#4254 Os conquistadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48741

Guest
https://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future&page=2

Começo:quarta, 12-08-2015 12:00
Fim:segunda, 17-08-2015 22:00
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sendo possível sair da tribo
  • 400 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 400 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Com arqueiros
  • Paladino sem armas
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 5
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
fala sério sempre no fim de semana aff ñ tem como jogar no fim de semana...
 

DeletedUser

Guest
aulas voltaram ^^, se n ia chamar 15 amigos pra jogar
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Inacreditável os "gringos" atacam e a minha net vai ao ar durante 30 minutos até os ataques deles acabarem.... coincidência, não me parece...
 

DeletedUser83232

Guest
Nós já tiamos falado sobre isso, mandei até Suporte para falar a respeito disso, e me disseram que era a net que estava ruím e ainda deram dicas de como arrumar isso, rs.. (falo é nada)
 

DeletedUser103119

Guest
Verdade, mesmo no outro speed foi a mesma coisa fiz o mesmo do minato e obtive a mesma resposta... fica dificil atacar os gringos assim...
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Deram o vosso skype a eles? eles pediram o vosso skype?

aconteceu o mesmo ao king71 e tbm lhes deu o skype, mas reiniciou o router e safou-se
 

DeletedUser103119

Guest
Eles nos pediram o skype, mas nao passamos, mesmo assim travava na hora das renoblagens deles... nem tinha como movimentar... sim tive que reiniciar tudo aqui tbm no dia até o pc... O engraçado é a coincidencia de bem na hora dos ataques deles...
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
nao deram por acaso o skype? mesmo q não aceitem o contacto basta eles saberem o vosso ip
 

DeletedUser25324

Guest
love your way veio me pedir o skype tb, nao dei imaginando que fossem me prejudicar
eu perco ate a vontade de jogar sabendo disso
 

DeletedUser90782

Guest
safados me fizeram a net fikr lenta e vieram de monte pra cima acho q o suporte deveria banir esses gringos
 

DeletedUser90782

Guest
poow os fdm lançaram um cavalo de troia no meu not no dia do speed o suport tem q tomar providencia sobre isso assim fica dificil continuar jogando...SEGURANÇA 00000000
 

DeletedUser83232

Guest
Pois é, naquele dia só voltou ao normal quando reiniciei o Modem, e ainda resetei o IP aqui do meu pc usando o CMD.
 

DeletedUser100654

Guest
Os gringos estao usando algo que esta derrubando internet de vcs ficar esperando pelo Suporte é burrice reocmendo vcs camuflarem os IP de vcs para que eles nao possam roubar .
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Agr ja fiz isso, ja corri os antivirus mas eles colocaram ainda algo q baralha os browsers certas funções nao funcionam bem...
Isto já passou todos os limites....
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A InnoGames nada tem a ver com uma pessoa fazendo DDoS em outra, isto é totalmente fora de nossos servidores.

Não é possível conseguir o IP de um jogador através do jogo, então o usuário mal intencionado vai tentar fazer com que você converse com ele através de outro meio, assim ele consegue o seu IP e utiliza ferramentas que irão enviar pacotes em massa para você, fazendo com que a sua internet fique muito lenta ou que nem mesmo funcione.

A solução é muito simples: apenas conversem através do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo