boa tarde quero fazer apenas uma pergunta

  • Iniciar tópico DeletedUser104686
  • Data de início

DeletedUser104686

Guest
que bandeira é mais aconcelhavel para um ataque a de pupolação a de sorte no ataque ou a de ataque?
 

DeletedUser79170

Guest
Normal
9339a01d65ab22bcd69ac14c94311578.png


Com 5% de pop

mV3Ua42.png


Com 12% de sorte
wOyQPW9.png



Supondo que a sorte seja 0 em todos ataques o com 12% de sorte é mais efetivo, só que a sorte não é algo que podemos ter certeza de quando vai ser, tu pode pegar -15 e ir pra 0, portando o de população é mais garantido...
Ps: Peguei obviamente bandeira das mesmas cores como comparação.

A de ataque ainda não testei e não sei como funciona
 

Minato-Sama

Guest
Normal
9339a01d65ab22bcd69ac14c94311578.png


Com 5% de pop

mV3Ua42.png


Com 12% de sorte
wOyQPW9.png



Supondo que a sorte seja 0 em todos ataques o com 12% de sorte é mais efetivo, só que a sorte não é algo que podemos ter certeza de quando vai ser, tu pode pegar -15 e ir pra 0, portando o de população é mais garantido...
Ps: Peguei obviamente bandeira das mesmas cores como comparação.

A de ataque ainda não testei e não sei como funciona

A de ataque aumenta a força no ataque, e chega a ser mais efetiva que a de sorte.
Digamos que ele ataque com sorte em 12% e mais 5% na força de ataque, usando as mesmas quantidades de tropas dos seus exemplos... ele vai matar mais de 8k de cada

E se não estou enganado, a bandeira de 12% de sorte, não aumenta a sorte em 12 pontos... vamos dizer que o ataque dele tenha sido com 10 de sorte, mais 12% da bandeira, vai pra 11,2, mas não tenho muita certeza se funciona assim mesmo.
 

DeletedUser80835

Guest
Simplificando, a bandeira de ataque e a bandeira de população aumentam a força do ataque. Aí depende do teu ataque, por exemplo, se já tens algo como 300 arietes, talvez seja desnecessáuro fazer mais, podendo usar a população extra somente com bárbaros e leves. Dessa forma você vai ter um ataque mais populoso e mais forte do que um ataque menos populoso com a bandeira de força de ataque.

A bandeira de sorte serve pra equilibrar a sorte. Se ela tem um equilíbrio de 12%, quer dizer que ela elimina os 12% máximos e mínimos da sorte, fazendo com que a sorte do ataque seja maior ou igual à -13% e menor ou igual à 13%.
 

Minato-Sama

Guest
Simplificando, a bandeira de ataque e a bandeira de população aumentam a força do ataque. Aí depende do teu ataque, por exemplo, se já tens algo como 300 arietes, talvez seja desnecessáuro fazer mais, podendo usar a população extra somente com bárbaros e leves. Dessa forma você vai ter um ataque mais populoso e mais forte do que um ataque menos populoso com a bandeira de força de ataque.

A bandeira de sorte serve pra equilibrar a sorte. Se ela tem um equilíbrio de 12%, quer dizer que ela elimina os 12% máximos e mínimos da sorte, fazendo com que a sorte do ataque seja maior ou igual à -13% e menor ou igual à 13%.


Quer dizer que a bandeira preta de sorte, faz a sorte ter entre -5% e 5%?
Não vejo muita vantagem nela não... nunca usei...

 

DeletedUser80835

Guest
Quer dizer que a bandeira preta de sorte, faz a sorte ter entre -5% e 5%?
Não vejo muita vantagem nela não... nunca usei...


No nível máximo, sim...

O que ela faz é praticamente eliminar imprevistos. É útil quando é bem usada.
 

DeletedUser101335

Guest
eu tenho uma duvida grande herp quanto a mundo com bandeiras eu n poderia uzar a de pop ai quando terminar de recrutar meu exercito trocar para a de atk ou até msm trocar com as tropas se movimentando.
 

Minato-Sama

Guest
eu tenho uma duvida grande herp quanto a mundo com bandeiras eu n poderia uzar a de pop ai quando terminar de recrutar meu exercito trocar para a de atk ou até msm trocar com as tropas se movimentando.

Bandeiras de população só pode retirar quando tem menos população do que a fazenda suporta.
Então se sua fazenda caber 24k, e colocar a bandeira, só vai dar pra vc tirar quando tiver com 24k ou menos... se tiver 24.001 não da pra tirar.


 

DeletedUser80835

Guest
eu tenho uma duvida grande herp quanto a mundo com bandeiras eu n poderia uzar a de pop ai quando terminar de recrutar meu exercito trocar para a de atk ou até msm trocar com as tropas se movimentando.

Bandeiras de população só pode retirar quando tem menos população do que a fazenda suporta.
Então se sua fazenda caber 24k, e colocar a bandeira, só vai dar pra vc tirar quando tiver com 24k ou menos... se tiver 24.001 não da pra tirar.

Isso, a bandeira vai ficar "trancada", não vai dar pra trocar. Eu já tentei fazer isso huehuehue
 

DeletedUser36913

Guest
Não gosto da bandeira de Sorte... ela até tem suas utilidades, ainda sim, prefiro usar uma das outras;

Com relação a população e ataque, é bem simples, A população na teoria é mais forte. Obviamente que existe exceções, até por que a de população leva em conta que tipo de unidade prevalesce no ataque em comparação a que prevalesce no seu inimigo... Mas em regra, é mais forte.


Agora, eu falei em teoria acima pelo simples motivo que ela requer um pouco mais de trabalho e possui menos versatilidade. A de ataque é facil de usar, O ataque vai bater na aldeia, você coloca a bandeira e pronto, teu ataque está mais forte. Já a de população você precisa colocar a bandeira, utilizar recursos e tempo para produzir as tropas, só pra então poder atacar. Além disso, Durante todo o periodo de produção das tropas bem como a viagem de ida até a aldeia atacada, você não pode trocar porque a populaçã está acima de 2400. (E se suas tropas não morrerem na aldeia, a de população permanece na aldeia até o ataque retonar e você enviar de novo.)


Por causa disso eu prefiro a de ataque.. Coloco recrutamento enquanto ta produzindo, A de moeda enquanto ta com o ataque parado na aldeia ou em viagem para a aldeia inimiga, e chegando perto o ataque mudo pra ataque. como falei, é mais versátil e mais fácil de usar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
A resposta mais SIMPLES é a melhor : ATAQUE !!!

1) Usar a de sorte pode tirar tua sorte. Se você usar bandera de sorte 20% concordo que não terás -25% mas também não terá +25% !
2) Se usar 10% população terá o problema de GASTAR pra produzir as tropas dos 10% a mais de pop !!
3) Se usar ataque 10% terá sempre pelo menos virtualmente sorte -15% ou 35% !!! ;-)
 
Topo