Torneio Speed 2016

DeletedUser22297

Guest
poe eu nessa bagaça ai que ganhamos....

pq os brasileiros só jogam 10 ou 15 juntinhos contra 2 ou 3, ganham uns speed e se acham pq tiveram, cobertura de 10 caras atrás...

ganhar speed não é ser o melhor e sim ter tempo pra ganhar... spped está tão viciado que o povo já marca antes de começar quem vão atacar...

no mano 90% desses speedeiros são fracos...
 

DeletedUser100739

Guest
poe eu nessa bagaça ai que ganhamos....

pq os brasileiros só jogam 10 ou 15 juntinhos contra 2 ou 3, ganham uns speed e se acham pq tiveram, cobertura de 10 caras atrás...

ganhar speed não é ser o melhor e sim ter tempo pra ganhar... spped está tão viciado que o povo já marca antes de começar quem vão atacar...

no mano 90% desses speedeiros são fracos...

lá fora é assim por que aqui tem que ser diferente
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
poe eu nessa bagaça ai que ganhamos....

pq os brasileiros só jogam 10 ou 15 juntinhos contra 2 ou 3, ganham uns speed e se acham pq tiveram, cobertura de 10 caras atrás...

ganhar speed não é ser o melhor e sim ter tempo pra ganhar... spped está tão viciado que o povo já marca antes de começar quem vão atacar...

no mano 90% desses speedeiros são fracos...

piadas aqui nao ...
 

DeletedUser92199

Guest
esse mininu ta aprendendo com o kevis, q orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 

DeletedUser103631

Guest
conversar aqui com guga pra montar duas equipes pra treinar e mista elas quando fomos jogar assim mesmo se faltar um vai ter sempre um reserva certo

eu o guga e o orochimaru tamo ensinando uma galera a jogar speeds melhor me add no skype se alguem interessar

anderson.mota9


requisitos ter micro pra conversar pelo skype na chamada com a gente :D
 

DeletedUser90782

Guest
kakakkakakaka como naum tenho micro o guga me fala a$ parada tudo e$crevendo m$m kakakakkakaka
 

DeletedUser100739

Guest
conversar aqui com guga pra montar duas equipes pra treinar e mista elas quando fomos jogar assim mesmo se faltar um vai ter sempre um reserva certo

eu o guga e o orochimaru tamo ensinando uma galera a jogar speeds melhor me add no skype se alguem interessar

anderson.mota9


requisitos ter micro pra conversar pelo skype na chamada com a gente :D

eu só não tenho micro
 

DeletedUser92199

Guest
tu tb e meu aprendiz, só n espero q o orgulho tb suba sua cabeça auehuaeh

Cê é loko tio '-' kkkkkk falando nisso... temos q arruma PC pra jogar vei, ta cheio de carinha pagando de gostoso nisso. Sem condições :V ahuahuahsuhauhsuahs
 

DeletedUser

Guest
Cê é loko tio '-' kkkkkk falando nisso... temos q arruma PC pra jogar vei, ta cheio de carinha pagando de gostoso nisso. Sem condições :V ahuahuahsuhauhsuahs

kkkkkk, eu posso jogar aqui so ir na lan, aonde eu to n tem nada pra fazer mesmo !!
 

DeletedUser22297

Guest
este bigfoot ja joguei contra ele em spedd não durou nada, dai foi chamar dois caras pra ajudar
jogador que joga full ataque morre facil né
kkkkkkkkkkkkkkk

paulinho, bigfot e outros ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
És uma piada.
No dia que ganhares um speed podes vir aqui comentar, pq até agr nao es ninguém e nunca o serás enquanto jogares tão mal.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Ano passado vi a melhor equipe BR jogar, de todos os tempos.
Prestem bem atenção, o que vale é o TeamPlay , ''JOGAR JUNTO''.

Nome não é tudo, volta la atras e ve a equipe de 2012/13/14.
Por nome, era a melhor equipe de speeds.E não fizeram muita coisa.

Pra muitos que dizem que esta equipe só tem modinhas, prestem bem atenção.
Muitos desses modinhas deitam em cima de muito gringo.
Minha opinião.
^o)
 

DeletedUser80287

Guest
se der vamos montar 2 equipes para a treinar a equipe do guga

Vdd mesmo, bora fazer isso, eu peço ao duete e fechamos umas rodada para treinar a equipe

10x10 chamo a equipe br, e vc chama uns caras de speed para jogar

Quem quiser participar da Equipe br B

adc meu skype: Almeida.emo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ano passado vi a melhor equipe BR jogar, de todos os tempos.
Prestem bem atenção, o que vale é o TeamPlay , ''JOGAR JUNTO''.

Nome não é tudo, volta la atras e ve a equipe de 2012/13/14.
Por nome, era a melhor equipe de speeds.E não fizeram muita coisa.

Pra muitos que dizem que esta equipe só tem modinhas, prestem bem atenção.
Muitos desses modinhas deitam em cima de muito gringo.
Minha opinião.
^o)

melhor de todos os tempos? kkkkkkkk não acredito que li isso, se fosse os melhores concerteza br era campeao
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Foram os melhores sim de longe. pergunte a quem teve nas equipas antigas lott guga.
Mas mesmo a melhor nao chega contra equipas como polonia russia uk romenia
 

DeletedUser

Guest
Foram os melhores sim de longe. pergunte a quem teve nas equipas antigas lott guga.
Mas mesmo a melhor nao chega contra equipas como polonia russia uk romenia

tem muitos bons jogadores das antigas que formariam a melhor equipe se quiserem porem ninguém se importa ou tem algo que impeça estar online para jogar, conheço vários que jogavam muito porem nunca tinham disponibilidade nos dias dos jogos, isso não faz eles deixarem de ser os melhores, porem BR chegou a um bom resultado ano passado porque outras equipes estavam em um nível inferior, RO por exemplo sempre foi a melhor, e este ano não conseguiu o melhor resultado.
 
Topo