apoio

  • Iniciar tópico nicolas silva santos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
quero saber isso

"se alguem apóia vc com tropas.e esse alguem desfaz a conta".
"as tropas da pessoa que apoiou vc e desfez a conta" ficam recebendo o seu comando????



tipo: eu não posso atacar com tropas que não são minhas:apoios
(todos sabem)
mas e se o dono das tropas desfaz a conta sera que as tropas dele vão ficar recebendo meus comandos????
 

DeletedUser

Guest
Não, tu não controlarás as tropas do apoio, elas ficaram na tua aldeia como apoio apenas.
 

DeletedUser

Guest
Elas irão sumir.
Pois elas pela históris do jogo elas ficam sem dono e viram nomades(Unica explicação lógica kkkkkkkkk)
 

DeletedUser24437

Guest
Elas irão sumir.
Pois elas pela históris do jogo elas ficam sem dono e viram nomades(Unica explicação lógica kkkkkkkkk)

NAO,
elads na desaparecem elas ficam como apoio na tua aldeia e se tu mandares o apoio de volta elas vao para a aldeia de barbaros k ficou com o abandono do outro jogador
 

HenriqueFC

Guest
quero saber isso

"se alguem apóia vc com tropas.e esse alguem desfaz a conta".
"as tropas da pessoa que apoiou vc e desfez a conta" ficam recebendo o seu comando????



tipo: eu não posso atacar com tropas que não são minhas:apoios
(todos sabem)
mas e se o dono das tropas desfaz a conta sera que as tropas dele vão ficar recebendo meus comandos????


Se mandar alguem mandar apoio para ti as tropas ficaram somente apoiando, não podes utilizar essas tropas, se a aldeia de origem dessas tropas for noblada as tropas sumiram.
 

DeletedUser

Guest
Henrique naum acredito que vc errou essa um usuário experiente que vergonha!

As tropas vão ficar de apoio na sua aldeia anão ser que vc as mande de volta.
Se as tropas sumissem como apoio,também sumiriam quando um cara desistiria e a aldeia viraria barbara e as tropas não ficariam,o que não acontece.
 

HenriqueFC

Guest
Henrique naum acredito que vc errou essa um usuário experiente que vergonha!

As tropas vão ficar de apoio na sua aldeia anão ser que vc as mande de volta.
Se as tropas sumissem como apoio,também sumiriam quando um cara desistiria e a aldeia viraria barbara e as tropas não ficariam,o que não acontece.


Bom, talvez eu esteja mesmo errado :D, respondi segundo minha experiência. :rolleyes:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Henrique naum acredito que vc errou essa um usuário experiente que vergonha!

As tropas vão ficar de apoio na sua aldeia anão ser que vc as mande de volta.
Se as tropas sumissem como apoio,também sumiriam quando um cara desistiria e a aldeia viraria barbara e as tropas não ficariam,o que não acontece.

Quando uma conta é apagada todos os comandos como ataques, apoios desaparecem...só as tropas que estavam presente nas aldeias é que permanecem lá quando as vilas ficam bárbaras (ui, que revolta:p)

Mas confesso que já assisti a casos em que estavam a receber ataques de aldeias abandonadas. Já o M4 sempre me dizia no caso dos ataques eles continuavam a ter efeito mesmo assim mantenho-me na minha filosofia porque imaginem que o ataque leva nobres? Aldeias bárbaras a nos conquistarem? Estranho no mínimo...

Realçando a minha lógica, somente as tropas presentes na aldeia permanecem...tudo o que está "fora de casa" desaparece.
 
Topo