Servidor péssimo

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
aqui tbm todos outros sites navegam normalmente,inclusive o ftw,apena no jogo ta lento demais,e eu estou enviando ataques,quero tomara que meu alvo esteja com o mesmo problema e n consiga snipar o nt com 1 segundo de diferença.:(
 

DeletedUser97348

Guest
Na nossa conta do br65 esta lenta para os 3 cops! Detalhe assistir UFC em full HD pela minha NET, ou seja, resolvam o problema e deixem de mimimi!
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
sem chances de jogar com o tw nessa lentidão , espero q seja pra todos os jogadores ou seria injustiça com quem ta tendo esse problema .
 

DeletedUser83547

Guest
Pelo visto preferem dizer que é a internet, o DNS, a Rota de Comunicação de N jogadores, a corrigir o problema que afeta a todos. Por que apesar de poucas pessoas se manifestarem aqui, o que mais vejo no grupo do Whatsapp da minha tribo é reclamações sobre esta lentidão.
 

DeletedUser72567

Guest
Ta uma merda isso, a gente gasta tempo numa porcaria de jogo on line, fora os premiuns, ai qnd precisa tirar umas tropas ou encaixar um ataque, mais de 5 minutos pra rodar a pagina, porra se nao tem condicoes fecha a firma lol, fica ai enrolando, pois tadas veses que atualizam essa carroça veia fica desse geito, jogo isso pra me divertir nao pra me estressar devido a falhas do servidor, pois minha net ta blz rodando video fullhd do yotube....afff.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo