Sombra speed

  • Iniciar tópico DeletedUser45624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45624

Guest
Ola sombra nao sei o que aconteceu com o duete , e não e da minha conta também , se ele tem algum problema voce como responsável do speed deve suprir a falta dele nos gastamos pp mensalmente e com speed precisamos recuperar os mesmo . Peço que faça um speed pra nos por gentileza . Se eu estiver errado e so fazer como o pessoal faz sempre apagar os topicos que voces nao gostam :)
 

DeletedUser105751

Guest
Ola sombra nao sei o que aconteceu com o duete , e não e da minha conta também , se ele tem algum problema voce como responsável do speed deve suprir a falta dele nos gastamos pp mensalmente e com speed precisamos recuperar os mesmo . Peço que faça um speed pra nos por gentileza . Se eu estiver errado e so fazer como o pessoal faz sempre apagar os topicos que voces nao gostam :)




e ai cara como é que vai ficar a nossa situação precisamos de umas rodadas speed para recuperar os nossos pps
 

DeletedUser106108

Guest
Eu tinha colocado mais 14 dias de conta premiun e não estou usando ,como vai fica isso ae?
 

DeletedUser80287

Guest
Pelo amor de deus tira o duete como adm de speed, ele simplesmente so faz speed lixo, aquele estrategista pior speeda da historia ninguem entrar no speed, tira aquele speeed e coloca n1 para a galera ai!
 

DeletedUser

Guest
Ola sombra nao sei o que aconteceu com o duete , e não e da minha conta também , se ele tem algum problema voce como responsável do speed deve suprir a falta dele nos gastamos pp mensalmente e com speed precisamos recuperar os mesmo . Peço que faça um speed pra nos por gentileza . Se eu estiver errado e so fazer como o pessoal faz sempre apagar os topicos que voces nao gostam :)


MEU DEUSSSS CADE OS SPEEDS coloquei 14 dias de cp pra pega mais nos speeds e nao tem speed

e meus dias de conta premium ta acabando e nao tem speed pra eu ganhar mais e coloca mais oq ta havendo ??
 

DeletedUser18209

Guest
Os Tickets estão demorando a serem respondidos, não existe um suporte ON na ultima semana nos speed.

nao teve nenhum speed desde as 00:01 de domingo ... pelo menos passe uma nota dizendo o motivo.


Seria interessante trocar a administração de quem faz o SPEED, e a nova administradora tbm, pois ela esta fazendo muita coisa errada, esta se focando em mundo e excluindo contas em vez de dar suporte a nos players.


Sem mais!!
 

DeletedUser

Guest
huehuhe mancada, o Duente deve ter tido algum problema... e pls, sem conquistador essa semana '-'
 

DeletedUser104143

Guest
falo eh nada,quando tem folga nao tem spedd,esse mlk ai so fode o speed


Ta explicado o pq de não ter speed: Dourado de volta HAHUAHUAHUAU... Fala sumidão! :D

além de roubar os pps, a administração do jogo ainda nos deixa sem rodadas.
Ressarcimento que é bom não vai ter né?

Bjos de Luz pra Administração que não ta nem ai pros players,

CrazyGirl
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo