Mundial de Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80287

Guest
Domingo Papai vai voltar, mostrar para a turma de hj que falam que jogam muito, como se joga speed de vdd

Abraço

Para acabar com esse mimi, Montem suas equipes, e domingo vai estar a equipe br la
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104160

Guest
alguem sabe por que no speed nao pode doar pps no speed e eu não conseguir ganhar pps que alguem ia me dar:confused:
 

DeletedUser

Guest
Ia ser massa se a equipe fosse

Guga, Lott, Judeikis, Damage, Pedro raquitico, Fernando, Eu, ATS, Alessandro, PacPac, Triky, V1ngador, Power, Flime, Bomba, Orochimaro,

etc kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser80287

Guest
Ia ser massa se a equipe fosse


Guga, Lott, Judeikis, Damage, Pedro raquitico, Fernando, Eu, ATS, Alessandro, PacPac, Triky, V1ngador, Power, Flime, Bomba, Orochimaro,

etc kkkkkkkkkkkkkkkk

Ia ser ser top mesmo, mais ja fomos com uma equipe forte no master, e tomamos um pau, era cada um por si, um achando melhor que o o outro e no final todos foram catapultados, o negocio é jogar unido e com uma estrategia igual os caras usam la
 

DeletedUser102713

Guest
#4310 Master

Começo:sábado, 12-09-2015 14:00
Fim:sábado, 12-09-2015 18:00
Descrição:
  • Tribos de 10 jogadores
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Poucas aldeias bárbaras, crescem até 5.000 pontos
  • Arqueiros
  • Paladino sem arma

Olha ai 10 da equipe contra vcs

Sinceramente , esse speed foi uma risada ...



Queria saber mais sobre este mundial .. tipo, Dia, Horário, Servidor...
até agora so vimos os caras dando o nome e tals ... e sinceramente, isto ta uma bagunça ...

Tem mais algumas informação aê ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ia ser ser top mesmo, mais ja fomos com uma equipe forte no master, e tomamos um pau, era cada um por si, um achando melhor que o o outro e no final todos foram catapultados, o negocio é jogar unido e com uma estrategia igual os caras usam la

Disse tudo, Nosso país tem jogadores capacitados pra isso. Creio eu que jogando únidos, e com uma boa estratégia podemos sim chegar longe! ''Mais jogando sem querer um ser melhor que os outros.''

^o)
 

DeletedUser103278

Guest
Ia ser massa se a equipe fosse

Guga, Lott, Judeikis, Damage, Pedro raquitico, Fernando, Eu, ATS, Alessandro, PacPac, Triky, V1ngador, Power, Flime, Bomba, Orochimaro,

etc kkkkkkkkkkkkkkkk


kk é lembra da rapaziada e massa.. Guilherme (judeikes)
nossa vey . unico mlk que eu ensinei a joga desdo 0
nem lembrava mais dele.!

ah equip que temos nao tá muito ruim
se jogar em time da .
Zuchi podia joga com nos né!
 

DeletedUser83232

Guest
Sinceramente , esse speed foi uma risada ...



Queria saber mais sobre este mundial .. tipo, Dia, Horário, Servidor...
até agora so vimos os caras dando o nome e tals ... e sinceramente, isto ta uma bagunça ...

Tem mais algumas informação aê ?


Bagunça porque? estamos todos em Skype e também Whats, ninguém sabe dia que vai começar o mundial nem horario ainda, muito menos as conf das rodadas
 

DeletedUser103278

Guest
..kkk.. MEsmo asim nao pode brinca..

imagina perde pra um pais desses.. coisa feia
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Vergonha a equipe PT nao ter sido inscrita, o administrador de lá é incompetente e não nos inscreveu, e o pior é q a equipe portuguesa tinha qualidade para vencer... só mesmo a romenio talvez conseguisse nos vencer... Não estou a exagerar não, é a vdd sou dos piores de lá...
 

DeletedUser104218

Guest
Sabe o que quebra a equipe BR? Sabe porque não temos mais jogadores que se destacam em Speeds no BR? Sabe porque sempre que o assunto é esse a dúvida já é se vai ter ou não jogadores suficientes? Sabe porque a maioria vem aqui e fala: Quantos speeds se já ganhou? Se não ganhou nenhum não pode falar nada!

Mas quando vai ver, os jogadores que poderiam se destacar no BR só não vencem os BR's por falta de oportunidade, pois, independente do estilo de Speed, os jogadores que entram já vão para lá com as "panelinhas" formadas, pode ver que na maioria das vezes são sempre os mesmos que vencem, pois, quando entra um bom jogador avulso no Speed, são esmagados pelas panelinhas pois, se a panelinha for de 4 jogadores, 2 evoluem rapidamente dominando os inimigos conjuntamente enquanto 2 atrapalham os demais atrasando-os até chegar a hora de os outros 2 dominarem-no conjuntamente. Os jogadores avulsos que poderiam muito bem se encaixar em algum "time br" como numa oportunidade dessa, acabam ficando de fora pois as panelinhas não abrem espaço para nenhum jogador demonstrar o que sabe, ontem eu fui no meu 1º Speed Br e já deu pra perceber isso, durante a primeira hora me mantive entre os TOP 10 do Speed.

Inclusive o Jr.Coringa deve se lembrar de mim pois "tretei" com ele lá. Só que o problema é, enquanto eu tinha que conviver com 4~6 jogadores me atacando simultaneamente, noblando, renoblando e apoiando, o TOP1 pôde crescer sem problema algum tendo ao fim de 1 hora praticamente 16~20 aldeias, o que me prova que muito provavelmente ninguém o estava atacando, pelo contrário, o estavam ajudando a eliminar os demais para ele alcançar aquela posição tão disparada na frente dos demais jogadores.
(ps: eu joguei sem CP pois sabia que não tinha chances então nem quis gastar)

O problema é que eles não enxergam que eles não estão eliminando a concorrência, o que eles estão fazendo é eliminar os próprios BR's que poderiam facilmente participar de torneios junto com eles, mas eles preferem vencer 1 Speed BR do que dar a oportunidade para os demais e vencer Torneios de Speed internacionais.

Esse é o meu ponto de vista. (Não é "cholo").
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104218

Guest
E afinal, quem vamos noblar?!

Pode noblar qualquer um, mas poderia pelo menos em, um speed sim outro não, ir ao Speed sem panelinha alguma, tipo, cada um por si, sei lá, pra ver "quem é quem" de verdade e quem "só se esconde na sombra dos outros", pois, convenhamos, não só em speeds, ou até mesmo no tribal wars, na maioria dos jogos, o que existem por ai, são jogadores que se dizem os "Pro's", mas só estão ali vencendo pois acabam jogando na verdade 5x1 ou até mais. (5x1 é apenas um exemplo, pode ser 2+x1). Assim fica muito difícil pra qualquer um que não tenha um grupo ainda formado para speeds, e talvez as pessoas nem formem grupos para ir aos speeds pois já sabem que já existem grupos lá. Eu mesmo curto entrar em um aleatório lá só pra "ver de qual é", mas no fim o resultado é sempre o mesmo. Todos já sabem quem irá vencer: quem estiver com a equipe formada maior (nem sempre a melhor) (pelomenos nos speeds é assim).

Eu adoraria poder competir de igual para igual com o pessoal, acho emocionante ainda mais por ser Speed, não acredito que eu fique tão pra trás da maioria, claro, existem jogadores por ai que já ouvi falar muito bem e que são quase imbatíveis, mas ainda assim, seria legal competir de igual para igual, e não adianta criar aqueles Speeds em que não pode ter tribo e nem apoiar outros jogadores, apenas as próprias aldeias, as panelinhas ainda continuarão a fazer o que sempre fizeram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
Pode noblar qualquer um, mas poderia pelo menos em, um speed sim outro não, ir ao Speed sem panelinha alguma, tipo, cada um por si, sei lá, pra ver "quem é quem" de verdade e quem "só se esconde na sombra dos outros", pois, convenhamos, não só em speeds, ou até mesmo no tribal wars, na maioria dos jogos, o que existem por ai, são jogadores que se dizem os "Pro's", mas só estão ali vencendo pois acabam jogando na verdade 5x1 ou até mais. (5x1 é apenas um exemplo, pode ser 2+x1). Assim fica muito difícil pra qualquer um que não tenha um grupo ainda formado para speeds, e talvez as pessoas nem formem grupos para ir aos speeds pois já sabem que já existem grupos lá. Eu mesmo curto entrar em um aleatório lá só pra "ver de qual é", mas no fim o resultado é sempre o mesmo. Todos já sabem quem irá vencer: quem estiver com a equipe formada maior (nem sempre a melhor) (pelomenos nos speeds é assim).

na boa n tem sentido n q vc fala. O proprio paulinho ai, é atacado por uns 5 em zumbi e sempre ganha, então n vem falar de panelinho ;)
 

DeletedUser

Guest
Sabe o que quebra a equipe BR? Sabe porque não temos mais jogadores que se destacam em Speeds no BR? Sabe porque sempre que o assunto é esse a dúvida já é se vai ter ou não jogadores suficientes? Sabe porque a maioria vem aqui e fala: Quantos speeds se já ganhou? Se não ganhou nenhum não pode falar nada!

Mas quando vai ver, os jogadores que poderiam se destacar no BR só não vencem os BR's por falta de oportunidade, pois, independente do estilo de Speed, os jogadores que entram já vão para lá com as "panelinhas" formadas, pode ver que na maioria das vezes são sempre os mesmos que vencem, pois, quando entra um bom jogador avulso no Speed, são esmagados pelas panelinhas pois, se a panelinha for de 4 jogadores, 2 evoluem rapidamente dominando os inimigos conjuntamente enquanto 2 atrapalham os demais atrasando-os até chegar a hora de os outros 2 dominarem-no conjuntamente. Os jogadores avulsos que poderiam muito bem se encaixar em algum "time br" como numa oportunidade dessa, acabam ficando de fora pois as panelinhas não abrem espaço para nenhum jogador demonstrar o que sabe, ontem eu fui no meu 1º Speed Br e já deu pra perceber isso, durante a primeira hora me mantive entre os TOP 10 do Speed.

Inclusive o Jr.Coringa deve se lembrar de mim pois "tretei" com ele lá. Só que o problema é, enquanto eu tinha que conviver com 4~6 jogadores me atacando simultaneamente, noblando, renoblando e apoiando, o TOP1 pôde crescer sem problema algum tendo ao fim de 1 hora praticamente 16~20 aldeias, o que me prova que muito provavelmente ninguém o estava atacando, pelo contrário, o estavam ajudando a eliminar os demais para ele alcançar aquela posição tão disparada na frente dos demais jogadores.
(ps: eu joguei sem CP pois sabia que não tinha chances então nem quis gastar)

O problema é que eles não enxergam que eles não estão eliminando a concorrência, o que eles estão fazendo é eliminar os próprios BR's que poderiam facilmente participar de torneios junto com eles, mas eles preferem vencer 1 Speed BR do que dar a oportunidade para os demais e vencer Torneios de Speed internacionais.

Esse é o meu ponto de vista. (Não é "cholo").

bobeira isso, eu sempre ajudo os novos jogadores que querem aprender, incentivo mt eles ao contario do paulinho q paga pra ensinar '-'

panelinha em todo lugar vai exister, ache a sua !
 

DeletedUser104218

Guest
Pesso desculpa então, apenas expressei minha opinião após um Speed bem frustrado! Realmente não tenho noção de speeds, nunca joguei e não conheço as técnicas, parabéns a todos que conhecem e conseguem se dar bem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo