Chat da tribo como sair???

  • Iniciar tópico DeletedUser69159
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69159

Guest
Gente quem souber como sair por favor me avise essa foi a função mais inutil que ja criaram so serve pra encher a caixa de msg ai tu vai la e é esse chat aff

pergunta como saio desse chat da tribo que criaram??????
 

DeletedUser102084

Guest
Não tem a opção de sair do chat da tribo, enquanto você fizer parte de uma tribo o chat estará disponível. A única maneira de não ter o chat da tribo é você desativando totalmente a opção de chat, assim ficará indisponível o chat individual e também o chat da tribo.
 

DeletedUser101565

Guest
sacanagem *_* povo fala demais , seria bom ter um opção para sair.
 

DeletedUser97743

Guest
Concordo com a ineficiência que a maioria aplica no Chat da Tribo. Virou um brinquedo mal utilizado, mas há o recurso de eliminar o som para não perturbar. Daí deixa minimizado e reze para o Suporte dar a opção de sair desta opção que é útil em tribos organizadas.
 

Minato-Sama

Guest
Acho errado ter a opção de sair, mas deveria ter a opção de desativar notificações.

Assuntos importantes geralmente são tratados por MP, o chat é mais para comunicação entre os players mesmo, então não acho que é um ineficiência os jogadores conversarem pelo chat, mesmo que não seja sobre o jogo, mas com a opção de desativar as notificações, a janelinha do chat iria parar de aparecer o tempo todo, assim não atrapalharia o jogador que não tem tempo para conversar ou não quer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo