Discussão Mundos antigos x Mundos novos

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
queria entender pq não abrem classicos nas ferias,ai soh o povo dos bots lucra e os vagabonds
 

DeletedUser52973

Guest
E ja esta tudo certinho para entrar as duas juntas no mesmo classico.
kkkk

mais um pra conta
 

DeletedUser92820

Guest
comecei a jogar no 6.. cheguei a jogar no K0..
cara.. não tem como, nunca mais vai existir um BR daqueles.. com tanta gente! Joguei por muito tempo no 11 tb, e até hoje, tenho vontade de voltar.. só pra ter aquela nostalgia de entrar num BR e ver praticamente os 100K's completos..

Infelizmente, é a decadência do TWBR.. Já tem tempo que vem desse jeito capenga, mas infelizmente a staff nunca tomou nenhuma atitude para melhorar, dar um ânimo pro pessoal.

saudades 2009 <3
 

DeletedUser87590

Guest
o negocio seria montar um mundo com numero maximo de farm por dia.
 

DeletedUser102918

Guest
Existem várias formas de tornar um mundo competitivo como os próprios players gostam seria bem construtivo em um pre-mundo tiver uma enquete ou algo do tipo perguntando a opinião do jogador de mundo que ele gostaria de jogar

No meu caso um exemplo seria um mundo velocidade 2.0 com tropas 1.0 somente CP e AS disponíveis e com igreja( amo mundo com igreja S2)

Ou tipo um mundo mais hardcore que a tempos pedimos para ter um mundo sem funções premium para ver quem são os bons MSM e quem aguenta usar a calculadora kkkk

Basta a Inno ter uma maior atenção na opinião dos players que o jogo fica mais agradável muitos jogadores desistem por causa que o jogo praticamente virou pay-to-win. não criticando a Inno neste sentido pois o objetivo principal de uma empresa e o lucro como e comum num sistema capitalista
 

DeletedUser

Guest
O que eu quero é poder voltar a jogar o TW em mundos igual ao M3, M7, M21, M22, M30. Mundos bem populosos e com boa jogabilidade.
Não tenho nada contra as (melhorias)...eu quero é ver vários bons jogadores no mesmo mundo, e eu o mais noob de todos vou arrumar uma vaguinha no meio de vcs.

http://br1.twmaps.org/archive/
Se vcs examinarem o TW nos outros países, verão que o TWbr é o mais jogado. Por isso eu digo...o TW é nosso rsrs.

Vem aí o M70 e o M71...devemos é reunir e escolher um dos 2 mundo e todos irmos jogar nele. E nos divertirmos pra valer nele.
 

DeletedUser77296

Guest
Na minha opnião ja chegou a hora de o Tribal, juntar servidores, unir o pt e o BR, unir os em espanhol e por ai vai! eu joguei a primeira vez no .NET era massa muita gente de todos paises muito interessante... o [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado].. juntava mundos.. os mundos sao tao pequenos hj em dia.. com 5k de pessoas.. q eles juitnavam os mundos. pra ter 10k pelo menos.. e por ai vai
 

DeletedUser52973

Guest
Mundo classico com limite de farm, sem co-play e com co-sitter

esse eu faço questão de jogar.
 

DeletedUser90625

Guest
pois é, uma sugestão legal que li ai seria juntar os servidores...

Mas acho que a questão $$ seria ruim né, a não ser que cada player pudesse comprar seus PPs em seu pais e tals...era só a innogames organizar isso.

Zablan, ricardo vai brincar no classico tmb?
 

DeletedUser57908

Guest
Na minha opinião temos de ser nós a fazer algo sobre isso, queixar-mo-nos e sugerirmos soluções para o suporte no fórum não vai levar a lado nenhum.

Acho que o que deviamos fazer era combinarmos entre todos os jogadores e tribos um mundo e irmos todos nesse, falava-se com os lideres das premades que têm vindo ultimamente e eram todas levadas para o mesmo mundo, esperavamos um tempo, tipo ninguém levava premade para o 70/71 e toda a gente ia para o 73, ia haver menos dispersão de jogadores por mundo e iamos ter um mundo maior com uma maior qualidade de jogadores e tribos
sem sombra de duvida, o melhor post que tem nos ultimos tempos sobre uma forma de melhorar o tw.
 

DeletedUser79823

Guest
Uma ótima ideia essa de unir os servidores ,

Na minha opinião para funcionar precisaríamos unir primeiramente os servidores com a linguagem meio que 'semelhante' (como os servioderes,PT,Br e o servidor espanhol para ver se funcionaria mesmo!)
 

DeletedUser81888

Guest
Bom, eu li e entendi a ideia. Acho interessante. Mas acho que deveria ser por exemplo. Vão abrir dois mundos, então os líderes discutem entre si qual dos dois é o mais interessante. Fazem uma votação, e o escolhido, pra lá vão todas as tribos que fazem parte deste projeto.

Se for de 4 em 4 muntos é complicado.
Sempre que abrir 2 mundos, escolhem 1 pra ir. Se não é muito tempo para esperar.

Recomendo que façam um grupo no facebook, e o único assunto é decidir o mundo a ir, postar novidades dos novos mundos que irão abrir. Tem que ser um administrador com tempo e que seja rígido, que negue publicações fora do assunto, pedindo ajuda, pedindo pontos premium emprestado, pedindo tribo, procurando co-play, QUALQUER Assunto fora do tema é excluído ou o tópico é recusado.

Apenas por exemplo:
Novidades sobre o mundo
Votação para o mundo que deve se ir
Região a escolher

E outras coisas que não lembro agora.
Mas é isso, o primeiro passo é criar o grupo do facebook. Eu apoio a ideia, e quero tornar a minha família parte deste projeto.
 

DeletedUser96736

Guest
O tribal tá morto, conheço muita gente que era top que largou o jogo, muitos desistiram por culpa da ganância do TW,essa história de benefícios graças ao PP virou algo ridículo, o jogo virou totalmente pay to win, enfim, obviamente o número de jogadores iria cair e os mapas vão esvaziando cada vez mais, logo hoje em dia quem é top não o consegue sem AS ou CP, com certeza é muito mais fácil ser top hoje em dia quem não gasta dinheiro ou usa artimanhas pra conseguir PP simplesmente fica pra trás, habilidade é apenas um detalhe hoje em dia
 

DeletedUser92050

Guest
Hoje em dia da para encher um mapa legalzinho, é só pararem de lançar 2 BRs a cada 2 mês, e colocar 1 BR a cada 4 mês, assim todos entravam no mesmo e seria extremamente divertido, todo mundo no mesmo br, nao iria ter tanto pula mundo, e o Br seria competitivo até em fase endurencer.
E também tirando essas paradas de igreja e pontos premium por recurso e blabla.
E mete um BR 2 velocidade, 1.5 vel das tropa, ia ser show demais. e se possivel sem moral.

Triste quem não jogou mundos antigos, não fazem a minima ideia do que era o TW, era showww demais!
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
na minha opiniao deveria abrir um mundo por vez com configuraçoes boas como o trident falou E também tirando essas paradas de igreja e pontos premium por recurso e blabla.
E mete um BR 2 velocidade, 1.5 vel das tropa, ia ser show demais. e se possivel sem moral.

e esperar fechar todos os mundos e abrir 1 para todas as pre-mades e os jogadores fossem jogar nesse br
ai sim ficaria otimo
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
327
Tribal Wars é um dos únicos jogos de browser que ainda "está em pé". O problema é que não tem mostrado muita inovação em frente aos demais estilos de jogos que temos por ai. São coisas minimas que fazer uma grande diferença, tais como um único server (ou poucos severs). A desculpa talvez seja a barreira linguística das comunidades, mas isso não é nada além de desculpa, hoje em dia.

Vou dar um exemplo de outro jogo de browser que está ai a tanto tempo quanto o Tribal e alguns devem até conhecer: The Crims. Não vou falar muito sobre como ele é, etc, etc, para não gerar uma falsa propaganda e o post acabar sendo apagado.

Neste jogo, existe somente um servidor. Jogadores BR jogam com Turcos, Americanos, Chineses ou Neozelandeses, por exemplo. Mas como isso? Simples, no rodapé da página existe uma parte contendo a bandeira de cada país. Ao clicar em uma, todo o jogo é traduzido para aquela língua. Mas o jogo não possui um fórum? Possui, a língua padrão é o Inglês, mas existem áreas do fórum especificas para determinada dialeto, algo como um off-topic.

Isso existe no The Crims desde sempre. Ele uniu todas as comunidades em uma única e o jogo flui tranquilamente e tem uma enorme base de jogadores até hoje.

Este é um ponto que o Tribal fica atrás tanto de jogos em browser, quanto os famosos MOBA's de hoje. Até no LOL é possível substituir a língua do jogo, sem alterar o servidor.

Outro é a abertura de mundos muito próximas e dois mundos por vez. Hoje em dia, essa galera que vive no fórum é quase metade dos jogadores de um mundo novo. Antes, quem postava no fórum não significava nem 25% dos jogadores in mundo.

Faça como antes, limitasse um mundo por abertura. Façam configurações diferentes, ouçam o público. Antigamente, se você não gostava das configurações de um mundo, entrava no outro, independente de quanto tempo ele estivesse aberto. São vários pontinhos que fazem o jogo perder cada dia mais público para "os grandes" jogos da garotada.
 

DeletedUser95081

Guest
Falou bonito!

:)

Só uma coisinha,que já existe,tem uns rapazes que falam em juntar todos servidores etc..

Mas na real,o servidor Master,já é isso..para que todos servidores se encontrem ali,porém são mundos rápidos,clássicos e HG.
 

DeletedUser95081

Guest
Eai rapazes,vamos se manifestar,todos querem mudanças e mundo competitivo não?!

Pensem mundo 68 e 69 juntos,quantls continentes iriamos ter?,quanto tempo iria demorar pra fechsr um mundo?

Hoje com 4meses de mundo ja tem a guerra final,hoje com 1 se fecha um mundo,e nesses 1ano as "principais" e mais divertidas guerras estão nos primeiros 2 meses.

Vamos la dar as suas opiniões,só falta a nossa parte,a parte do Sombra,já ta fazendo,e muito bem,dando atenção as nossas sugestoes e discussões,façam sua parte,dando opinião de como e oque acrescentar na mudança,para o bem de nós jogadores,para se divertir!

Para sugestões:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?322629-70

Ou aqui mesmo,neste tópico,vamos lá,quero jogar tribal,com aquela velha emoção :)
 
Topo