Discussão Mudanças imediatas, e simples.

  • Iniciar tópico DeletedUser73809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
A ideia de juntar PT com BR, talvez me faria jogar mais um mundo após o 74, mas enfim, a competitividade real do jogo ja se foi a muito tempo, 2/3/4 tribos se destacam nos primeiros 4/6 meses e entre elas se da a guerra final e cabo o br, não se tem mais aquela dificuldade, isso causado pela diminuição do numero de jogadores.

Quanto a ideia do truck de se adicionar a conta a um numero de celular, é simplesmente genial. Aplaudindo de pé aqui haha ^o)
 

DeletedUser86954

Guest
A ideia de juntar PT com BR, talvez me faria jogar mais um mundo após o 74, mas enfim, a competitividade real do jogo ja se foi a muito tempo, 2/3/4 tribos se destacam nos primeiros 4/6 meses e entre elas se da a guerra final e cabo o br, não se tem mais aquela dificuldade, isso causado pela diminuição do numero de jogadores.

Quanto a ideia do truck de se adicionar a conta a um numero de celular, é simplesmente genial. Aplaudindo de pé aqui haha ^o)

Seria uma ótima idéia se o brasileiro não fosse criativo demais, muitas multis são movidas por celular, o que daria o mesmo em quase nada, é fantastica a capacidade brasileira de trapacear, claro que dificulta mas não termina, sei de player que tem 20 chips apenas pro jogo, é lamentável, lei de gerson se fazendo presente cada vez mais.

Alguns vão dizer haaa mas fica muito caro, fica nada, os pps vendidos no mercado alimentam os custos da operadora de celular, como ja falei antes, a própria inno criou o monstro, agora senhores, vai ser dificil terminar com ele.

Acabem com a venda direta de pps no mercado e as multis começarão a diminuir, apliquem as regras a todos, e diminui mais, os player tbem tem que criar vergonha e combater isto, mas todos acham graça e ainda ficam felizes quando um mar de bb é criada, ficam eufóricos quando alguns players de suas tribos tem muitas multis e mais felizes ainda quando herdam alguns MDFs e aldeias vindas destas accs.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu estou acompanhando o feedback de vocês e já abri discussões com os desenvolvedores do jogo sobre pontos sugeridos aqui, o que não posso afirmar é se irão ou não implementar alterações.

Enquanto isso, vamos caminhando para 5.000 contas expulsas globalmente, onde existiam para abusar do mercado e criar bárbaras no mapa. Eu sei que o trabalho não acabou e nem irá acabar pois local limpo não é o que mais se limpa mas sim o que menos se suja.

Não compactuem com infratores, denunciem! E lembrem-se, quando compram pontos premium de outro jogador, vocês não apenas colocam a sua conta em risco de ser bloqueada, como também incentivam e financiam infratores, fazendo com que vocês se tornem o maior problema, pois se tem vendedor é porque tem comprador.
 

DeletedUser73809

Guest
Eu estou acompanhando o feedback de vocês e já abri discussões com os desenvolvedores do jogo sobre pontos sugeridos aqui, o que não posso afirmar é se irão ou não implementar alterações.

Enquanto isso, vamos caminhando para 5.000 contas expulsas globalmente, onde existiam para abusar do mercado e criar bárbaras no mapa. Eu sei que o trabalho não acabou e nem irá acabar pois local limpo não é o que mais se limpa mas sim o que menos se suja.

Não compactuem com infratores, denunciem! E lembrem-se, quando compram pontos premium de outro jogador, vocês não apenas colocam a sua conta em risco de ser bloqueada, como também incentivam e financiam infratores, fazendo com que vocês se tornem o maior problema, pois se tem vendedor é porque tem comprador.

Concordo, se todos nós sabemos quem são os que usam de meios ilegais, basta fazermos nossa parte.
Só de ver seu acompanhamento ao feedback, já dá uma esperança de mudança!
 

DeletedUser

Guest
Eu estou acompanhando o feedback de vocês e já abri discussões com os desenvolvedores do jogo sobre pontos sugeridos aqui, o que não posso afirmar é se irão ou não implementar alterações.

Enquanto isso, vamos caminhando para 5.000 contas expulsas globalmente, onde existiam para abusar do mercado e criar bárbaras no mapa. Eu sei que o trabalho não acabou e nem irá acabar pois local limpo não é o que mais se limpa mas sim o que menos se suja.

Não compactuem com infratores, denunciem! E lembrem-se, quando compram pontos premium de outro jogador, vocês não apenas colocam a sua conta em risco de ser bloqueada, como também incentivam e financiam infratores, fazendo com que vocês se tornem o maior problema, pois se tem vendedor é porque tem comprador.


Parabéns, nessa parte eu concordo!

E sei que estão realmente fazendo a limpeza agora, por que o pessoal ta reclamando em peso que foi expulso do jogo!

Nesse momento podemos perceber a ação em beneficio do game, e espero que essas atitudes tornem novamente aquele jogo mais limpo.
 

DeletedUser104983

Guest
Uma coisa que poderia ser implementada facilmente seria um limite de transferência de pps entre jogadores, o cara que passa mais que 1k ou 2k de pps pra outro está claramente vendendo pps, então era só limitar pra, por exemplo, 500 pp de transferência entre um jogador e outro, e que isso fosse registrado globalmente, dai quando atingisse o limite, ficava bloqueada a opção de enviar para aquele determinado player.
 

DeletedUser101000

Guest
Aceitem que dói menos , se não houver uma mudança enorme não teremos novamente aquele bom e velho Tribal Wars que preenchia todos os continentes.
 

DeletedUser101117

Guest
Uma coisa que poderia ser implementada facilmente seria um limite de transferência de pps entre jogadores, o cara que passa mais que 1k ou 2k de pps pra outro está claramente vendendo pps, então era só limitar pra, por exemplo, 500 pp de transferência entre um jogador e outro, e que isso fosse registrado globalmente, dai quando atingisse o limite, ficava bloqueada a opção de enviar para aquele determinado player.

Ai ja não da pra concordar pensa aki cmg mundos atraz não era proibido bolão de pps não sei se ja é
Tipo junta 10 jogadores para comprar 8500 pps ou 5 jogadores que daria 1600 pps cada ne certo como a pessoa dividiria esses pps ? E acho q pode fazer bolões pq muito dificil um jogador apenas comprar 8500 pps com essas configurações de troca de recursos por pps no mercado
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Concordo, se todos nós sabemos quem são os que usam de meios ilegais, basta fazermos nossa parte.
Só de ver seu acompanhamento ao feedback, já dá uma esperança de mudança!
Sinceramente é triste ler isso gel,para de hipocrisia.
Sombra vai dando o feedback pra gente sempre que der pra gente ficar a par da situação e nao ficar reclamando por nada ser feito.
 

DeletedUser73809

Guest
Sinceramente é triste ler isso gel,para de hipocrisia.
Sombra vai dando o feedback pra gente sempre que der pra gente ficar a par da situação e nao ficar reclamando por nada ser feito.

Lanza, não dá Para saber se foram implementadas, afinal não abriu br novo ainda, temos que aguardar sair o 77 para tirarmos melhores conclusões.
 

DeletedUser55260

Guest
Falar que o número de jogadores vem aumentando é uma enorme piada kkkkkk, antigamente tinham-se a formação de K's das beiras, com 1 mês de mundo você cairia no K76 por exemplo, hoje você pode entrar 2 meses depois que se brincar ainda cai no K66 e olha lá. Se for falar de números, antigamente com seus 2 meses de mundo ainda haviam cerca de 10mil jogadores, hoje se o servidor for popular ele terá 2mil, se não for, nem 1 mil.

Quanto às ideias, a 1° é muito boa mas a segunda eu concordo com o colega que sugeriu, limitar-se aos primeiros 30 dias pois no inicio não afetaria muito para os jogadores reais e ao mesmo tempo não atrapalharia no mid-end game.

Outra sugestão para limitar as múltis é algo que já foi proposto diversas vezes aqui, que seria muito, mas muito fácil de ser implementado e ainda assim a equipa do TribalWars não põe em prática, atribuir e confirmar todas as contas do jogo à um número de celular, para os que gostam de alterar de conta entre os mundos, poderia permitir uma conta por mundo por cada número de celular.

Outra coisa interessante seria limitar o número de posses em MDF. A "moda" hoje é criar várias multis e colocar todas elas em MDF de uma única conta, facilitando o acesso as mesmas. Se limitasse a por exemplo, cada conta ter no máximo 3 MDF's reduziria e muito a probabilidade de haver contas "irreais" sendo administradas e dando um trabalho a mais para aqueles que utilizam tal método.

Enfim... a grande tristeza é toda essa aparente dependência entre todos os servidores que só causa burocracia e, quando decidem implementar algo, demora-se demasiadamente, tempo suficiente para afastar uma boa gama de jogadores que são fiéis ao jogo e espantando os novos jogadores.

Outra sugestão proposta foi unir os servidores Brasileiros e Português, compartilhamos de uma mesma língua e poderia facilmente ser implementado uma opção de escolha de linguagem PT-BR PT-PT no acesso ao jogo. Ambos os servidores possuem uma quantia ridícula de jogadores e a união destes em novos mundo proporcionaria a criação de mundos mais competitivos. Algo também de simples execução, mas que provavelmente não ocorrerá pelo orgulho aos cargos das equipes de ambos servidores. Duvido que os jogadores de ambos os servidores veriam isto com algo ruim.
[FONT=&quot]Clareza pra falar e meu apoio para o agir dos responsáveis! Concordo em tudo que disse, principalmente na ideia de adicionar cada conta a um numero de celular, isso simplesmente seria um enorme avanço para a diminuição de multiis.[/FONT]

A ideia de juntar PT com BR, talvez me faria jogar mais um mundo após o 74, mas enfim, a competitividade real do jogo ja se foi a muito tempo, 2/3/4 tribos se destacam nos primeiros 4/6 meses e entre elas se da a guerra final e cabo o br, não se tem mais aquela dificuldade, isso causado pela diminuição do numero de jogadores.

Quanto a ideia do truck de se adicionar a conta a um numero de celular, é simplesmente genial. Aplaudindo de pé aqui haha ^o)
Fazendo tal 'fusão' de TW, PT-BR = BR-PT, é um fato que se tornaria muito mais competitivo pois atrairia a atenção de players que pensam em entrar em um mundo com mais dificuldade, devido aos bons players que estão nele envolvido, visto que hoje muitos mundos que estão sendo criados, pelo que vi, muitos entram só pela "FAMA" que se é conseguida ao ganhar um mundo ou se manter TOP1 nele, porém, sabemos que hoje, não se é tão dificil de fazer isso, devido a enorme queda que houve de bons players no TW e observei isso mesmo não o jogando mais.
 

DeletedUser81888

Guest
Concordo que poderia ajudar sim a adição de um número de celular por conta. Mas hoje em dia é tão fácil conseguir chips. Mas dificultaria, o que já é válido.
Sobre a junção do PT e BR, tem os prós e contras. Mas eu apoio, acho que seria benéfico.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Juntar os servidores BR e PT está completamente fora dos planos.

Sobre a questão do cadastro pedir celular, lembrem-se que isso afetaria todos os países onde o Tribal Wars está, não é uma alteração tão simples.
 

DeletedUser106073

Guest
Eu estou acompanhando o feedback de vocês e já abri discussões com os desenvolvedores do jogo sobre pontos sugeridos aqui, o que não posso afirmar é se irão ou não implementar alterações.

Enquanto isso, vamos caminhando para 5.000 contas expulsas globalmente, onde existiam para abusar do mercado e criar bárbaras no mapa. Eu sei que o trabalho não acabou e nem irá acabar pois local limpo não é o que mais se limpa mas sim o que menos se suja.

Não compactuem com infratores, denunciem! E lembrem-se, quando compram pontos premium de outro jogador, vocês não apenas colocam a sua conta em risco de ser bloqueada, como também incentivam e financiam infratores, fazendo com que vocês se tornem o maior problema, pois se tem vendedor é porque tem comprador.

Prezado SoMbRa, qual é a regra que disciplina que comprar Pontos Premium de outro jogador coloca a conta de quem comprou em risco de ser bloqueada?
 

Minato-Sama

Guest
Prezado SoMbRa, qual é a regra que disciplina que comprar Pontos Premium de outro jogador coloca a conta de quem comprou em risco de ser bloqueada?

§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Exemplos:


  • É proibido a venda, compra ou oferta de contas (para compra ou venda)ou suas partes (recursos, aldeias ou tropas) em sites de leilão ou similares. Também é proibido vender o direito de jogar com elas;
  • É proibido oferecer no perfil recursos em troca de dinheiro ou pontos premium;
  • É proibido revender pontos premium;
  • É proibido oferecer pactos como de não agressão, alianças ou qualquer outro tipo de oferta pessoal em troca de pontos premium;
  • É permitido que ocorram competições nas tribos, onde o jogador que se sair melhor irá ganhar pontos premium. Exemplo: O jogador que conquistar mais aldeias da tribo inimiga.

§14) Fraude e ressarcimento de pontos premium

Caso seja bloqueado por infração das regras, não será devolvido nenhum ponto premium ou valor equivalente, esteja em uso ou não. Não é possível o ressarcimento dos pontos ou do período premium já ativado, caso um jogador decidir parar de jogar e tiver saldo (sobra) de um destes.
A utilização de meios ilegais pra adquirir pontos premium, a tentativa (com ou sem sucesso) de fraude na compra, assim como o fornecimento de dados inválidos ou de terceiros sem a devida autorização, levarão ao bloqueio da conta.

https://www.tribalwars.com.br/rules.php


Se é proibido revender, é proibido obter pontos premium por meio de revenda de outros jogadores.


A regra mudou, e eu só vi agora... antes apenas falava que era proibido revender pps para obter lucro (comprava por 16 e vendia por 20 por exemplo,ou comprava um pacote de 5000 ou 8500 pps, e revendia 200 pps aos poucos por16 reais), agora é proibido revender de qualquer forma.


Isso já pode ser feito por qualquer jogador de qualquer mundo, basta o mesmo enviar um ticket de denuncia ( anonima) com os nicks suspeitos. O problema é que muitos dos proprios players hoje em dia acobertam os "amigos" que praticam as infracoes, e não denunciam, se todos denunciassem as praticas ilegais -mesmo as cometidas pelos conhecidos- , teríamos uma comunidade no jogo muito mais limpa.


Mas quem recebe o ticket não sabe quem enviou?
 
Última edição:

DeletedUser85280

Guest
Não. O suporte não informa. Só o "reportar insultou" do jogo que informa o cara que lhe mandou. Se abrir ticket o jogador que tu "dedurou" não é notificado. Repetindo: Somente se usar a opção in-game de RPERTOAR INSULTO aí ele é avisado pela própria engine do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Juntar os servidores BR e PT está completamente fora dos planos.

Sobre a questão do cadastro pedir celular, lembrem-se que isso afetaria todos os países onde o Tribal Wars está, não é uma alteração tão simples.

Sobre o servidor pt e br juntos não ser possível é uma pena,seria um grande passo na inovaçao para o avanço do game.

Sugere isso la sombra, a competitividade só tende a atrair uma quantidade maior de players.
 

Minato-Sama

Guest
Não sei se vão concordar comigo, e nem se já sugeriram isso aqui, até pq não olhei todos os posts, mas acho que uma maneira de diminuir as multis para fazer pps pra revender, seria ter um limite por mês pra transferência...
Por exemplo 500 pps por mês (juntando todas as transferências), acima disso teria que declarar para o suporte o motivo da transferência, e só depois o suporte liberaria a transferência...

Ou algo parecido...
Se cada troca fosse declarada para o suporte, dificultaria as negociações do pessoal que revende, mas daria muito trabalho para o suporte... provavelmente a equipe teria que aumentar, e ter gente somente pra analisar isso.
Também poderia ter um limite que cada conta pode receber sem que o recebedor precise pedir permissão para o suporte... mas acho que muitos não irão concordar com isso...

Eu tenho 4 contas, não me importaria de ter que declarar as transferências de pps entre elas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo