Discussão do mundo 76

DeletedUser92886

Guest
Mundo chato também kkkkkk tudo demora nisso da até um desanimo de se jogar
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Isso é fato do mundo ser lento, mas em relação a tribos se destacando creio que vai mudar muita coisa entre as top10...
 

DeletedUser79083

Guest
Qual é a do pessoal da In. mandando fake no pessoal de madrugada? Por favor né, poderiam pelo menos coordenar os fakes para parecerem reais, e também trocar os jogadores... vcs não enganam ninguém dessa maneira.
Mano, quem é que tem saco pra coordenar até os fakes? kkkk

O objetivo dos fakes sempre foi e sempre será o de não deixar as pessoas dormirem em paz, principalmente agora que tem um app que apita a cada ataque.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Isso é fato do mundo ser lento, mas em relação a tribos se destacando creio que vai mudar muita coisa entre as top10...
Rapaz, eu acho que o top 20 muda coisa pra caramba shuashuahsa
essas tribos tops, primeira guerra abrem as pernas
 

DeletedUser102923

Guest
Uma boa guerra já estar acontecendo, e pelo que vejo logo será declarada oficialmente...

GUERRA envolvendo FOX, SHOW e NO76, isso vai ser lindo!
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Aguardando atenciosamente essa guerra chegar, a declaração tem que ser linda :p:p:D:D
 

DeletedUser106084

Guest
N é o mundo que está parado, é o fórum do tw que tá parado kk, então quem não está no mundo, não opine pelo que vê no fórum...
 

DeletedUser102923

Guest
kkkkkk, nao teve declaração ainda não...

Mas logo o forum aqui acho que anima com as guerras que estão por vir...

E realmente o mundo não estar desanimado não, pelo menos a tribo SHOW estão todos muito empolgados, talvez devido o entretenimento que disponhamos a todos lá dentro, e as guerras vindas ai animaram muuuito mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103830

Guest
Segue os stats:

guerra.png

A guerra foi declarada antecipadamente, as tribos não fizeram nada até agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102923

Guest
Tem uma guerra ai pelo visto entre mirmidoes, fox e no76, mas parece que nenhuma estar levando em consideração pelo que vejo!

A verdadeira guerra começará quando estiver os 4 cantos do mundo se matando, e logo logo acontecerá...
Mas ja me surpreende essa guerra ai declarada e a NO76 perdendo...
 

DeletedUser106240

Guest
Por que fecharam o topico da guerra entre xXx x Blue? Será que e porque a X-Force tá massacrando?
 
Editado por um moderador:
Topo