Discussão Sistema de Trocas Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96397

Guest
Sombra falo falo
e só respondeu a de comprar com outro jogador

E o pessoal que faz premium num mundo e já tem pra gastar em 3 pelo menos..

E a pergunta do pessoal pedindo mundo sem funções

cade a resposta Sombra ?
 

DeletedUser70836

Guest
Sombra falo falo
e só respondeu a de comprar com outro jogador

E o pessoal que faz premium num mundo e já tem pra gastar em 3 pelo menos..

E a pergunta do pessoal pedindo mundo sem funções

cade a resposta Sombra ?
 

DeletedUser

Guest
Vocês não conseguem banir um multi conta, vai conseguir banir um cara que vende pps?
kkkk

Brincadeira em Sombra!
 

DeletedUser

Guest
Todo feedback é valioso e bem-vindo, estamos acompanhando cada comentário de vocês.

Podem ter certeza que nós não abandonamos o Tribal Wars, como alguns tentam propagar. Nós temos um carinho muito grande pelo Tribal Wars, e iremos continuar trabalhando no desenvolvimento dele.

Quanto aos pontos premium serem comprados na mão de outro jogador, existe um grande risco nesta transação, e toda semana recebemos reclamações sobre "comprei do fulano e ele não me entregou". E no final das contas, não vale a pena o risco de tomar um golpe do vendedor, ou até mesmo do vendedor ser banido e as transações dele serem revertidas, fazendo com que seus compradores fiquem com pontos premium negativos. Estes que compram pontos premium de jogadores são os mesmos que gostam de vir ao fórum reclamar sobre multis e trapaças, mas não veem que estão apoiando estas práticas. Vejamos os maiores MMORPGs no mercado, todos sofrem com os "gold sellers", pois enquanto existir comprador irá existir vendedor. É a mesma coisa aqui no Tribal Wars.

Lembrem-se que local limpo não é o que mais se limpa, mas sim o que menos se suja.

Meu caro sombra! Não estamos querendo propagar nada, quem está criando mundos vazios são vcs, a prova disso é que se vc ver temos 11 mundos abertos, do 68 pra ca que não faz nem um ano de servidor aberto, vc não encontra 300 jogadores ativos, esse numero de jogadores de mundo inicial aberto é ilusório, se tem 15.000 jogadores metade é multi e a outra metade para no primeiro mês, por que, quem faz mais multis e tem mais pontos premio, upa de uma forma que nem mesmo um jogador que intende do jogo pode acompanhar sem jogar contra as regras.

O que pedimos é mais colaboração, faz uma mundo sem funções de comprar recursos, que vai lotar o mundo e vocês vão obter lucro, por que todos que vão entrar pra jogar sério vão comprar premium e vão deixar de perder jogadores.

Vocês não conseguem banir um multi conta, vai conseguir banir um cara que vende pps?
kkkk

Brincadeira em Sombra!


ta ai outra coisa, e quando banem, a conta é liberada pra jogar em outro mundo, se for banido, tem que ser banido do jogo com pps e tudo, assim para essa palhaçada de multis contas, ninguem vai querer ser banido e perder tudo, ou pelo menos vai diminuir drasticamente o numero de multis.
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
1 Mundo sem função seria bacana, pode ser 1 a cada 6 meses, eu não me importo.... Apenas queria mais 1 mundo sem função...
 

DeletedUser104768

Guest
ouça a voz dos que ainda se ocupam com tribal wars sombra,busque abrir dois mundos um com troca e outro sem troca premium faça o teste e verá que a satisfação do publico resultará em um jogo mais saudável e que agrade a todos os estilos,porque do jeito que esta não sei se chega no mundo 100 o br
 

DeletedUser81078

Guest
Não tem como afirmar isso
claramente é uma ferramenta de lucro
tanto que pra vender é um preço e pra comprar é outro mas não é uma diferença tão grande
se a quantidade de pessoas que vende recursos for a mesma dos que compra você tem lucro
mas não é o que acontece pois se for ver a ferramenta dura no maximo 2 meses e o estoque fica lotado por isso é muito mais pessoas vendendo recursos do que comprando
hoje em dia muita gente parou de comprar pps por existir essa ferramenta
entram nos mundos apenas para vender recursos e ganhar pps e quando vão jogar pode se dizer que tem conta premio, gerente de conta e assistente de saque praticamente de graça
quando não tinha essa ferramenta a maioria dos jogadores compravam pps para ativar essas funções
ou seja sera mesmo que vale apena manter a ferramenta mesmo com a quantidade de usuários caindo ?
ou compensa mais retirar e tentar trazer uma quantidade maior de usuários onde eles não teriam essa ferramenta e comprariam pps para usar as funções premium?
é algo a se pensar
essa ferramenta só veio para estragar o jogo e existem muitas outras maneiras de se lucrar no jogo sem precisar dar um vantagem imensa a quem gasta mais dinheiro
eu vejo mais como uma tentativa frustada de uma empresa que esta a falir e não tentando melhorar o jogo
quando uma empresa esta a falir a prioridade dela é tentar ganhar o maximo possivel em pouco tempo para diminuir o prejuizo
talvez seja essa a razão
ja abriram mão do tw

:O

É muito complicado saber se eles estão tendo lucro ou não.
tribal já foi um jogo espetacular com 80.000 pessoas em abertura de mundo (eu acho), porém pouco a pouco a inno sempre foi deixando levando o jogo mais para a parte de lucro, começou com a abertura de 2 mundos simultaneos(talvez configurações diferentes consigam trazer os mais sem tempo para o jogo) depois bandeiras, que no início ninguém dava a mínima mas hoje é uma coisa ridicula, mundos feitos para serem fechados mais rápido (talvez porque poucos ficando ativo a compra de pps na época apenas para CP não era tão viável) e pouco a pouco segue variando.
talvez a única maneira da inno fazer lucro seja com os sistemas de pps,visto que muitos não sabem fazer pp(sério) comprar 1k de recursos quando você "precisa de 20 pontos" para assumir top de seu continente em começo de mundo seja algo para se vangloriar e continuar gastanto para se manter no top.
É complicado falar nesse assunto pois a inno de certo modo não preocupa-se com a comunidade e sim com o lucro, e talvez por isso o jogo continua perdendo jogadores, assim como Call of Dutty e outros jogos perdem dia após dia seus devotos viciados.
Se fosse algo justo que não mudasse a jogabilidade seria muito bem vindo(skins no lol por exemplo)
Novamente digo é complicado falar no assunto e ainda repito time que está ganhando não se meche!




Todo feedback é valioso e bem-vindo, estamos acompanhando cada comentário de vocês.

Podem ter certeza que nós não abandonamos o Tribal Wars, como alguns tentam propagar. Nós temos um carinho muito grande pelo Tribal Wars, e iremos continuar trabalhando no desenvolvimento dele.

Quanto aos pontos premium serem comprados na mão de outro jogador, existe um grande risco nesta transação, e toda semana recebemos reclamações sobre "comprei do fulano e ele não me entregou". E no final das contas, não vale a pena o risco de tomar um golpe do vendedor, ou até mesmo do vendedor ser banido e as transações dele serem revertidas, fazendo com que seus compradores fiquem com pontos premium negativos. Estes que compram pontos premium de jogadores são os mesmos que gostam de vir ao fórum reclamar sobre multis e trapaças, mas não veem que estão apoiando estas práticas. Vejamos os maiores MMORPGs no mercado, todos sofrem com os "gold sellers", pois enquanto existir comprador irá existir vendedor. É a mesma coisa aqui no Tribal Wars.

Lembrem-se que local limpo não é o que mais se limpa, mas sim o que menos se suja.

Eu acho que abandoram o game sim, erraram em diversos sentidos e nunca tentaram corrigir o erro.
Segue como exemplo o raquitico no 47, ele sózinho acabou com uma das melhores tribos do servidor com jogadores respeitados com o mercadinho!
OK corrigiram o erro, porém novamente deram brecha para que jogadores consigam trapacear, colocando função premium.
Talvez o raquitico tenha sido o maior garoto propaganda que vocês tiveram, pegou top trapaceando via mercado, colocou todos os grandes jogadores de lado e acabou com a graça do mundo.
Pois até então antes dele já existiam funções premium porém ninguém usava e se usavam era apenas na redução do tempo, coisa que apenas afetaria o speed.
Pós esse mundo podemos ver cada vez mais jogadores apelando para diversas formas de trapaças, OK comprar recurso não é uma trapaça é legal, mas isso desgastou o jogo que para min é um dos melhores e mais divertidos de todos!

Se vocês concertassem o erro e não olhassem nele uma oportunidade de negócio eu diria que o tw não está esquecido!

(sei que muitos podem pensar em uma teoria da conspiração, mas no fundo tem lá sua verdade, trapaça sempre existiu relaxx 36, com auto farm, raquitico 47 com mercadinho e multis, e hoje os atuais pps rusher, e infelizmente a comunidade valoriza esse tipo de jogador sem saber que está sendo exemplo para os próximos)

Minha opinião meio confusa mas minha!
 

DeletedUser

Guest
Tribal Wars está perto do fim. Esse br 76 quase ninguém foi, a maioria foi para farmar pp. Eu mesmo só entrei para isso, e muitos fazem o mesmo. Não compro mais pp's, e me pergunto qual é o lucro que eles estão ganhando com isso?
 

DeletedUser58839

Guest
Não jogo mais por causa disso, tribal deixou de ser um jogo de estratégia a muito tempo.

Se um dia isso acabar quem sabe até volto.
 

DeletedUser85280

Guest
ouça a voz dos que ainda se ocupam com tribal wars sombra,busque abrir dois mundos um com troca e outro sem troca premium faça o teste e verá que a satisfação do publico resultará em um jogo mais saudável e que agrade a todos os estilos,porque do jeito que esta não sei se chega no mundo 100 o br

Seria o SUICÍDIO economico da INNO pois muita gente não compra mais PP. O mercado de recurso por PP gera sim pra INNO muito mais que 100 jogadores pagando 400 de premium mais gerente. Esses toPP 20 atuais queimam sim mais de 20mil PPs e tem top5 que gasta fácil 3~4 mil REAIS e não PP num mundo. Se você gastar 4mil PP comprando recurso num mundo será um mero top 100 nos 3 primeiros meses e olha lá !

Hoje EU sonho com mundo sem RECURSO POR PP e só as funções premium antigas.

O que ocorre muito é a pessoa jogar mundos pra fazer 30mil PPs ou mais e gastar no rush em OUTRO mundo Particularmente acho feio isso mas é como se rusha hoje sem queimar mil ou mais reais ! :-(((

Tem também o mercador ilegal de PP que fácil faz r$300 por 1000PPs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O problema de tópicos como esse, é que são de grande ajuda para o game, mais ninguém comenta para reforçar.

São 3000 mil visitas em dois dias, vamos la pessoal, exponham suas opiniões para ver se conseguimos algo.
 

DeletedUser86954

Guest
Alguem lembra qual foi o realmnte ultimo grande mundo aberto, onde até o K05 estava povoado no nordeste?

Pois foi o M 34, depois disto o declinio foi acontecendo, FTW ficando pouco visitado dia a dia, claro que pouco após o 34 a curva era mais suave, os desenvolvedores notaram e tentaram inovar, a curva começou a se acentuar, hoje está quase em queda livre, logo será tarde demais a reversão.

Não quero entrar no mérito de lucros da empresa, se é empresa esta ai para ganhar dinheiro, caso contrario seria uma ong ou serviço filantrópico.

Mas o que ta pegando mesmo é que me sinto um consumidor, ja que é empresa, e deve ser tratada como tal, eu devo e exijo ser tratado como cliente, e como cliente me sinto no minimo lesado, me sinto enojado, pq isto que esta no ar hoje, não é o tribal wars, não é o jogo que aprendi a jogar e me divertir, pode ser qualquer outra coisa, menos o bom e velho TW.

Funções premium sempre existirão em qualquer jogo, mas não funções que deem ao player uma enorme vantagem, astronomica digamos, como ocorre hoje, se fosse o CADIM diria que é concorrencia desleal e mandava desfazer na marra.

Falando sério senhores, a maghia e o jogo que ja nos deu tanta emoção e divertimento, não existe mais, estamos tentando nos enganar, a INNO nos iludiu e depois nos tirou o bom e velho sonhho de criança, o bom e velho jogo que nos fazia ficar madrugadas e noites e dias sentados, snipando, fubando, renomeando ataques, esperando o exato momento de soltar um NT e correr e postar no fórum aquela sequencia mágica dentro do mesmo segundo.

Coisas que separavam quem sabia jogar e quem não sabia, hoje é função de jogo, daqui a pouco vai ter o botão snipar, o botão fubar, o botão farm automaticamente, e outras funções que hoje podem tranquilamente serem executadas por boots, e o server não pega, mas se duas pessoas que moram no mesmo lugar se destacarem no jogo, com conexão compartilhada que é previsto no jogo, logo vem um BAN e mandam escolher com qual conta quer ficar e mais punição, multis tem a rodo e não pegam, mas fazer o que é assim que qerem e assim vai terminar.

Os pps foi um tiro no pé da INNO, vi ai em cima alguem dizendo que os novos players gastam muito PP...

Sabe de nada inocente, que novos players?
Tu acredita?
Da onde?
Até eu mesmo de vez em quando viro new, e jogo e dou risada e peço pra alguem me ensinar, fala sério, se tiver é tão infimo a entrada de novos que não aparece em estatistica.

Agora que tem noob pra dedéu, isto tem, ai entra os PPs, os Bots, os [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado]s, os scripts de sipe e farm, toda parafernalha que faz com que o garotinho se destaque, pros outros noobs ele realmente se destaca, mas pra quem conhece, é vergonhoso, players que no tempo apenas do dedão nunca ganhou nada, nunca foi nada, hoje posa de Mito, de lenda, de Deus.

Ai chega aonde o lucro da INNO entraria, fazer com que a maioria tivesse o mesmo impeto, ser um MITO do TW, só esqueceu que brasileiro, nasceu enganando o obstetra, faz PP em um mundo gasta no próximo, ou até mesmo gasta instantaneamente, pq desbloquear é muito fácil, da pra fazer no mesmo mundo, mas isto, pra quem nao sabe vai ter que descobrir.

Por favor Sombra, retire esta ferramenta idiota do mundo, retire a venda de recursos diretamente por players, mercado é para trocas, para enviar recursos, nada mais.

Tragam de volta o bom e velho TW.
 

Team Barreto

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Eliminar as multi e depois liberar apenas CP e Gerente

CP e gerente é essencial nada de outras funcionalidades como acelerar e comprar recurso
 
Última edição:

DeletedUser25108

Guest
Fazia um tempo que não jogava Tribal Wars, voltei agora no mundo 76, é bem bizarro os caras estarem com 1200 pontos antes da P.I acabar ainda, entendo a parte do lucro, mas a funcao de trocar PP por recurso acaba um pouco com a graça, tem coisas que dão muita vantagem mas ainda deixa o jogo jogável, tipo reduzir o tempo de construção pela metade, e pagar 10 PP pra trocar no mercado 1000 de recursos seus por 1000 de outros, mas o cara comprar recurso direto e sem nem precisar de mercador pra isso é tenso demais.
 

DeletedUser105386

Guest
Negocio é q nao vai mudar o sistema ... então por que nao adapta-lo??
Tenho uma dica atualmente na compra de recursos por pps , nao sao utilizados mercadores ... acho que deveriam mudar ...

Uma opçao boa , visto que esse sistema está dando mt lucro pra INNO
 

DeletedUser85280

Guest
Negocio é q nao vai mudar o sistema ... então por que nao adapta-lo??
Tenho uma dica atualmente na compra de recursos por pps , nao sao utilizados mercadores ... acho que deveriam mudar ...

Uma opçao boa , visto que esse sistema está dando mt lucro pra INNO

Na primeira versão era assim e precisava MERCADOR LIVRE. Dava na mesma pois aPPelão rushava mercado 10 e pronto. Ou se poe um limite de gastar 100, no máximo 1000PP por mês com recurso ou já era mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Sou um jogador que começou la em 2009 2010 a jogar TW.
Naquela epoca até ter CP era um certo luxo, a maioria das pessoas jogava sem, eu mesmo tendo mais de 100 aldeias em certos momentos jogava sem, era tudo utilizando bloco de notas, as notas das aldeias e muita paciencia e tempo para armazenar, recrutar, atacar, construir os edificios, farmar então nossa dava um trabalho imenso...
Gostaria de ver um mundo apenas com as funções basicas da CP, sem assistente de saque, sem gerente de conta nem nada do tipo.

Mandar nobres naquela epoca era divertido, a maioria mandava 1 de cada vez, com seus 10 segundos de diferença, depois passou para 1 2 segundos entre cada, depois no mesmo segundo e no final era 150ms, hoje em dia qualquer um consegue mandar...

Infelizmente o TW perdeu a graça quando as funções premiums dão uma vantagem enorme sobre quem não usa, ou utiliza apenas para o basico.

Uma dica, proibam transferencia de pontos premiums entre as contas, isso vai acabar com muitas multis... Quer comprar premium e dividir com os amigos? Na hora da compra se colocaria as contas e o quanto cada conta vai ficar dos pps, ex vou comprar 5 mil e vou dividir com 4 amigos, colocaria a conta dos 4 amigos e mil pp pra cada e quando a compra fosse efetuada iria diretamente para a conta deles, sendo intransferivel.

Não acredito que exista uma pessoa verdadeiramente satisfeita com o modo que o TW é hoje em dia... e só por isso ja deveriam ocorrer mudanças.
 

DeletedUser101298

Guest
Sai do servidor PT para vir jogar neste porque achei bastante melhor em tudo,comecei no 53 a cop-player depois fui pra o 56 ganhei o mundo e nem sequer havia essas coisas dos pps no mercado,fui no 68 tbm nao havia nada do mercado em pps e agora no 76 é pps para ali e para lá enfim ...
Facam ao menos mundos 1 com pps no mercado etc e outro sem essas coisinhas de ricos acreditem que vai ter muita mais gente a jogar nesses mundos sem funções de comprar nobres,mercado etc,para mim só o basico chega que é conta premium e gerente conta !

Espero que ouvem e deem um feedback a vossa equipa e exprimentem abrir já os 2 mundos assim e vao notar a diferença em jogadores de 1 para o outro !

Abracos e boa continuação!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo