Opções do mapa

  • Iniciar tópico DeletedUser89121
  • Data de início

DeletedUser89121

Guest
Gostaria de saber se tem como eu desativar a opção de arrastar no mapa sem desativar os pop-ups ?
 

DeletedUser89121

Guest
Gostaria de saber se tem como eu desativar a opção de arrastar no mapa utilizando as setas,gosto do jeito antigo que tínhamos que clicar na setinha ao lado do mapa para movê-lo,só que agora se eu for deixar nesse jeito antigo não conseguirei enviar comandos ou recursos diretamente pelo mapa(que são os pop-ups).
 

DeletedUser

Guest
Cofigurações --> Opções do Jogo --> Configurações do mapa.

Povo, surgiu me outra dúvida sobre o mapa.

Antes lembro me que dava para fazer seus próprios grupos no mapa, tais como, marcar diferentes jogadores com diferentes cores, tribos também. Agora não tenho essa opção. A única coisa que me aparece agora é (» Gerenciar destaques). Eu clico lá e só aparece ( suas aldeias, criar próprio grupo.. mas é só grupos com minhas aldeias... e não há tal opção.

Alguém me diz o que se passa?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Povo, surgiu me outra dúvida sobre o mapa.

Antes lembro me que dava para fazer seus próprios grupos no mapa, tais como, marcar diferentes jogadores com diferentes cores, tribos também. Agora não tenho essa opção. A única coisa que me aparece agora é (» Gerenciar destaques). Eu clico lá e só aparece ( suas aldeias, criar próprio grupo.. mas é só grupos com minhas aldeias... e não há tal opção.

Alguém me diz o que se passa?

Se você for no jogador ou na tribo alvo aparece a opção de efetuar uma marcação, mas o método tradicional eu também não encontrei =\
 

DeletedUser

Guest
Já encontrei.. mas modo tradicional n existe mais pelos vistos.
Obrigado!
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
zvQwuhy.png


1- Crie um novo grupo
2 - Click em Editar
3- Adicione as informações que deseja.
 
Topo