Discussão Negociações no mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser104808
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104808

Guest
ola, por favor, verifiquem a possibilidade do sistema de trocas do mercado ser igual a troca das bandeiras, os jogadores estão muito mesquinhos, nunca tem uma troca justa, sempre é, exemplo, 1.000 de madeira por 2.000 de argila, coloquem algo em que esteja assim " recursos para troca ( _____ ) ", ele colocando esta quantia, ele vai receber a quantia que esta entre os parenteses e ira enviar a mesma quantia, obrigado
 

DeletedUser

Guest
Cara isso é a "lei" da oferta e da procura -.-' Se estiver em uma fase que demanda muita madeira e pouca argila (Quando rusham bárbaros por exemplo) é obvio que a madeira vai valer mais que a argila, tanto quanto em época de criação de nobres a argila passa a valer mais...

Sempre foi assim na vida e vai continuar sendo no jogo.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Eu já acho injusto a troca da bandeira!

Ninguem quer a de sorte, e se vc quiser trocar, tem que ser pau a pau com a de moedas, recrute ou recurso!
 

DeletedUser104808

Guest
mas qm coloca a de sorte sabe q ngm vai trocar cara, eu pelo menos nao vejo mta gnt colocando a de sorte nao, mas recurso é a mais né cara, esses dias o dono da tribo q eu to aceito 5k de madeira por 8k de argila mano, pq ele precisava mto, olha como isso é injusto, slc
 

DeletedUser96299

Guest
Eu já acho injusto a troca da bandeira!

Ninguem quer a de sorte, e se vc quiser trocar, tem que ser pau a pau com a de moedas, recrute ou recurso!

Então sou muito estranha, adoro bandeira de sorte para ir nas aldeias que vai o NT. :p
Bandeira q não uso de jeito nenhum é aquela de "capacidade de saque", essa dai nunca consigo trocar por nada. rs
 

DeletedUser104768

Guest
isso é o racio do mercado ,tem mundos que o racio é parelho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo