Sugestão Ideia pro m73

  • Iniciar tópico Rei dos fakes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Por que nao colocar igreja no m73? Já visando que o tw é um jogo de estratégia e com a igreja se necessita de mais estratégia tanto para na hora de noblar qnt na hr de atacar ou defender
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Mundo 73

Minha sugestão de configuração para o mundo 73 é um mundo com igreja, bônus noturno e bandeiras. Igreja pois já abriu diversos mundos sem essa configuração, bônus noturno pois mundo com BN diminui a quantidade de jogadores devido a quantidades de modo - coplay e bandeiras pois o ajuda a facilitar as coisas.
 

DeletedUser57908

Guest
Me explica uma coisa sobre as bandeiras, uma vez entrei num mundo de bandeiras pra ver como eh mas nao curti muito, me pareceu q pode usar as bandeiras conquistadas de outros mundo ou foi soh impressão minha??
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Pessoal... uma boa a idéia do Noia!!!

Por favor, sugestão de mundo com bandeira, igreja e bônus noturno. O mundo torna-se mais competitivo, com mais players jogando, e... dessa forma mais emocionante para quem joga!!!

Estamos com projeto de irmos ao mundo 73, porém, estamos dependendo das configurações do novo mundo!!!

Pedimos essas pois quem trabalha e tem vida fora do TW, acaba não jogando em mundo sem bonus noturno, sem igreja, sem bandeiras, as quais já temos de outros mundos!!! E, o mundo perde a competitividade e torna-se sem graça com poucos jogadores e consequentemente poucos continentes.

Se puderem atender as solicitações... agradecemos muito!!!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Me explica uma coisa sobre as bandeiras, uma vez entrei num mundo de bandeiras pra ver como eh mas nao curti muito, me pareceu q pode usar as bandeiras conquistadas de outros mundo ou foi soh impressão minha??

Sim as bandeiras que vc ganha em outros mundos vc pode usar. Se você joga um mundo de bandeiras até o fechamento, irá adiquirir muitas.
 

DeletedUser57908

Guest
E vc nao acha q isso desequilibra o mundo? Por exemplo uma tribo q ganhou um mundo de bandeiras nao estaria com muita vantagem contra uma tribo q nao as tem e tem q ir conquistando-as aos poucos??? Pra mim isso se compara a uma tribo de play boys num mundo de funçoes de pp
 

Minato-Sama

Guest
E vc nao acha q isso desequilibra o mundo? Por exemplo uma tribo q ganhou um mundo de bandeiras nao estaria com muita vantagem contra uma tribo q nao as tem e tem q ir conquistando-as aos poucos??? Pra mim isso se compara a uma tribo de play boys num mundo de funçoes de pp

Não é a tribo, e sim a acc...
As bandeiras são da acc, não do mundo, então se eu jogar em 2 mundos com bandeiras, e só tiver 1 de um tipo, e usar ela em um mundo, ela não vai ficar disponível no outro, a menos que eu retire aa bandeira da aldeia, pra poder usar em outro...

Isso desequilibra sim... tem gente que tem bandeira preta (a maior de todas), tem gente que tem bandeiras menores, e gente que nem tem...

Quem pega medalhas diárias sempre, ganha muitas bandeiras... ai quando esse jogador entra nos outros mundos, ele já tem várias bandeiras, e isso é ruim para os outros...

Mas eu não sou contra.

_____________________________

Edit: Minha sugestão é um mundo sem limites de fakes, sem ferreiro por níveis, sem paladino e sem arqueiro.

O resto tanto faz...
 
Última edição:

DeletedUser57908

Guest
Sim eu sei q a bandeira eh da acc, no caso eu disse de uma tribo inteira q esta a finalizar um mundo de bandeiras sairia muito na vantagem contra uma tribo em q varios jogadores nao as tenha.
Eu sou totalmente contra essa de a bandeira servir em qlq mundo, teria q ser somente onde ela foi conquistada.
Mundo novo? Bandeiras zeradas pra todos
Seria a msm coisa q vc poder entrar num mundo podendo usar as moedas cunhadas em outros mundos, ridiculo isso eh tao desequilibrante qnt funçoes das pps.

Qnt a sujestao
Seria bom jogar agora num mundo sem igreja, sendo q estamos a finalizar um com, sem limite de fakes, com bn, sem arqueiros (pelo msm motivo da igreja), sem bandeiras (obvio kkkkkk), sem ferreiro por niveis, talvez uma velo 2.0 e tropas 1.0 seria insano
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo em 73 ser com bandeira sendo que o 72 já as possui...igreja teve a menos de 10 mundos atrás, ta muito cedo, sendo que mundo com igreja é um saco! E BN só ajuda moita de não acordar noblado...to a mais de 6 meses planejando ir no 73, não inventem de zuar as configurações desse br!

Sim eu sei q a bandeira eh da acc, no caso eu disse de uma tribo inteira q esta a finalizar um mundo de bandeiras sairia muito na vantagem contra uma tribo em q varios jogadores nao as tenha.
Eu sou totalmente contra essa de a bandeira servir em qlq mundo, teria q ser somente onde ela foi conquistada.
Mundo novo? Bandeiras zeradas pra todos
Seria a msm coisa q vc poder entrar num mundo podendo usar as moedas cunhadas em outros mundos, ridiculo isso eh tao desequilibrante qnt funçoes das pps.

Qnt a sujestao
Seria bom jogar agora num mundo sem igreja, sendo q estamos a finalizar um com, sem limite de fakes, com bn, sem arqueiros (pelo msm motivo da igreja), sem bandeiras (obvio kkkkkk), sem ferreiro por niveis, talvez uma velo 2.0 e tropas 1.0 seria insano
Concordo com td menos BN...sobre a velocidade muito dificil, pq o 72 tem vel 2 já
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Sem igreja, sem bandeiras, sem BN.

Igreja deixa o jogo mais lento e sem graça, bandeira ja tivemos no 72, e BN é uma configuração inutil no tribal wars.
 

DeletedUser73809

Guest
Não venham pedir porcaria pro mundo 73, já estou a meses me preparando pra ele e não venham com idéias escrotas, mundo com bandeira o 72 já é, nada de bônus noturno, é coisa de medroso, sem limite de fakes e moral, sem paladino, sem arqueiro e ferreiro simples, sem igreja ou seja um br puro vel 1,5 tropas 0,7, os mundos hoje em dia estão poucos povoados por conta desse monte de tranqueira que colocam no mundo, colocar mais porcaria não vai ajudar no povoamento. Sobre a troca de recursos por pp acho que todos já acostumaram, se esse br for sem função premiun, perfeito pois ngm vai rushar cl no primeiro dia, podem ter certeza.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Não venham pedir porcaria pro mundo 73, já estou a meses me preparando pra ele e não venham com idéias escrotas, mundo com bandeira o 72 já é, nada de bônus noturno, é coisa de medroso, sem limite de fakes e moral, sem paladino, sem arqueiro e ferreiro simples, sem igreja ou seja um br puro vel 1,5 tropas 0,7, os mundos hoje em dia estão poucos povoados por conta desse monte de tranqueira que colocam no mundo, colocar mais porcaria não vai ajudar no povoamento. Sobre a troca de recursos por pp acho que todos já acostumaram, se esse br for sem função premiun, perfeito pois ngm vai rushar cl no primeiro dia, podem ter certeza.
Acho que vc falou tudo =)
 

Minato-Sama

Guest
Não venham pedir porcaria pro mundo 73, já estou a meses me preparando pra ele e não venham com idéias escrotas, mundo com bandeira o 72 já é, nada de bônus noturno, é coisa de medroso, sem limite de fakes e moral, sem paladino, sem arqueiro e ferreiro simples, sem igreja ou seja um br puro vel 1,5 tropas 0,7, os mundos hoje em dia estão poucos povoados por conta desse monte de tranqueira que colocam no mundo, colocar mais porcaria não vai ajudar no povoamento. Sobre a troca de recursos por pp acho que todos já acostumaram, se esse br for sem função premiun, perfeito pois ngm vai rushar cl no primeiro dia, podem ter certeza.

Isso ai... gostei das configurações, mas acho muito difícil isso acontecer...
Por isso eu sugeri uma configuração mais modesta... mas essa ai é muito boa kkkkk


E sobre isso de sem funções premium, seria perfeito um mundo assim, acho que deveria abrir pelo menos 1 de vez em quando... isso pode fazer com que mais gente entre no mundo, e consequentemente mais jogadores irão pagar conta premium... acho que muitos jogadores deixam de entrar nos mundos por causa das funções premium...

Edit:
Seria bom aqueles nobres que nem os do M57.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não venham pedir porcaria pro mundo 73, já estou a meses me preparando pra ele e não venham com idéias escrotas, mundo com bandeira o 72 já é, nada de bônus noturno, é coisa de medroso, sem limite de fakes e moral, sem paladino, sem arqueiro e ferreiro simples, sem igreja ou seja um br puro vel 1,5 tropas 0,7, os mundos hoje em dia estão poucos povoados por conta desse monte de tranqueira que colocam no mundo, colocar mais porcaria não vai ajudar no povoamento. Sobre a troca de recursos por pp acho que todos já acostumaram, se esse br for sem função premiun, perfeito pois ngm vai rushar cl no primeiro dia, podem ter certeza.
Ai sim em...gostei em!
oi minatinho
 

DeletedUser57908

Guest
Nao acho bn coisa de medroso, inútil ou de moita, nao no meu caso por exemplo, pois como nao gosto de jogar de cop nao tem como eu ficar on 24h, sem contar q arrumar cop pra madrugada eh quase impossivel, pois qm joga sempre vai com a msm galera.
Acho tbm interessante se surgisse um mundo sem cop, ai veriamos quem eh quem nesse jogo, e antes q venham criticar sobre os faz nada, isso eh soh uma ideia de um mundo q poderia acontecer a cada 10 ou 20 mundos
 

DeletedUser92199

Guest
Próximo br tem q ser o clássico, quero velo 4!!!! e pfv q seja no final de dezembro.
 

DeletedUser73809

Guest
Nao acho bn coisa de medroso, inútil ou de moita, nao no meu caso por exemplo, pois como nao gosto de jogar de cop nao tem como eu ficar on 24h, sem contar q arrumar cop pra madrugada eh quase impossivel, pois qm joga sempre vai com a msm galera.
Acho tbm interessante se surgisse um mundo sem cop, ai veriamos quem eh quem nesse jogo, e antes q venham criticar sobre os faz nada, isso eh soh uma ideia de um mundo q poderia acontecer a cada 10 ou 20 mundos

Existe mdf men
 

DeletedUser57908

Guest
Eu sei do mdf, mas vamos dizer q de uma tribo de 60 acc soh umas 15 tem um cop da madrugada, imagina eles tendo q pegar 4 acc de mdf toda noite (logico q qnd o mundo eh sem bn muda essa proporçao) mas msm assim eh pesado toda noite alguem ficar cuidando de mdf pro caso de ataques
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo