Discussão Lançamento do mundo 72 e o novo sistema Troca Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63799

Guest
Sobre abertura de apenas 1 mundo, o numero de jogadores quando abrem 2 mundos, costuma ser 20 mil jogadores, dessa vez abriu apenas 1 e o numero caiu para 15mil, ou seja, não aumentou competição alguma..

Sobre o novo sistema de mercado está Perfeito. Se for para melhorar, apenas tentem deixar a variação do preço mais estável. De 0 recursos a 2000 recursos, varia muito, sendo que o estoque está em + de 20.000 recursos...

Para os que estão dizendo que não conseguem comprar, as ofertas duram 1~10 seg, mas o mundo abriu agora, no servidor brasileiro tem muito appelão, então isso é normal, acho que a partir do 4º dia terá recursos o tempo todo..
E uma estrategia que podem usar para comprar é por uma quantidade de recursos que deseja comprar, antes mesmo de ter a oferta.. ex: quer comprar 800 recursos, digita 800 e assim que atualizar o numero de recursos aperta Enter rapidamente..


Sombra, teria como dar um parecer sobre o futuro do novo mercado? Em todos os servidores que entrei, no anuncio, colocaram "por enquanto esse sistema estará em vigor apenas nesse mundo". Se a aprovação do sistema continuar boa, vão implementa-lo em todos os outros mundos seguintes ou ainda irá demorar para essa implementação?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86355

Guest
Tentativa de lucrar mais sempre estraga a diversão, em qualquer jogo.

Se esse novo sistema for mais justo, será melhor, se for uma tentativa de fazer players gastarem mais para comprarem mais pp's, ai vai dar um fail épico.
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
È só usar os pps que a inno te da de graça pra comprar rec e utilizar os que ganhar para jogar

Interessante,para comprar recurso não é necessário mercador.
O jogador virou pay to win.
Só gastar PPS que upa rápido,antes pelo menos tinha de upar mercado,agora não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102560

Guest
Venho aqui simplesmente para deixar minha quixa perante a "troca premium"
Bom, a queixa não é em cima do método, mas em cima do valor a que os recursos estão sendo vendidos.
Porem o valor de 64 recursos para 1 pp para mim é um valor auto, onde antes em outros BRs se gastava menos para o mesmo numero de produtos.
 

DeletedUser63799

Guest
Tenho uma pergunta, notei que está sendo cobrado um valor a+ do que o que deveria ex: 942 recursos = 14 pontos = 64 recursos/ pps
entretanto, essa conta não bate, esse é o valor para 67 recursos / pps
essa taxa extra é a tal taxa que vai acumulando no estoque para aumenta-lo?

Venho aqui simplesmente para deixar minha quixa perante a "troca premium"
Bom, a queixa não é em cima do método, mas em cima do valor a que os recursos estão sendo vendidos.
Porem o valor de 64 recursos para 1 pp para mim é um valor auto, onde antes em outros BRs se gastava menos para o mesmo numero de produtos.

valor auto?"alto"
mano, hj o valor era para estar em 52 recursos para 1 pps "1k por 19pps"
 

DeletedUser98857

Guest
Perfeito, parabéns Inno games. Parabéns Equipe Tribal Wars.
Nossa, o TW agora revolucionou.. desde o br 60 que não víamos um avanço tão grande..
A cada dia que passa o jogo está mais democrático, se a pessoa quer ter Conta Premium, ela pode vender recursos e comprar a Conta Premium, antes se não pudesse pagar para ter a conta, tinha que ficar cadastrando seu celular em promoções.. e nem sempre recebíamos os pontos.. Agora está tudo mais fácil. E o que dizer do sistema atual? Acabou com as multis, antes os jogadores colocavam uma oferta com sua multi conta e compravam com a verdadeira, depois transferiam os pontos, com esse sistema não será mais possível...
Realmente espero que essa configuração continue para todos os outros mundos, pelo que vejo em outros servidores, em todo lugar a maioria dos jogadores estão satisfeitos, então creio que irá continuar em vigor.
 

DeletedUser88576

Guest
Por que vem sempre menos recurso do que deveria na troca por pontos premium.
Por exemplo acabei de comprar 27.214 de ferro por 174 pontos.
Mais o classificar estava 200 por 1 pontos.
Se for fazer as contas cada ponto valeu 156 de recurso.
traduzindo estão passando a perna.
 

DeletedUser92423

Guest
Por que vem sempre menos recurso do que deveria na troca por pontos premium.
Por exemplo acabei de comprar 27.214 de ferro por 174 pontos.
Mais o classificar estava 200 por 1 pontos.
Se for fazer as contas cada ponto valeu 156 de recurso.

Concordo.. e tenho uma sugestão para melhorar o sistema..
Tipo, isso é devido ao mecanismo que pega parte dos recursos para poder aumentar a capacidade do estoque "foi isso que entendi", o maior problema não é nem tanto a isso, mas sim a não sabermos quanto a+ essa taxa será, pois ela fica implícita no preço, se colocassem a taxa dentro da razão de recursos por pontos, seria a mesma coisa para o sistema e o jogadores teria uma maior capacidade de prever quantos recursos terá com aquela razão, antes mesmo de apertar ok.

Ex: se eu vejo que a razão está em 200 recursos para 1 ponto e preciso de 10.000 recursos, então já sei que vou ter que gastar 50 pontos, entretanto, da forma que está acontecendo, só saberei quantos pontos terei que gastar se eu fizer a simulação de preço.. se a taxa é de 10 recursos por exemplo, então em vez de aparecer 200 recursos por 1 ponto, poderia aparecer 210 recursos por 1 ponto.

Sistema ótimo :D
 

DeletedUser

Guest
O mercado está certo, pois o valor é de acordo com mercadoria estoque/limite, em um sistema progressivo. Onde, por exemplo, tem-se 50.000/100.000, supondo que o valor seria 150/1, comprando grande quantidade, você pagaria mais que esses 150/1 - o quê, de certa forma, é averso ao principio do mercantilismo -, já que você estaria "esvaziando" grande parte do mercado, deixando o espaço livre maior e o valor recurso/PP menor. Assim, supondo que desses 50.000, você compre metade (25.000), assim você pagaria 25% mais caro, o quê, como já dito, é totalmente errado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo