Regra de Co-Player

  • Iniciar tópico DeletedUser82334
  • Data de início

DeletedUser82334

Guest
Queria conversar com alguém que tenha experiência no TW e que conheça bem as regras do jogo.
Entrei com Ticket e não concordei com a decisão que foi tomada.
Estou verificando alguma atitudes que não estou gostando no M68.


Por exemplo:
-Jogador A noblou todas as aldeias do Jogador B;
-Jogador A colocou no seu perfil que estava jogando em co-player com o Jogador B;

§13) Co-play
-É permitido jogar em modo Co-play, onde uma conta possui mais de um jogador. Porém nenhum destes jogadores poderá ter outra conta no mesmo mundo.

Minha opinião:
-Os dois jogadores possuiam conta no mesmo mundo obviamente;
-Iniciaram o jogo individualmente potencializando sua produção de tropas e recursos;
-Tenho relatórios de ataques desses jogadores ao um mesmo jogador antes de se juntarem;
-Decisão do TW: retiraram as frase do perfil do Jogador A que dizia que estavam jogando em Co-player;

Isto é legal e está de acordo com as regras do jogo?
 

DeletedUser94446

Guest
Então Brow...
Infelizmente essa é uma prática comum em TW.
Mas cabe dizer que é contra as regras.Basta você denunciar e ver a mágica acontecer.

Do jeito que tu narrou, claramente está infringindo essa regra:
§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Mas isso tbm varia da interpretação de cada suporter.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82334

Guest
Como foi falado no post inicial, entrei com ticket e até agora a decisão do TW foi de remover do perfil da pessoa que o Jogador A e Jogador B estão jogando de co-play. Não sei se vai resultar em ban.
 

Luvre

Guest
Depende muito amigo, caso a conta B foi criada para favorecer a conta A...
 

DeletedUser57908

Guest
Então Brow...
Infelizmente essa é uma prática comum em TW.
Mas cabe dizer que é contra as regras.Basta você denunciar e ver a mágica acontecer.

Do jeito que tu narrou, claramente está infringindo essa regra:
§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Mas isso tbm varia da interpretação de cada suporter.
exatamente oq o morgoth disse. e focando na interpretaçao do suporter, pois pode ser que algum dos dois player possa ter ficado sem tempo pra jogar tw num nivel aceitavel, e pra nao desistir do jogo ele tenha arrumado um cop, fazendo a fusao das contas sem o intuito de somente crescer, eu msm ja fiz isso no m65 duas vezes, na primeira eu assumi a conta do outro cara e noblei a minha pois ambos estavam sem muito tempo pro tw (acho que ele tinha umas 13 aldeias e eu umas 7) o cara que eu fiz fusao acabou tendo que parar msm e acabei ficando sozinho do msm jeito e por fim eu tive que dar um tempo forçado no tw, pra nao perder todo meu esforço eu repassei minhas 80 e tantas aldeias a um cara que ja tinha mais de 130, qnd eu voltar pro tw (isso pra daqui um mes e meio ou dois) eu voltarei jogando de cop com ele.

ai veja, em nenhum dos casos eu infringi a regra, pois uma acc nao foi criada pra beneficiar a outra, mas foi feita a fusao por necessidade.
 
Editado por um moderador:
Topo