Crítica Alteração Regra 15, Falta de aviso.

  • Iniciar tópico DeletedUser98857
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86802

Guest
Achei ótimo!!

Próximos mundos já voltarão a ser muito melhores!

Só resta eliminar o uso de auto farm para ficar ainda melhor!
 

DeletedUser

Guest
Teve muito nego perdendo dinheiro nessa ban, nego que tava vivendo e se sustentando através do TribalWars e ferrando outros jogadores de brinde, eu acho é pouco... Quem rodou nessa de brinde já tem uma solução alternativa. Parabéns ao SombrA por ter feito tudo sem anunciar, assim não deu pra salvar os PP's de quem tinha multi pra sair vendendo XD


 
Editado por um moderador:

DeletedUser79824

Guest
Parabens ao suporte, o jogo vai se tornar mais competitivo, ja que muitos fazem mutis para fazer pps para outros mundos, não só para venda, acredito que o mundo 76 onde a minha querida birlik vai estar ja sera um mundo mais competitivo, parabens novamente ao suporte, por pelo menos respeitar quem joga limpo e tornar o TW mais interessante mesmo com compra de pps.. ^o)
 

Deleted User - 919532832

Guest
Parabéns ao suporte por ter feito isso!

#PoruMTribalWarsMelhor
 

DeletedUser

Guest
Assim como outros criaram para utilizar multi, a maioria inclusive.

É só enviar ticket pro suporte como o Sombra já disse que resolvem a situação.


O sombra so errou na aplicação da penalização de ser atacável , e na demora de resposta dos ticks pois muitos jogadores foram limpos devido a demora , esse ban tinha que ser não atacável .
 

DeletedUser101000

Guest
Os bons pagam pelos ruins , ta certo o suporte nesse quesito.
Agora quem fica criando multis terá um trabalho a mais , mas não será impossível.
Ainda continuará havendo multis , mar de bb's , até que alguma coisa seja feita (ainda não me veo a cabeça).
O suporte sabe que mar de bb's são feitos a partir de multis , sabem também e conseguem rastrear essas pessoas , mas ainda assim não fazem as suas remoções do mapa.
Não interessa para nós jogadores justos e leais o banimento da conta , também terá que remover a aldeia do mapa.

Vocês sabem que vai ser mais dificil só que mesmo assim existirá.
15min a mais não é nada para quem quer descumprir as regras do jogo e prejudicar milhares de jogadores e se auto-beneficiar .

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
Espero que o suporte não pare por ai, continue trabalhando nas regras do jogo de forma a travar quem usa de ilegalidades. Parabéns.
 

DeletedUser105521

Guest
Os bons pagam pelos ruins , ta certo o suporte nesse quesito.
Agora quem fica criando multis terá um trabalho a mais , mas não será impossível.
Ainda continuará havendo multis , mar de bb's , até que alguma coisa seja feita (ainda não me veo a cabeça).
O suporte sabe que mar de bb's são feitos a partir de multis , sabem também e conseguem rastrear essas pessoas , mas ainda assim não fazem as suas remoções do mapa.
Não interessa para nós jogadores justos e leais o banimento da conta , também terá que remover a aldeia do mapa.

Vocês sabem que vai ser mais dificil só que mesmo assim existirá.
15min a mais não é nada para quem quer descumprir as regras do jogo e prejudicar milhares de jogadores e se auto-beneficiar .

^o)

This....

auto farm, multi contas, livre transferência de pps entre contas( o que é um dos principais incentivos pra criação de multis). Problemas que vem de um longo tempo com soluções simples e somente agora com os ultimos acontecimentos envolvendo o LOBÃO(ENTENDEDORES, ENTENDERÃO) é que as coisas começaram a mudar. Fim dos e-mails temporários é um passo, outro seria enviar um código para o celular no cadastramento da conta( o que atrelaria cada conta a um celular), fim da livre transferência de pps entre contas ( tem nego com uma quantidade absurda de pps na conta que nunca fez uma compra, se simplesmente perguntasse pra ele da onde veios os pps, seria impossível ele explicar), anyway medidas simples que misteriosamente demoraaaam a ser tomadas.

OBS: Estou republicando meu post agora editado (texto em vermelho). Espero que esteja de acordo com as regras e espero que o suporte continue na busca de proporcionar um tw mais honesto, pois amamos o joguinho
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Infelizmente tem muita coisa errada no servidor, pps tranferiveis sao o de menos, problema grave mesmo sao os bots q substituem o farm manual e os jogadores... DUVIDO que se tirarem os bots, n iria diminuir as multis significativamente, e consequentemente a inno lucraria bem mais, mas eu apoio muito a sugestao de cadastrar contas mediante numero de telefone, ajudaria muito.

Se tirarem so os email temporario e os pps tranferiveis na minha opniao, o jogo morre.. so visaria o lucro da empresa em detrimento da jogabilidade dos jogadores, tem de ter opcao play free para atrair novos clientes, na real n deveriam nem ter comecado com essa onda de mercado pp.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Acresentando que os emails temporarios deveriam ser primeiramente banidos e DEPOIS expulsos... dai sim seria uma resposta a altura.

A inno perde dinheiro da venda de pp, perde dinheiro do Gc pq os bots substituem a funcao entao pra que usar gc ne? e ainda perdem dinheiro dos jogadores que tem abandonado de vez o jogo, debandada em larga escala e eu sou um dos proximos nessa fila de desistentes......

Um player mesmo aquele que nao gasta mto pp, muitas vezes arrasta para dentro ou para fora do jogo uma multidao de clientes em potencial, entao o problema esta na jogabilidade em si... e nao nas funcoes.
 

DeletedUser93429

Guest
Infelizmente tem muita coisa errada no servidor, pps tranferiveis sao o de menos, problema grave mesmo sao os bots q substituem o farm manual e os jogadores... DUVIDO que se tirarem os bots, n iria diminuir as multis significativamente, e consequentemente a inno lucraria bem mais, mas eu apoio muito a sugestao de cadastrar contas mediante numero de telefone, ajudaria muito.

Se tirarem so os email temporario e os pps tranferiveis na minha opniao, o jogo morre.. so visaria o lucro da empresa em detrimento da jogabilidade dos jogadores, tem de ter opcao play free para atrair novos clientes, na real n deveriam nem ter comecado com essa onda de mercado pp.

bem que o suporte tenta (ou faz que tenta) acabar com os boots..mas da em nada.. o sistema anti boot e mt fraquinho... (essa é a verdade)...
bom..boots ja vem desde ha tempo... e se ate agora continuam.. eu sei nao...mas duvido suporte conseguir parar isso...
unico jeito seria liberar pra geral..ai pronto...ficava arrumado os boot..td mundo jogando de igual pra igual (isso vai meio como sugestao...) .. claro n ia ficar bem igual igual..mas ja equilibrava.. (eu acho)...
bom... resumidamente é so... acho dificil suporte conseguir para os boots...e jeito de equilibrar seria fazer uns tipo scripts autorizados..

sobre comercio pp...
li num outro server ja ha uns tempos.. q isso apareceu por causa dos cara q n tinha como compra pp...
ate ai td bem...boa ideia... mas ao ver o q isso torna o jogo "desfavorecido"..acho q ja deu mais q tempo p retirarem denovo... mas so acho ne...

Acresentando que os emails temporarios deveriam ser primeiramente banidos e DEPOIS expulsos... dai sim seria uma resposta a altura.

A inno perde dinheiro da venda de pp, perde dinheiro do Gc pq os bots substituem a funcao entao pra que usar gc ne? e ainda perdem dinheiro dos jogadores que tem abandonado de vez o jogo, debandada em larga escala e eu sou um dos proximos nessa fila de desistentes......

Um player mesmo aquele que nao gasta mto pp, muitas vezes arrasta para dentro ou para fora do jogo uma multidao de clientes em potencial, entao o problema esta na jogabilidade em si... e nao nas funcoes.

sobre os emails...bom..nao sei pq apagram antes mas..o q eu disse...quem faz temporario p multi..ctz q depois faz no outro..
acharia viavel enviar tipo um codigo pra mail de x em x tempo... acredito q ajudaria..mas sla ne

sobre desistir eu tb jogo mais nao.. e pior q essa gnt e sem noçao msm...como tu fala..por vezes um traz mts...agora..como um traz mts...1 pode fazer mts abandonar... e isso que acontece hj em dia...todos cara q conheço so fala em abandonar.. e realmente..suporte vem trabalhando pra isso msm..p geral abandonar

bom..era so isso msm...
desejo sorte pra quem continuar ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo