Subdivisão em uma Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser23504
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23504

Guest
Olá! Gostaria de ter mais informações a respeito de subdivisão na Tribo.

No Mundo 11 em minha Tribo passei por todas as etapas desde a Academia, - e conforme
íamos (os membros) crescendo em pontuação -, éramos transferidos para uma das duas divisões da nossa tribo, sendo (o nome um exemplo apenas) a Principal, Principal2 e a Academia, onde ficavam os membros mais fracos, novatos e tinha um líder que era responsável para cada uma das fases.

O Fórum era compartilhado por todos. Algumas Abas eram entretanto privativas dos membros da Diretoria, mas isso sei que era necessário. Certa época na Principal teve um Tribunal com juri e juiz para fazer intermediações com os membros. Se alguém pegou a aldeia de outro e essa estava reservada no Fórum, era feita a conciliação, com penas e punições, etc. Muito interessante. Durou pouco.

Como é sabido, o Mundo 11 terminou dia 20 de outubro agora. Atualmente estou no Mundo 72 e não tenho mais nenhum contato da turma dessa época, em 2010.



Fico no aguardo
Safo



 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Olá, Safo... não entendi muito bem a sua dúvida. Pode reformular?

Bom, antigamente os mundos eram gigantes. Você disse que jogou no M11, então nessa época as famílias ainda eram comuns - pelo tamanho dos mundos. Aos poucos as tribos iam se unificando em apenas uma, até o fechamento do mundo.

Hoje, como cada mundo recebe a presença de poucos jogadores, famílias são cada vez menos comuns e bastante mal vistas (já que são vários jogadores da "mesma" tribo nas proximidades uns dos outros). Antes era uma tribo da família no K52 e 51, outra no K32 e 31... uma distância relativamente grande para o crescimento de todos.

Se é sobre o fórum, ainda existem tribos que usam os mesmos sistemas que nós usávamos antigamente. Tem tribos que adotam a "lista de chamada", outras que preferem reduzir o número de abas no fórum, algumas outras possuem até o tribunal. Mas é bem variado mesmo, vai de cada elenco e de cada liderança.

Bom, se não for isso é só dizer. Estamos aqui pra ajudar.
 

DeletedUser23504

Guest
Boa tarde, Leandruz.


É justamente isso que quero saber. Sobre como é feita e se, é feita, ou se, é aceita, a forma de subdivisão para esse Mundo 72, um mundo novo com muitas coisas novas, tais como a Troca Premium, bandeiras, etc.

Portanto, preciso saber como se cria uma Academia na Tribo.

Obrigada
Safo
 

DeletedUser57908

Guest
Pra voce criar uma academia tem duas maneiras, ou vc ja eh lider de uma tribo e pede pra alguem de sua confiança sair dela e criar outra tribo, onde essa seria a academia, a outra for eh vc ser um membro de confiança do seu lider e pedir pra ele deixar vc sair e criar essa nova tribo que seria a academia

Espero ter sanado sua duvida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo