Vale a pena comprar recursos por pps?

  • Iniciar tópico DeletedUser106319
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106319

Guest
digo, vc coloca la por exemplo, 1500 de pps apenas pra comprar recursos, vamos supor q isso vc vai gastar so com premium e o resto vc compra em recursos pra fazer tropas, ou seja tdo q vc comprar vai ser pra fazer tropas, enquanto sua aldeia, edifícios vai sair da propria aldeia msm, saques.... queria saber se seguir esse modelo, vale a pena?
 

DeletedUser102084

Guest
Thalyta isso varia muito de jogador para jogador, atualmente o game tem essa opção que pode comprar recursos por pps para facilitar no seu crescimento. Não posso eu te dizer - "Sim, essa é melhor opção" - "Não, essa não é uma boa opção", pois como te disse, cada um define este benefício de maneira diferente.
No entanto, recomendo a você experimentar, compre os pontos premium, compre os recursos e tire você sua própria conclusão, quem sabe tu gosta né?.
 

DeletedUser101565

Guest
na minha opinião vale a pena ate, se os armazem do mercado tiver cheios ou quase cheio, da pra usar isso a favor economizando PPs fazendo compra mais barata,mais o UP mais rapido seria no farm, se tivesse 1500 pps livre para o mercado, eu usaria para rush cvl, e iniciar o farm mais rapido que os vizinhos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo