Dúvida - Regras

  • Iniciar tópico Khaos Power
  • Data de início

Khaos Power

Guest
posso convidar um jogador usando o mecanismo in-game que o traz perto de mim, e este meu amigo (não se tratar de multi de forma alguma) em sua casa tudo certinho só crescer a aldeia para ser digamos minha primeira conquista, facil. Isso infrigi alguma regra? Lembrando que não se trata de multi mas 2 jogadores diferentes em suas casas.
 

DeletedUser

Guest
Digamos que seja um amigo na casa dele, não infringe regra nenhuma, pois você conquistá-lo seria como conquistar um jogador qualquer, lembrando que não pode ser multi-contas, portanto se for SEU AMIGO, é totalmente permitido.
 

Khaos Power

Guest
Perfeitamente, muito obrigado pela informação.

Quanto ao possivel uso de multi, não acho que seja de muita vantagem por que você não pode interagir por um mês inteiro certo? De toda forma era bom saber, este 71 abrindo agora vamos ver se acho uns amigos para dar essa força rsrs
 

DeletedUser

Guest
Perfeitamente, muito obrigado pela informação.

Quanto ao possivel uso de multi, não acho que seja de muita vantagem por que você não pode interagir por um mês inteiro certo? De toda forma era bom saber, este 71 abrindo agora vamos ver se acho uns amigos para dar essa força rsrs

Boa sorte! =D
 

DeletedUser

Guest
Acho que infingi sim na verdade, ele tem que abrir um ticket para doação de conta

§11) Doação de Contas

Caso determinado jogador deseje abandonar o jogo (todos os mundos) e queira doar sua conta (todos os mundos onde há registro), este deverá abrir um ticket de acordo com com as informações abaixo:

Dono original abre ticket de suporte informando que está doando a conta para "jogadorA".
Novo dono responde ao ticket confirmando que assumiu a conta, e então informa um novo e-mail. A alteração da senha é obrigatória.

Doação de um jogador com conta para um jogador que também tenha conta no mesmo mundo.


  • Dono original abre ticket de suporte informando que está doando a conta para "jogadorB".
  • Quem irá receber a conta deverá marcar a antiga conta para apagamento e por nenhuma razão, seja la qual for, logar novamente na conta. Só então, poderá acessar a nova conta. Se acessar a antiga conta, bloqueio por multi contas.
  • Novo dono responde ao ticket confirmando que assumiu a conta, e então informa um novo e-mail. A alteração da senha é obrigatória.

#EDIT: Não sei se aplica à noblar o jogador, ou assumir a conta dele
 

DeletedUser

Guest
Acho que infingi sim na verdade, ele tem que abrir um ticket para doação de conta



#EDIT: Não sei se aplica à noblar o jogador, ou assumir a conta dele

Não, não infringi, pois isso se aplica a doação de CONTA e não doação de ALDEIA, doar aldeias é totalmente permitido entre amigos e frequentemente feito em mundos avançados!

No caso dele (criador do tópico) se trata de doação de aldeia!
 

DeletedUser92423

Guest
Isso se enquadra em multi-conta, pois são duas contas onde uma favorece outra, mesmo que sejam 2 jogadores diferentes... e não é permitido doar aldeias pelo mesmo motivo que citei.

Isso serve não apenas para aldeias, mas como também recursos, tropas e até pontos premium.
Ex: Recursos e tropas: Um jogador inicia ao seu lado, apenas para lhe enviar recursos ou tropas.
Ex²: Pontos Premium: Um jogador cria uma conta apenas para vender recursos por pontos premium e em seguida transferi-los para você..

Sobre a doação de contas, só dar para doar uma conta para um jogador que não possua outra conta no mesmo mundo que a conta doada, pois se o mesmo possuir, ele terá mais de uma, logo se enquadrará em multi-conta hehe...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
Seria a mesma coisa que um outro qualquer doar suas aldeias em um speed por exemplo, não inflige regra nenhuma, não é multi, não há problema. Só se usar multi (coisa feia) ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Isso se enquadra em multi-conta, pois são duas contas onde uma favorece outra, mesmo que sejam 2 jogadores diferentes... e não é permitido doar aldeias pelo mesmo motivo que citei.

Isso serve não apenas para aldeias, mas como também recursos, tropas e até pontos premium.
Ex: Recursos e tropas: Um jogador inicia ao seu lado, apenas para lhe enviar recursos ou tropas.
Ex²: Pontos Premium: Um jogador cria uma conta apenas para vender recursos por pontos premium e em seguida transferi-los para você..

Sobre a doação de contas, só dar para doar uma conta para um jogador que não possua outra conta no mesmo mundo que a conta doada, pois se o mesmo possuir, ele terá mais de uma, logo se enquadrará em multi-conta hehe...

Não pera, acho que você está equivocado, doar aldeias não é nem um pouco proibido, muito menos considerado multi-contas, se forem 2 jogadores diferentes, em 2 conexões diferentes, é totalmente permitido!
 

DeletedUser87100

Guest
Talvez possa não infringir nenhuma regra, mas é bem anti-ético, é praticamente igual multi conta, só que não é você que vai upa-la e sim seu amigo.:(:(
 
Topo