhaushuahsuhauhsuhasuh
Renoble né filhooo kkkk porque na raça mesmo nao tem ngm ai que ataca no k54 vem só no renoble. Lopes vive só de renoble, scave tbm e todo o 54
 

DeletedUser105788

Guest
Povo pega pesado haha
Continuamos recebendo ataques e apoios, estamos estabilizando o front, perdendo as últimas isoladas, e depois é só festa haha
 

DeletedUser104758

Guest
Por que Buyno e Korea estão vindo no ftw levar creditos pelo que outros players fizeram na coringa ? Será que preciso colocar os nomes de todos que estão jogando la ? P.... S.... , e outros ? cuidado pra não passar mais a senha pra ninguem, jaja cai até na minha mão
 

DeletedUser81887

Guest
Coringa, Tsunami, ETTE... essas acc parecem um cortiço; um entra e sai de nvos jogadores o tmp todo hahahahahah
 

DeletedUser100181

Guest
Renoble né filhooo kkkk porque na raça mesmo nao tem ngm ai que ataca no k54 vem só no renoble. Lopes vive só de renoble, scave tbm e todo o 54

Ué, qual o problema? O staff quando tava na demon fazia direto isso, nós não pode é vocês pode? Isso mesmo?
 

DeletedUser105788

Guest
Por que Buyno e Korea estão vindo no ftw levar creditos pelo que outros players fizeram na coringa ? Será que preciso colocar os nomes de todos que estão jogando la ? P.... S.... , e outros ? cuidado pra não passar mais a senha pra ninguem, jaja cai até na minha mão
Não me encha o saco tão levando um pau e querem vir de desculpinha???
Estou jogando praticamente 24h para um zé ninguém vir me falar algo?? Vai farmar vai, para ver se chega um dia ao meu nível
 
Topo