#PrayForParis

  • Iniciar tópico DeletedUser103809
  • Data de início

DeletedUser103809

Guest
Gostaria de pedir aos Administradores do jogo que liberassem oa jogadores pra que pudessem colocar essa hastag em suas aldeias, como o nome é em inglês não podemos, eu queria que os Adm's do jogo dessem essa exceção aos jogadores.
 

DeletedUser57908

Guest
Ja eh permitido por o nome das aldeias em outras linguas, mas te pergunto pq nao poe o nome em solidariedade a cidade em minas gerais q sofreu uma tragedia maior, onde teve mais mortos
 

DeletedUser

Guest
De acordo com a regra 9:

[h=4]É proibido:[/h]
  • Texto em outro idioma no perfil pessoal e perfil da tribo sem a devida tradução.
  • Enviar mensagem em outro idioma, mesmo que o receptor seja falante do idioma em questão.
[h=4]É permitido:[/h]
  • Usar qualquer idioma ao nomear aldeias.
  • Algumas palavras em outro idioma em qualquer local do jogo.
  • Textos em qualquer idioma no perfil pessoal e perfil da tribo, desde que acompanhados de tradução.
  • Nomes de tribos em qualquer idioma.
 

DeletedUser80835

Guest
Lumori, poderia me explicar qual o motivo dessa regra 9, que não permite que enviemos mensagens em outros idiomas, mesmo que o receptor seja falante do idioma em questão?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Lumori, poderia me explicar qual o motivo dessa regra 9, que não permite que enviemos mensagens em outros idiomas, mesmo que o receptor seja falante do idioma em questão?

A regra foi criada para cobrir alguns abusos praticados com a função de reportar mensagens.
 
Topo