Discussão Evento: Resgate da Realeza

DeletedUser

Guest
Maneiro o evento, mas na minha opinião ficaria legal se ao envés de aparecer somente, por exemplo : O seu herói obteve sucesso em derrotar o Elefante e resgatou um membro da família real!, haver uma descrição da batalha e tals, sobre como o meu heroi ( no caso o lanceiro) derrotou o elefante e resgatou o membro da família real, daria trabalho mas ficaria massa.risinho)
 

DeletedUser72567

Guest
Pode tentar novamente.



Sim, para usar determinada unidade é necessário ter a mesma na aldeia.
me referia a cavalaria pesad
Mensagem criada por lumori
Sim, é preciso que você tenha a unidade em sua aldeia. Lembrando a todos que a Cavalaria Pesada não faz parte do evento.

 

DeletedUser79170

Guest
Esse evento é 1000x melhor que o antigo, o antigo para aprimorar precisava gastar muitos recursos, tornando-se muito custoso e não valia a pena gastar tantos recursos, pois as vezes trocava-se 6 por meia dúzia, a diferença era que aumentava o número para atingir o próximo nível da medalha e agora, dessa nova forma usando essa prata eu pelo menos gostei mais, por hora.
 

DeletedUser85280

Guest
Esse evento é 1000x melhor que o antigo, o antigo para aprimorar precisava gastar muitos recursos, tornando-se muito custoso e não valia a pena gastar tantos recursos, pois as vezes trocava-se 6 por meia dúzia, a diferença era que aumentava o número para atingir o próximo nível da medalha e agora, dessa nova forma usando essa prata eu pelo menos gostei mais, por hora.

Isso da PRATA é bom pois antes era aPPelando que se turbinava o evento e com RECURSO aumentava a duração.

O ruim é que o antigo tu podia disparar 30~50 ataques aos monstros e agora só 3 sendo que UM é de 12 horas. :-(
Antes quem era experto já soltava LANCERO pra todos lugares do K01 ao K99 pois o lancero é o que matava maior bichos (3). Hoje como tu pode fazer só 9 ataques no dia então tem sempre de mandar xplora e depois a unidade CERTA. :-(
 

DeletedUser

Guest
me referia a cavalaria pesad
Mensagem criada por lumori
Sim, é preciso que você tenha a unidade em sua aldeia. Lembrando a todos que a Cavalaria Pesada não faz parte do evento.


A Cavalaria Pesada não faz parte do evento, na tela de ataque não há sequer a possibilidade de escolhe-la como opção.
 

DeletedUser

Guest
Li que todo dia ia ter missões diárias para ganhar pratas, mas até agora não apareceu nenhuma missão hoje, como faz?
 

DeletedUser

Guest
O evento começou ao meio dia de ontem, 24 horas serão completadas ao meio dia de hoje. Caso não sejam liberadas novas missões, abra um ticket informando no suporte.
 

DeletedUser85280

Guest
Retiro o que eu DISSE que a PRATA não deixa aPPelar. É sim possível trocar PP por PPrata ! :-(

Cada PRATA custa 0,25 centavos de PPs, pra "aumentar o poder" que custa 500 pratas e você tá ZERADO em prata são 125PPs. Senão o jogo calcula o valor necessário. Ainda bem que pede CONFIRMAÇÃO então pode-se fazer testes.
 

DeletedUser92423

Guest
Detesto esses eventos, beneficiam mais os noobs...
Todos sabem qual tropa mata qual monstro, não é necessario usar estrategia alguma, não é necessario ter um bom exercito, um jogador de 50 pontos pode conseguir o mesmo desempenho no evento que um de 50.000 de pontos...

1 lanceiro matar 1 monstro e ganhar 35% de bônus e ainda sair vivo? WTF? Não tem logica, nem era para chama-los de monstros, chamem de ursinhos carinhosos ou algo do genero, de tão fácil que é..

Quando chega a epoca dos eventos me bate uma tristeza :(
 

DeletedUser58677

Guest
Detesto esses eventos, beneficiam mais os noobs...
Todos sabem qual tropa mata qual monstro, não é necessario usar estrategia alguma, não é necessario ter um bom exercito, um jogador de 50 pontos pode conseguir o mesmo desempenho no evento que um de 50.000 de pontos...

1 lanceiro matar 1 monstro e ganhar 35% de bônus e ainda sair vivo? WTF? Não tem logica, nem era para chama-los de monstros, chamem de ursinhos carinhosos ou algo do genero, de tão fácil que é..

Quando chega a epoca dos eventos me bate uma tristeza :(

Não tem essa que noob é o mais beneficiado.
Qualquer um que se interesse irá se beneficiar, o que eu vejo sobre os eventos é que são feitos para dar uma animada para a galera que gasta horas jogando, daí fazem algo para mudar a rotina.
Seja você pro ou noob, caso participe irá conseguir benefícios.

Mas não vai ser o evento que vai desequilibrar, um noob continua perdendo para um bom jogador, com ou sem evento, pois ambos são beneficiados.
 

DeletedUser85280

Guest
Quem é ativo se dá bem em eventos DECENTES. Já quem é puro ultimate só dança...
 

DeletedUser102084

Guest
Ao meu ver também eu acho que deveria ser algo que de pouco mais de "trabalho", se é que me entendem, como disseram acima, é para dar uma animada no jogo, e sai beneficiado todos aqueles que se interessarem, isso eu acho correto, más em uma próxima oportunidade, fazer algum tipo de evento que de pouco mais de competitividade seria legal também. Algo que se relacione individualmente, cada um se destaque de uma maneira, nāo tenho muito a idéia na cabeça agora, más creio que é um sugestāo viavél e deve ser levada em consideraçāo. hehe
 
Topo