Sugestão Mundo sem coplay

  • Iniciar tópico DeletedUser27167
  • Data de início

DeletedUser27167

Guest
Gostaria que fosse lançada novamente um mundo sem os co-play, para que houvesse novamente mais competitividade dentro do mundo, jogadores que nem eu que gostam de jogar na carreira solo são muito prejudicados dentro de todos os mundos pois jogamos contra jogadores que possuem contas com 2,3, 4... pessoas jogando na mesma conta

Isso implica em diversos fatores um deles é a competitividade que é desleal e por conta disso acredito eu que os mundos que estão na fase final do jogo as tribos inimigas se sentem obrigadas a se juntarem no final pra fechar o mundo pois se continuarem uma guerra vão levar o triplo de tempo para uma só vencer

O sistema co-play é tão irritante que os jogadores se preocupam mais em fundirem contas do que trabalharem pra conquistar aldeias inimigas

Um mundo novo sem co-play só isso que estou pedindo
 

DeletedUser45675

Guest
Seguir carreira solo é sofrível quando nasce perto de algum co-player, não há como negar esse fato. Eu sempre defendi o fim do cp e como você sempre julguei desleal, mas tem muita coisa em jogo e não vão proibir(DINHEIRO!?). Sempre joguei solo e atualmente sigo este caminho firme e ainda não sou top 100, mas estou por ali. É melhor fazer amizades com outro player próximo e se ajudarem do que ficar duas -ou mais- cabeças na mesma conta pensando e agindo 24hrs contra você sozinho.

A vida que segue..
 
Última edição:

DeletedUser92423

Guest
Ninguem joga de coplayer pq gosta, jogam pq não tem escolha, pois tem uma vida além do tw e querem ao menos a chance de competirem de igual com aqueles que não fazem nada da vida além de jogar tw..
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro jogar solo, porém não tenho tempo para isso...portanto jogo de coplayer, esse é o intuito do coplayer, vc não deixar de jogar pq não tem tempo pra manter uma acc muito tempo ativa
 

DeletedUser45675

Guest
Há quem use o cp por necessidade, mas também aqueles que usam e obtém vantagens. Basta juntar dois que "não fazem nada da vida a não ser jogar tw", na mesma conta. Tente competir com eles revezando a cada 6hrs, por exemplo.. Agora imagine que todos jogam apenas em sua própria conta, alguns com tempo mais limitados que outros, óbvio.

Eu, pessoalmente acho mais justo jogar solo. O celular está aí, você leva ele até pra dentro do banheiro e pode farmar com um toque... Trabalho 8hrs de segunda a sexta, não vou pular da ponte porque tive que ficar 3horas sem logar no tw, mas ficarei com raiva se eu olhar no perfil do atacante e ver "Beltrano+Fulano+Cicrano, 24 hrs ON".

Se tem nts a caminho, sempre tem mais de um jogador experiente na tribo que pode snipar pra você. Posso ir pescar, viajar, sair com a mulher e viver a vida fora do tw normalmente pois o MDF está aí e "para quebrar o galho." Não passar o dia todo compartilhando ideias e ações em uma só conta. Duas cabeças pensando contra uma apenas. Co-player, tirando as algumas exceções só serve pra virar "modinha", por que tem que ser top a todo custo...

Em fim, cada tem sua opinião a respeito e naturalmente esta não vai agradar a todos.
 

DeletedUser27167

Guest
Eu tenho uma carga horária de trabalho de 10 horas por dia livrando somente o domingo, tenho família e curto a vida e não fico vidrado no TW o tempo todo e mesmo assim jogando sozinho sempre estou entre os 100 melhores do mundo e brigando pelo top 1 na maioria das tribos que estou, co-play é desleal mesmo, não estou pedindo que mudem todos os mundos, mas que abram um mundo a cada 10 sem co-play, para que a competitividade do jogo retorne pra quem gosta de jogar no Tribal Wars

Se é questão de "Dinheiro", segue o exemplo do mundo 3 que demorou mais de 5 anos pra fechar e lá era carreira solo pra todos o mundo, hoje em dia os mundos que abrem duram de 2 a 3 anos no máximo, as contas diminuem rapidinho pois há várias fusões de contas e o jogo fica truncado e sem graça nenhuma
 

DeletedUser100181

Guest
Eu jogo de coplay, porque nao tenho tempo de ficar online

Ninguem gosta de perder aldeias etando offline , nao?

Por isso serve o coplay, para preencher os horarios que o dono fica offline

Se o mundo fosse sem coplay, jogadores adversarios iriam se aproveitar e atacar so nesses horarios offline(como eles sabem? Estudos atravez do twstats) e isso fica ruim, ne?
 

DeletedUser57908

Guest
Ainda assim acho q seria top um mundo sem cop, isso logico pq eu nao curto essa de jogar por cop, esse poderia ser um mundo entre a cada 10 ou 20, seria interessante ver como a galera ia se organizar jogando sozinho na acc, e pra quem diz sobre nao estar on a hr q for lançado ataks, isso eh desculpa, pois pra isso q serve mdf, creio q todos hj em dia tenha o app no cel, entao recebera o aviso de novo atak, manda mp pelo whats pra quem deixou o mdf ja engatilhado, simples.
Seria um mundo muito top, e como o rapaz q deu a ideia e eu estamos a dizer, nao eh pra virar mundo regular, mas sim um a cada tanto de outro com cop, soh uma variaçao rara.
 
Editado por um moderador:

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Ninguém mais tem tanto tempo assim pro jogo amigo, arranje alguém pra jogar junto e viva um pouco da vida também fora desse joguinho de navegador.
 

DeletedUser57908

Guest
Um mundo desse em meio a tantos outros nao faria mal, e quem nao tem tempo de jogar nelw eh soh nao entrar, assim como eh nos mundos de funçoes pp
 

DeletedUser102341

Guest
Não é uma má ideia , teria bem mais players no mundo e etc , porém , o número de desistências depois de 50/100 aldeias .. Seria top no começo , mas depois ficaria um mundo bastante cansativo e tedioso auhauh . E contando também que 95% desses players já estariam jogando em outros mundos .
 

DeletedUser94511

Guest
Eu apoio a ideia, só jogo de com cop prq tenho que me moldar aos atuais padrões adotados no br...
Mas prefiro jogar solo, não gosto de ninguém mexendo na minha conta e muito menos olhando o que escrevo HAHAHAH
Se lançar um mundo sem cop e bonus noturno estou dentro!!!
E conheço mais uns 10 amiguinhos das antigas que topariam
 

DeletedUser89426

Guest
Cosplay são aqueles jovens que se vestem de personagens
Coplay sim, são aqueles que jogam junto


Aprovado
 

DeletedUser

Guest
Vim ao fórum justamente para abrir uma aba de sugestão similar. Porém já encontrei esta pronta.

Por favor, algum membro da equipe TW poderia ao menos se dignar a responder ao tópico.

A ideia é genial, um mundo (UM ÚNICO MUNDO!) sem co-play, seria GENIAL.
 
Topo