Sugestão Mapa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem, não sei se acontece a vocês com frequência, mas no início de um novo mundo passadas umas semanas quando começa a farmar outros player, muitos levam ban por multis ou por outra coisa qualquer, ou seja, um ban que não é atacável. Minha sugestão é a seguinte:

O mapa tem aquela função que dá para esconder os jogadores que ainda estão em protecção de iniciantes ou seja, aldeias não atacáveis. Por favor, façam com que os jogadores que tomaram ban não atacável dê para esconder aldeias deles também.

A minha sugestão é essa, se não fui claro em algo, disponham criticas.

Att, Severus^o)
 

DeletedUser

Guest
Me parece justo. Até achei que isso já acontecia, não cheguei a reparar recentemente. Isso deve ser simples de se fazer.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Bem, não sei se acontece a vocês com frequência, mas no início de um novo mundo passadas umas semanas quando começa a farmar outros player, muitos levam ban por multis ou por outra coisa qualquer, ou seja, um ban que não é atacável. Minha sugestão é a seguinte:

O mapa tem aquela função que dá para esconder os jogadores que ainda estão em protecção de iniciantes ou seja, aldeias não atacáveis. Por favor, façam com que os jogadores que tomaram ban não atacável dê para esconder aldeias deles também.

A minha sugestão é essa, se não fui claro em algo, disponham criticas.

Att, Severus^o)

Falow tudo agora, ótima sugestão ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo