Crítica Banimento coletivo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiro peço que nem o sombra ou lumoi ou avici feche este topico que tem como objetivo apontar uma falha nas regras do tw, bem como ineficiência do suporte e alertar os jogadores, e claro quem sabe conseguir algo que nos reembolse.

Estava eu como um líder de tribo analisando algumas contas em mdf assim como outros lideres e adms, analisei aproximadamente 15 mdfs.

E do nada recebo ban permanente sobre a seguinte alegação:
Abusos na troca de recursos por pontos premium levarão ao bloqueio permanente.

sendo que no mundo em questão eu mais gastei pontos premium comprando recursos, do que ganhei pontos premium, ou seja NÃO COMETI QUALQUER INFRAÇÃO, MAS MSM ASSIM MINHA CONTA FICOU BANIDA POR HORAS!

Como se não bastasse tds os membros que peguei mdf para analisar tb foram bloqueados. O suporte alegou que não é aconselhado esse tipo de pratica. Porém não vejo na onde nas regras proibem esse tipo de coisa!

Então invés de procurar pessoas que quebram as regras descaradamente por meio de mult contas e Bots, baniram metade de uma tribo por causa de algo que NÃO ACONSELHAM?

Sendo que fiquei menos de 5 minutos em casa acc, sendo que não efetuei nenhum ataque, apoio nem msm enviei uma mp! Porém msm assim alegaram ser um comportamento "estranho".

Metade de uma tribo prejudicada. Players prejudicados em diversos mundos, sendo banidos por NÃO COMETER UMA INFRAÇÃO. Assim, foi um ERRO do suporte realizar esses banimentos e esses membros deveriam ser assim "reembolsados" pelo tempo perdido e estresse causado! Mas claro que isso o suporte tb negou dizendo que se ver algo suspeito de novo vão bloquear de novo!

UMA VERGONHA TRATAR O USUARIO DESTA FORMA!

Portanto tds fiquem espertos ao analisar mdf de sua tribo :)
E espero d suporte uma resposta mais satisfatória.

PS: O suporte percebeu o erro e desbloqueou TDS as contas pq perceberam q não haviam infrações OBVIAMENTE



 

DeletedUser76932

Guest
Esta certo Killer, o suporte do tw deveria analisar mas antes de fazer o ban, e banir os jogadores que estão usando multis farm criando um mar de barbaras.. No mundo,
 

Minato-Sama

Guest
Acho que não vão se pronunciar, porque já liberaram as contas.

Não é a primeira vez que acontece algo desse tipo.

O suporte de vez em quando, quando percebe algum abuso, passa a agir de outra forma.

Quem é um jogador meio antigo, sabe que lá em 2011/2012 o pessoal que jogava com co-player ficava online com os 3 jogadores da conta ao mesmo tempo (eu fazia isso kkkkkk), com aquele negócio de apagar a acc.

Até que o suporte decidiu banir todo mundo que fazia aquilo, mas no começo teve problemas, quando um co-player deslogava o outro, as vezes esse que foi deslogado, já logava de novo em seguida, e isso fazia o suporte (ou o sistema que eles usavam, não sei), achar que tinha mais de 1 player online na acc, mesmo que não tivesse, e alguns foram banidos por causa disso.

Agora o suporte está banindo contas que tem muitos mdfs, pq muitos que vendem recursos pra conseguir pps pra revender fazem isso, ou seja, a mudança foi boa, mas as vezes comete erro, como foi o que aconteceu, até conseguirem diferenciar quem está fazendo o que vc fez, e quem está vendendo recursos pra conseguir pps, vai demorar um pouco.

Eu sei que o erro poderia ter sido pior, alguns poderiam ter perdido tropas ou aldeias por causa disso, mas de certo modo o suporte está tentando melhorar o jogo.
 

DeletedUser102084

Guest
Como Minato ressaltou, acontece sim erros, mas nada é proposital, tudo é em prol de um melhor andamento para todos, para os usuários, para nós da equipe, para o jogo. Sabemos que atualmente o abuso de multi contas é enorme, pessoal fazendo quantias absurdas de contas fakes só para vender recursos para que então consigam revender adiante.

Peço para vocês, usuários honestos que se importam com o jogo e querem continuar se divertindo que tenham calma, mudanças ocorrem sempre, essa não foi a primeira e não será a ultima, se acontecer algo de errado então entrem em contato via ticket que tudo se resolve, tem que saber argumentar, conversar de forma clara e coesa que tudo se ajeita e certamente o problema vai ser resolvido, pois não me lembro de ter ocorrido nenhuma injustiça em que a equipe do suporte abusou de algum usuário, tanto no caso que o Minato citou em 2011/2012 tanto neste caso atual que veio fazer a crítica, foram erros, tudo bem, mas erros que foram consertados para que não venham ocorrer novamente.
 

DeletedUser105008

Guest
Não sou de elogiar, mas parabéns pro suporte que reconheceu o erro e o consertou o mais rápido possível (y)
 

DeletedUser

Guest
pra ser reembolsado é só na base do processo...algum advogado? Cabe até um danos morais ai e materiais...
 

DeletedUser

Guest
concordo totalmente pessoal, erros acontecem, nenhum sistema ou pessoa é 100% perfeito. Porém o suporte não admitiu ter errado, apenas disseram:
"Foi constatado algo incomum e sempre q for constatado será bloqueado"

e teve sim gente que sofreu consequencias graves por isso em outros mundos, porém nisso suporte se nega a admitir!
 

DeletedUser

Guest
Acho que não vão se pronunciar, porque já liberaram as contas.

Não é a primeira vez que acontece algo desse tipo.

O suporte de vez em quando, quando percebe algum abuso, passa a agir de outra forma.

Quem é um jogador meio antigo, sabe que lá em 2011/2012 o pessoal que jogava com co-player ficava online com os 3 jogadores da conta ao mesmo tempo (eu fazia isso kkkkkk), com aquele negócio de apagar a acc.

Até que o suporte decidiu banir todo mundo que fazia aquilo, mas no começo teve problemas, quando um co-player deslogava o outro, as vezes esse que foi deslogado, já logava de novo em seguida, e isso fazia o suporte (ou o sistema que eles usavam, não sei), achar que tinha mais de 1 player online na acc, mesmo que não tivesse, e alguns foram banidos por causa disso.

Agora o suporte está banindo contas que tem muitos mdfs, pq muitos que vendem recursos pra conseguir pps pra revender fazem isso, ou seja, a mudança foi boa, mas as vezes comete erro, como foi o que aconteceu, até conseguirem diferenciar quem está fazendo o que vc fez, e quem está vendendo recursos pra conseguir pps, vai demorar um pouco.

Eu sei que o erro poderia ter sido pior, alguns poderiam ter perdido tropas ou aldeias por causa disso, mas de certo modo o suporte está tentando melhorar o jogo.


existe uma forma dos 3 co-players estaram ativos na conta ao mesmo tempo sem dar ban, ou deslogar o outro, eu fazia isso na altura um atacava, outro farmava e outro noblava!
 

DeletedUser25389

Guest
certamente o problema vai ser resolvido, pois não me lembro de ter ocorrido nenhuma injustiça em que a equipe do suporte abusou de algum usuário

Eu frequento cada vez menos o jogo e o fórum, fiquei mais de um ano sem jogar TW em razão do que estão fazendo com o jogo, tem anos que não sei o que é comprar PPs, dos grandes jogadores que conheci e amizades que fiz nesse jogo, a maioria absoluta não concorda com sua frase, certamente com todos já ocorreram injustiças, e as vezes que eu presenciei não ocorre a retratação. Acredito que deva ser uma forma de se defender, pq assumir o erro abre brecha para pedir uma compensação, igual o killer fala no seu post...
Tenho uma história no 39, talvez o maior abuso de todos, mas só de pensar como me trataram e como agiram perante meu problema, já tenho vontade de parar de jogar de novo.

No mais, parabéns, Make, vejo que pelo menos você está tentando fazer algo pela comunidade!
 

DeletedUser

Guest
Não pode vender o maximo que der de recursos por PP´s? Eles aplicam uma pena para algo que eles mesmos criaram?
 

Minato-Sama

Guest
Não pode vender o maximo que der de recursos por PP´s? Eles aplicam uma pena para algo que eles mesmos criaram?

Pode...

O que não pode é criar mais de uma conta para fazer isso. No M77 eu entrei só para fazer pps, só com essa conta, sempre vendia o máximo de recursos e não fui banido. Muitos criaram multis, e levaram banimentos em todas.

Só que o caso do killer, foi que ele pegou mdf de varias contas da tribo, por isso o suporte entendeu que eram multis, pelo fato de quem faz multis pra vender recursos, manda as multis como mdf para uma conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo