Sugestão Ideia pro m73

  • Iniciar tópico Rei dos fakes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Se preparem, vem mundo sem igreja, sem BN e sem bandeira....E vai iniciar logo
 

DeletedUser102341

Guest
Não venham pedir porcaria pro mundo 73, já estou a meses me preparando pra ele e não venham com idéias escrotas, mundo com bandeira o 72 já é, nada de bônus noturno, é coisa de medroso, sem limite de fakes e moral, sem paladino, sem arqueiro e ferreiro simples, sem igreja ou seja um br puro vel 1,5 tropas 0,7, os mundos hoje em dia estão poucos povoados por conta desse monte de tranqueira que colocam no mundo, colocar mais porcaria não vai ajudar no povoamento. Sobre a troca de recursos por pp acho que todos já acostumaram, se esse br for sem função premiun, perfeito pois ngm vai rushar cl no primeiro dia, podem ter certeza.

Falou tudo ! Seria perfeito .
 

DeletedUser73809

Guest
Eu sei do mdf, mas vamos dizer q de uma tribo de 60 acc soh umas 15 tem um cop da madrugada, imagina eles tendo q pegar 4 acc de mdf toda noite (logico q qnd o mundo eh sem bn muda essa proporçao) mas msm assim eh pesado toda noite alguem ficar cuidando de mdf pro caso de ataques

Sei lá viu, vocês estão querendo transformar o tw em um jogo socialista, de igualdade e num sei oq lá mais, o fato é que quem se esforçar mais que vai pegar o top com o tempo, não importa se é com co play ou sem, e nem todos os 60 membros de uma tribo vão deixar as contas em mdf com os outros, hoje em dia a maioria da galera que ta aí brigando pelo top põe o celular pra despertar de hora em hora pra farmar de madrugada com ou sem co play, quem se mata mais acaba no topo
 

DeletedUser94205

Guest
Bom mesmo era ter as config. parecidas com o do M55 e M57 :eek:
 

DeletedUser66020

Guest
Pow só eu gosto de igreja? Haha, a vel desse mundo sendo 1,5 e tropas 0.7 acho ótimo, eu só gostaria que tirassem esse limite de fakes q vem vindo ultimamente, sem arcos, sem pala, ia ser otimo.
 

DeletedUser57908

Guest
Logico q eu quero um mundo com igualdade, igualdade de jogabilidade, por mim soh vindo sem bandeira sem academia de noveis (ai ja eh gosto pessoal nada a ver com jogabilidade) e sem funçao pp ja ta fileh, ele vir sem bn ateh relevante.
Respondendo a questao de ser top, primeiro, nao ligo pra isso, minha tribo indo pra frente estah exelente, e se for necessario virar escrevo de um jogo pra ser top (digo isso em questao doq vc disse sobrw acordar de hr em hr pra farmar) entao prefiro ficar bem pra tras na evoluçao, pessoal parece q esqueceu q o tw eh um jogo, tem q ser levado a serio? Logico, porem sem perder a diverçao, q eh a funçao real dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
Pow só eu gosto de igreja? Haha, a vel desse mundo sendo 1,5 e tropas 0.7 acho ótimo, eu só gostaria que tirassem esse limite de fakes q vem vindo ultimamente, sem arcos, sem pala, ia ser otimo.

kkkkkkkkkkk, mano odeio igreja, mds.

Agora junta isso com bn, limite de fake e essas tranqueiras que tao vindo, ai que avacalha totalmente o mundo.

Na real, igreja eh bom porque exige um pouco mais de estrategia dos jogadores e quem conhece essa ferramente sempre saira na frente, porem creio que todos do tw praticamente conheçam e saibam jogar com as igrejas, oque acaba nao levando a nada, so uma bobeira a mais pra ficar se preocupando.
 

DeletedUser

Guest
Custa copiar e aderir as configurações do br 57 substituindo só a academia de níveis por moedas?

Melhor cfg até hoje, de mundos modernos claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo