[Sugestão] - Campeonato interno

  • Iniciar tópico DeletedUser105716
  • Data de início

DeletedUser105716

Guest
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Venho aqui trazer uma sugestão simples, e facil, que se levada a sério dentro do servidor vai ser de grande ajuda a melhorar ainda mais o TWBR.
Vamos logo ao que interessa.

Minha sugestão é a seguinte, criarem um mega campeonato interno dentro do Servidor Brasileiro. Tá mais por que o motivo ? Simples. Iremos revelar grandes jogadores para o Brasil e ainda mais melhorar a jogabilidade em equipe no nosso servidor, e para futuros campeonatos quando ''houver'' irmos representar bem melhor do que nossa ultima disputa no Mundial em que ficamos em 2ª Lugar do Mundo. Vejo que o suporte vem empenhando e colocando rodadas de treino em configurações dos campeonatos que ocorrem, então a ideia é criar um campeonato com as mesmas configurações la de fora, e com equipes de 5 players, e para não ficar ruim pro lado do TWBR com uma taxa de inscrição ou não, vai do suporte, de 500 pontos premium sendo assim dando 100 pontos premium por cada player. Assim cada equipe jogara no seu certo dia, podendo ser por tabela em pontos igual em um Brasileirão jogando todos contro todos claro não todos os dias, pois devemos ter os speeds normalmente, falo uns 2/3 jogos na semana do mesmo. Ou então mata mata, e o ganhadores leva uma quantia em Pontos premium, isso ajudara muito no crescimento não só dos jogadores mais também do game. Outra coisa, começando com um interno, assim expandindo cada vez mais, aprimorando tudo, e quem sabe criando um Mega campeonato assim trazendo até equipes Grandes de fora, pra jogar aqui dentro do nosso servidor, ajudaria ainda mais no crescimento, creio que se os Admins de todos os servidores e do Masters vissem o empenho tenho a certeza que voltaria os Campeonatos no Masters e ainda mais disputado com muito mais equipes e organização. Fica uma idéia minha, espero que analisem bem.
Obs: Se acharem dificil, podem pensar na hipótese da tabela, essas coisas serem organizado por alguem de fora, e os jogos criados pelo suporte.
O que acham ?

Att 'Orochi
 

DeletedUser12630

Guest
Ótima sugestão, acho que ia atrair mais pessoas ao Speed (TWBR), ia dar um animo a mais pra jogar, e se não fosse possível assim como o evandro disse, poderia ter um diálogo pra ver o que conseguem fazer e não cair no esquecimento...Precisamos de inovação mesmo.
 

DeletedUser45624

Guest
Seria muito interessante . ate mesmo pra que playes que se dizem bom possam realmente mostrar tem qualidade pra estar na equipe br
 

DeletedUser104236

Guest
hehehe seria legalzim :p

Antes do ultimo campeonato no master, eu sugeri um torneio igual oq teve no .ru ano passado. Perguntei o duete se teria como fazer aqui no br, ele falou q estava fazendo com o sombra kkkk

ate hj to esperando aushuahshau
 

DeletedUser9115

Guest
Ótima ideia esse campeonato de speed. Com uma oportunidade como esta poderia atrair mais jogadores para os speeds e revelaria ótimos membros para a o TeamBr de speed para o campeonato mundial. :)
 
Topo