Erro ao logar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
7FOvOWg.png


Esta assim tem 30 minutos já, e não é só no BR72.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tem gente com a melhor internet do mundo tentando logar e não consegue,mas o problema não é do jogo.
 

DeletedUser104641

Guest
Vamos ter que aguentar esses erros até quanto? Prejudicar nosso jogo até quando?

Eu já cansei de falar que o problema NÃO está na ROTA como eles insistem em falar, já fiz todos os procedimentos de cabo a rabo, tudo certinho e mesmo assim os erros insistem. Consigo abrir tudo na internet em milésimos e meu jogo continua com erro de conectividade (o mesmo citado acima).
Problema está no HOST Inno Games, vamos arrumar isso aí, nem que fechem o servidor por algum tempo (umas horas) para arrumarem, mas que seja definitivo e pare de atrapalhar os jogadores.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Inclivel é que entro em todos os sites do mundo normalmente,minha net só fica ruim quando jogo tw

poxaaaaa

vai entender
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Geralmente, quando o problema é em rota, muitos jogos procuram resolver os problemas direto com os provedores.

Talvez por isso vocês acabam ouvindo tanta reclamação, porque infelizmente o TW está pouco se lixando para os jogadores.
 

DeletedUser104593

Guest
Desse geito nao vai dar pra mim me manter no top ^^
 

DeletedUser85550

Guest
Vão arrumar isso que horas?

Estou recebendo uma OP, é preciso snipar alguns nobres., será possível eu perder todas as minhas aldeias e o servidor indisponível?

É capaz de dar 1 ou 2 dias de Bônus de recursos para calar a boca, e se duvidar e capaz de receber só um pedido de desculpas '-'
 

DeletedUser104641

Guest
Vão arrumar isso que horas?

Estou recebendo uma OP, é preciso snipar alguns nobres., será possível eu perder todas as minhas aldeias e o servidor indisponível?

É capaz de dar 1 ou 2 dias de Bônus de recursos para calar a boca, e se duvidar e capaz de receber só um pedido de desculpas '-'

"A Inno Games pede desculpas pelo inconveniente mas isso é um problema de rota de vocês." ou talvez seja essa mesma resposta dada por eles (como sempre) e os erros continuam mesmo após fazermos todos os procedimentos passados por eles.
 

DeletedUser104593

Guest
Isso não deveria acontecer, palhaçada tempo é tudo nesse jogo
 

DeletedUser104350

Guest
Nussa achei que era só comigo, mas vim aqui para verificar porque minha internet é 20 mega e todos os sites estão abrindo normalmente, queria saber até quando vai durar isso ?

é NET VIRTUA
 

DeletedUser45675

Guest
Só espero que meu nt sobreviva sem o full que deixei de encaixar...
 

DeletedUser103953

Guest
Boa noite!

Você pode tentar realizar os procedimentos explicados aqui e aqui.
Caso seu problema não seja resolvido seguindo os passos citados acima, por favor entre em contato com o suporte, através de ticket.

Obrigada e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo